1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "what are you doing??"

História "fuck I just want you" - "what are you doing??"


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


Volteiii

Capítulo 22 - "what are you doing??"


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "what are you doing??"

No dia seguinte....

Mesmo ainda com sono, acordei, olhei para o outro lado de minha cama e nao vi jeon, me sentei na cama com raiva, sai da cama, abri a porta o quarto e fui ate a sala.

-kookie???(falei na sala para que alguma viva alma me responda) grh onde ele ta??

Como ja é a 4 vez so essa semana, deixei para, fui em direção ao banheiro, tirei meu pijama, entrei no box, e tomei um banho de agua quente, sai do banho, me sequei vesti uma blusa solta  e um sorte Preto, deixei meus cabelos molhados e soltou, sai do banheiro e fui em direção a cozinha a procura de algo para comer, quando estava abrinfo a geladeira, recebo uma ligação da lara.

Ligação on

L: s/n??!!!!
S/n: oi que foi???
L: o Tae saiu hoje sem me avisa, tento liga pra ele mais ele nao atende.
S/n: serio?? O jungkook ta assim tambem, ele ta saindo sem me falar, agora eu to sozinha.
L: eu tambem, o que sera que eles estao aprontando??
S/n: é isso que eu quero descobrir.
Ligação do jeon♡
S/n: lara, eu vou desligar o kook ta me ligando.
L: ta

Ligação de jeon on

JK: amorzinho???
S/N: amorzinho o K7!!! Por que você e o tae tao saindo sem nos avisar, quem estar com você ai?? To escutando vozes masculina??
JK:  ah ninguem,desculpa, vamos sair hoje a noite??
S/N: nao sei.
JK: otimo!! Te busco as 19:30
S/N: jeon.............

Ligação off

Aish, okay espero que la ele me fale o que ta acontecendo a noite.

Lara on

Depois da s/n desligar recebo uma ligação de tae.

Ligação on

L: o filho de uma quenga onde tu ta??
T: ei calma, desculpa, você quer sai hoje a noite comigo.
L: não.
T: beleza te busco as 19:30

Ligação off

-aahh (falo bagunçando meu cabelo) que odio!!!eu nao vou (falo sentando no sofa e fazendo bico)

Espero alguns minutos e......

-vou me arrumar!!

Lara off

Jungkook on

-ahahhahaha tao boba (falo rindo apos desligar a ligação de s/n)

- eai??(pergunta tae)

-ela vem a noite, na verdade ela disse que nao sabia, mas eu disse que iria buscá-la, então acho que ela vem.(falo rindo)

- ja a lara rejeitou, mas eu disse que iria buscá-la.

Tentamos ficar serio, mas começamos a rir de novo.

-mal elas nao sabem o que espera elas hoje a noite  (falo esfregando as maos uma na outra)


Notas Finais


DESCULPA POR ESSE SER PEQUENO MAS JURO QUE O PROXIMO VAI SER BEM LONGO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...