1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "marry me s/n??, marry me Lara?? "

História "fuck I just want you" - "marry me s/n??, marry me Lara?? "


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


MILLLLL DESCULPAS PELA DEMORA
COMO É O 4BIM OS PROFESSORES TÃO ALOPRANDO NAS TAREFAS E NÃO TIVE MUITO TEMPO

MAS VOLTEI

Capítulo 23 - "marry me s/n??, marry me Lara?? "


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "marry me s/n??, marry me Lara?? "

Jungkook on

-tae, eu to nervoso....(falo estralando meus dedos)

-Eu também (fala ele roendo a unha)

Eu e tae  estamos num hotel alugamos, dois quartos, um para mim e a s/n e o outro para o tae e a lara.

Nos vamos fazer um pedido para dia de casamento, no momento eu e tae estamos no mesmo quarto, onde vamos pedir as meninas em casamento, a parede está com várias fotos minha com a s/n e fotos do tae com a lara, dentro de um coração grande vermelho, e lado do coração grande com as fotos tem outros corações vermelhos , compramos muitos balões, e deixamos espalhados no chão, compramos dias alianças, a do tae é uma simples, porém tem pequenas pedras de esmeralda, já a minha também é simples do que com pedras de diamante.

Nos fizemos uma trilha da porta até o quarto com fotos nossas.

-Quando Será que elas vão chegar(pergunta tae olhando para o relogio)

- aish não sei (falo nervoso) você enviou o endereço para elas (pergunto)

-sim, só espero que elas não fiquem chateadas por que a gente não foi buscar elas (fala tae dando um sorriso quadrado)

Nos estávamos esperando até que se escuta o telefone do hotel ligar.

- Eu atendo(fala tae indo em direção  telefone, e eu me sento na cama)

Ligação on

-alô???

-oi senhor do quarto 390, aqui tem duas meninas, s/n e Lara, queria saber se é elas que vocês estão esperando?

- sim pode

Ligação off

-biscoito (fala tae paralisado)

-hm?? (falo aregalando meus olhos )

-ELAS JÁ ESTÃO AQUI!!!!(Fala ele em pânico)

- Santo Deus da destruição, okay vamos nos arrumar  (falo limpando minha roupa ) 

Jungkook off

S/N on

-O que sera  que eles estão aprontando??(pergunta para Lara entrando no elevador)

- isso ta estranho....(fala ela estragando levemente o pescoço)

Saindo do elevador fomos para o quarto que a moça falou "390" entramos, abrimos a porta pois estava aberta, entramos e vimos vários balões pelo chão, comecei a entrar mais para dentro, olhei e vi tae e jeon. Eles aproximaram da gente e começaram a cantar uma música

Música

"Eu sou agradecido pela sua existência,

Eu acho que tenho ficado louco ultimamente,

Eu serei um fã, e eu serei um homem para você querida,(tae)"

"Garotas são como equações, nos a fazemos, 

Eu sei que garotas são a melhor coisa do mundo,

Sim eu sou um cara mal, que gosta de garotas más,

Venha cá querida, 

Nos vamos nos da bem"(jungkook)

Musica           "war of hormone"


Nesse último verso jungkook se aproximou de mim e me pegou pela cintura, e tae se aproxima de Lara, jeon e até do anda se ajoelha e abrem uma caixinha.

-lara quer casar comigo???(pergunta tae dando um sorriso fofo para ela)

- s/n quer casar comigo??(pergunta jeon sorrindo)

Eu e Lara não seguramos colocamos a mao na boca, e tentamos conter  as lágrimas, ambos(tae e jeon) colocaram a aliança nos nossos dedos, e nós ,  os dois casal  beijamos apaixonadamente.

-te amo lara (fala até entre os beijos)

-eu também (responde  lara)

- eu te amo (fala jeon colando nossas testa)

- eu também(falo abrindo um sorriso)

Depois de um tempo ficamos com fome, e fomos comer, depois ficamos dançando no quarto e conversando em cima da cama sentados um do lado do outro, relembrado esse ano todo, e rindo das besteiras. ate que eu e jeon começamos a nos beijar.

-opa, eu acho que eu vou para o outro quarto  (fala tae pegando lara pela mao e a levando)

- estamos sozinhos agora podemos fazer o que quiser (fala jungkook me fazendo deitar na cama)

- o que  você quer??(falo inocente)

- o daddy  aqui quer que você gema bonitinho okay babygirl??(Fala ele indo até meu pescoço ) 

-arh~ kookie~(gemia baixo)

-hoje você me chama de daddy (fala ele dando um tapa na minha coxa)

-agr daddy (gemo em resposta ao tapa)

Ele começa a tirar toda a minha roupa, e ele também tira as dele, depois de totalmente nus , começamos a nos beijar, ele foi fazendo uma trilha de beijos até chegar na minha intimidade, ele coloca um dedo na minha vagina  ja  molhada. e faz movimentos de vai e vem com os dedos, quando eu já estava quase no ápice ele para.

- sua vez babygirl (fala jungkook)

Me posiciono a altura de seu membro e começo a colocar ele dentro da minha boca, chupo ele todo e kookie geme com o ato, depois de um tempo ele já estava quase no ápice porém fiz a mesma coisa que ele fez comigo

-daddy, me fode (falo inocente)

Ele se posiciona entre minhas pernas, coloca a camisinha e penetra seu membro em mim, ambos gemem, ele faz movimentos vai e vem devagar porém fortes, depois foi aumentando a velocidade  até que nos chegamos ao ápice juntos.

-te amo s/n(fala ele tirando uns fios de cabelo da minha testa ) 

- eu também te amo (falo dando um beijo suave nele)

s/n off

 Lara on

Chegamos no outro quarto nos beijando até chegar na cama, tae senta na cama e eu sento no seu colo e começamos a nos beijar, até que sinto seu membro, e gemo

- agr badgirl por que me deixa assim??(pergunta tae e mordendo os lábios)

-assim como??(pergunto e começo a cavalgar e ele geme em resposta)

-vamos logo com isso (falou ele tirando minhas peças de roupa e eu as deles)

ele começou a beijar meu corpo até aue chegou em minha intimidade e ficou brincando com meu clitoris, depois ele sem aviso penetrou o que me fez gritar, ele começou a dar estocadas fundas e leves, com suas duas maos na minha Cintura, movimentava meu corpo.

-como é POSSÍVEL, já te fudi tanto, mas ainda continua apertadinha (ele gemendo)

- arhh taeee (gemo meio alto)

- isso geme o nome do oppa, bem alto, quero que as pessoas sabiam quem manda aqui (fala ele apertando minhas coxas)

-tae- ta-e eu vou.....(não consigo terminar a frase)

Nos dois chegamos ao ápice, esperamos nossas respirações ficarem normais, e nos beijamos de novo . 

-estava sentindo saudade disso (falo enquanto ele acaricia meu rosto)

-eu também  (fala ele com uma voz suave e beijando minha testa) 







Notas Finais


De novo peço desculpas kkk gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...