1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "quickly..."

História "fuck I just want you" - "quickly..."


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


AGORA É O





SEXY, LINDO E GOSTOSO.




TAEHYUNGEEEEEEEEEEEEEE



DELCUPA A DEMORA

Capítulo 20 - "quickly..."


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "quickly..."

Voce vem?????(disse tae) vem logo amor.... vai ser rapidinho...hm???(disse ele beijando meu pescoço)
Eu balaçei a cabeça, ele sem pensa me pegou pelo braço e me levou ate o quarto, começou a me beijar e passar a mao por todo o meu corpo me jogou na cama e ele se posicionou em cima de mim, começamos um beijo selvagem.

-tae-hy--hyung (gemi enquanto ele tava chupões em meu pescoço)
-hm?(diz ele sem tira os labios do meu pescoço)
-quero voce dentro de mim(falei apertando os músculos de seu braço)
- então tire a roupa, enquanto eu aprecio essa obra de arte chamada de você.!(disse ele se sentando na cama e mordendo os labios dando um sorriso malicioso)

Comecei a me despir na frente dele, ele me observava com desejo cada parte que eu tirava.

               ~Lara off~
                +tae on+

Me sentei na cama e observei lara se despir na minha frente, eu a observava atentamente, ela é tao linda por dentro e por fora, seu corpo e magnífico, nao sei de onde tive tanta sorte.

-para de mim olhar tae,(falou ela corada)
-o que?? Voce é linda coisas assim devem ser mostradas(falei vendo suas curvas) que obra de arte.....(falei)
- tae você é do mal ta me levando pra outro caminho.(falou ela cobrindo os seios)
- isso mesmo, sou o anjo do mal (falei indo em direcao a ela iniciando um beijo)

Morde o labio, e  senti meu "amigo" ficar animado, continuei o beijo, assin que ela estava totalmente nua, tirei minhas roupas, deitei ela na cama, fiz com que ela ficasse de quatro, e comecei a passar a mao me sua bunda, massageava e dava  tapas que deixaram marca, o que  fazia a mesma gemer, posicionei meu membro em sua vagina, e comecei a roça as intimidades, vi que sua intimidade ja estava molhada e cada vez mas lara gemia o que me dava tesão, sem demora coloquei logo meu membro dentro dela e começei os movimentos ela gemia, peguei seu cabelo e o puxei de leve, mudamos de posições, deitei ela e abri as pernas dela e meti de novo, ela bem apertada so me causava mais tesao.

- aaa opppaaaaaa (gemia ela alto)
-tao quente (falei inclinando a cabeça pra trás)

Fiz os movimentos ficarem mais rapidos, até que nos chegamos a ápice, deitamos um do lado do outro.

-por que sera que gosto tanto de você lara (falei fazendo um carinho no seu rosto)
- eu te amo e você sabe disso (ela falou de modo fofo)
- sim, i love u (falei quase sussurrando)
- vamos dormi amanha tem aula, a propósito a ultima semana(disse ela)
- você tem aula, sou bem mais velho que você( falei me achando o cara)
- okayyyyyyy vamos logo dormir (falou ela, ela deitou no meu peito e nos dormimos)


Notas Finais


Espero que gostem


GENTE NOS JA TAMOS CHEGANDO A 50 FAVORITOS.

E QUANDO CHEGAR VOU FAZER UM CAPÍTULO ESPECIAL❤🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...