1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "JEON JUNGKOOK!!!"

História "fuck I just want you" - "JEON JUNGKOOK!!!"


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


NAO SE DEMOREI...


MAS JA PEÇO PERDÃO!♡♡♡




DE NOVO JA PEÇO OBRIGADA A TODOS QUE LER A FIC♡♡♡

Capítulo 18 - "JEON JUNGKOOK!!!"


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "JEON JUNGKOOK!!!"

                   S/n on

Acordei meio tonta, pela bebidas, me levantei e percebi que ainda estava com a mesma roupa de ontem, ou seja eu apenas "dopei" sai do quarto a procura de kookie, mas primeiro fui no quarto de minha prima para vê se ela estava bem, abrir a porta do seu quarto e não acreditei no que vi, olhei e me deu de cara com minha prima com roupas íntimas, e jungkook apenas com um calção porém quase saindo de suas pernas, e as roupas espalhadas ao redor da cama, já pensei no pior, jungkook me olhou sem acreditar também, eu saí de onde estava, voltei ao meu quarto, abri minha mala, e comecei a jogar as roupas dentro da mala, enquanto jogava as roupas eu nao consegui conter as lágrimas, e elas começaram a sair. Escutei alguém abri a porta, mas eu nem se quer quis olhar.

-Ei......EI!!!!(Falou kook tirando as roupas das minhas maos)
- O que você quer(falei chorando) já nao basta você ter feito aquilo comigo...

Ele apenas ficou me olhando eu o ignorei e fui em direção a porta de casa , mas minha prima me pegou pelo braço e me fez eu ficar cara a cara com ela.

- o que você quer vadia (falei olhando com fogo nos olhos)
- me desculpa (falou meio hipócrita)

Eu estava de saco cheio e dei um tapa na sua cara, joguei ela no chão fiquei por cima dela, e como estava com muita raiva comecei a dar socos na sua cara,ela gritava, puxei o cabelo dela e batia sua cabeça contra o chão,  e ela batia na minha cara, ate que ei dei um soco na boca que saiu sangue, na mesma hora ela desmaiou.

-assim que se mata uma galinha(falei, AINDA batendo)

jungkook começou a me puxar pela minha cintura, tirando eu de cima dela.
Apenas me levantei, me arrumei, e fui para fora daquela casa, peguei um taxi, e deixei kook na porta falando sozinho.
Fui pra casa de minha mãe, comprei uma passagem para korean amanhã, essa noite eu ia passa na casa de minha mae.

            S/n off
           Jeon on

Olhei apenas _____ ir, não esperei arrumei minhas malas e também fui embora.
-onde vai??(falou a prima se levantando do chao)Posso ir com você????
-seja onde for, eu posso ir pro inferno mais você jamais vai  comigo (falei com nojo dela)

Sai daquela casa, peguei um taxi e fui ao aeroporto, comprei uma passagem para korean hoje.

QUEBRA DE TEMPOOOOOOOOOO

Cheguei na korean orando para que _____ ainda nao tenha chegado, abri a porta de casa, e não vi nem um sinal de pessoa vivente. Fui num mercado perto de nossa casa, comprei flores, e chocolate, arrumei a casa, e quando eu estava arrumando a casa, comecei a me lembrar as poucos naquela noite, e não tinha acontecido nada, ela apenas tirou, nossas roupas, ela até tentou se aproveitar de mim mais não conseguiu.

Depois de um tempo esparando no sofá escutei a porta da sala se abrir...


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, DESCULPA PELOS ERROS, NÃO REVISEI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...