1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "I will stay"

História "fuck I just want you" - "I will stay"


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


COMO PROMETIDOOOOOOOO



VOLTEIIIIIIII🌝

Capítulo 16 - "I will stay"


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "I will stay"

Depois de um tempo eu apenas me conformei com o que havia de vim, e resolvi ir para a Inglaterra, mas eu ainda não sei o por que eu teria que deixa kook.
Fui para meu quarto e arrumei minha malas.

-você vai mesmo???(disse kook com uma voz triste escorado na porta)
-sim, mas fica tranquilo, é só por uns dias, relaxa (falei tentando o acalmar)
-hm.......você vai quando viajar???(disse ele com os braços cruzados)
- agora!!!
-HA???!!!
- sim, quero logo acabar com Isso.

Jungkook me levou ao aeroporto e me deixou la me deu um abraço de despedida, mandei ele ir para casa, ele obedeceu e foi.

         QUEBRA DE TEMPOOOOOO

Depois de 3 longos dias cheguei na Inglaterra, fui para casa da minha vo já sabia o endereço pois morava la, deixei minhas coisas lá e fui correndo para o hospital onde minha vo estava, fui correndo pois estava preocupada com ele, chegando la vi praticamente toda a família reunida.

-vó???(falei me aproximando devagar da sua cama)
-Ela está inconsciente(disse minha prima)
-o estado dela ainda ta grave??(perguntei com uma voz de choro)
-sim (disse minha mãe fungando)

Meus olhos se encheram de lágrimas, me sentei perto da minha vó e peguei sua mao, comecei a fazer carinho na mesma.

-_____ vc vai dormi na minha okay??(disse minha prima)eu já vou você quer ir Comigo?? ?
-ha, sim.......

Fui em direção ao carro de minha prima, e ela me levou pra sua casa , chegando lá minhas coisas ja estavam antes de irmos fomos na casa da minha vo e pegamos minha mala de volta.
Essa minha prima eu não sou próxima dela, mas sempre que eu to namorando, não sei o que ela tem contra mim, ela dá em cima do meu namorado.
Ainda bem que ele não vai conhecer ela.

Chegando na casa dela vi sua casa e ela me direcionou ao quarto de hóspedes, um quarto pequeno e simples, joguei minha mala no canto,do quarto e fui ve meu celular, tinha uma mensagem de jungkook.

Mensagem on

Jk: chegou????(19:20)
S/n: sim(20:00)
Jk: você vai ficar por muito tempo???(20:00)
S/n: não sei mais minha vó estar com o estado dela grave, vou demorar um pouco.(20:01)
Jk: sei que você foi a uns dias, mas eu não aguento, você faz falta pirranha, eu vou pra Inglaterra e ninguém vai me impedir, eu estarei .(20:02)
S/n: jungkook???(20:02 não vista)

Mensagem off

Alguns dias depois...........

Vou jogar o lixo para fora de casa e avisto um carro parando e chegando em frente à casa de minha prima, olho e vejo um garoto Alto, que conhecia de algum lugar, era o kook, corri em direção à ele me abraçou bem forte.

-senti sua falta (falei)
-o mesmo (disse ele me dando um selinho)
-como sabe que eu estava aqui??(perguntei)
- falei com sua mãe, e já visitei sua vo, sua vo já está acordada, que bom (disse ele dando aquele sorriso que deixa todos seus dentes amostra)
-omma não falou nada sobre você está aqui???
-não ela até ficou feliz (disse ele)
-você não vai ficar aqui!!
-pq s/n???
-pq não, volta pra seul (falei isso por que não queria que minha prima conhecece ele)
-EU FICAREI (disse ele, letra por letra)
-aish......

-s/n vem comer (disse minha prima)

Quando ela avistou kookie logo perguntou:
-olá.. ..quem e você garoto??(disse ela interessada)
-há desculpa, prazer meu nome é jungkook.....(Eu o interropi)
-MEU NAMORADO (o abracei)
-calma s/n (disse minha prima) não pretendo fazer nada com ele (disse ela mordendo o lábio)

Ela entrou dentro de casa....

- cuidado!!, não dá bola pra ela JUNGKOOK!! To falando serio (disse ajeitando seu cabelo)
-pq ela vai dar em cima de mim por um acaso??(perguntou ele)
-não sei, mas do jeito que conheço sim......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...