1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "I think I like it"?

História "fuck I just want you" - "I think I like it"?


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


Me empolguei e escrevi outro capítulo
Aqui estar!!

Capítulo 3 - "I think I like it"?


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "I think I like it"?

-hmmmmm (kookie falou olhando para fora)
Naquele momento parei e olhei para ele, ele realmente mudou e esta mais atraente ele estar lindo, alto e ele n é mais um garotinho agora é um homem
-ta , aish!! Como vc me convence tao rápido  (fala ele apertando minha bochechas)
Eu apenas me virei e fui en direção ao quarto. Tae e kook apenas me segiram.  Hj eu fui dormi no quarto de V pq la é espaçoso e cabe eu e kook começamos a conversa e brincar nessa hora pareciamos crianças, ja era 00:52 e eu ja estava um pouco cansada.
-cansei n quero mais brincar(falei fazendo bico e me deitando)
-acho q ja esta na hora de dormi msm nos temos aula amanha (falou kookie deitando do meu lado)
-okay (tae falou deitando no meu outro lado)
Dormimos......zZ
Acordei em cima do peito de kook abraçada com ele, n sei o motivo mais eu corei. Olhei para o lado e n vi o tae.
-kook??! Kook bom dia, acorda temos q ir pra aula (falei chamando jungkook)
Ele me puxou pelo braço e entrelaçou os seus braços na minha cintura fazendo eu deitar de novo.
-calma _____ so mais 10 minutos(falou ele com a voz sonolenta)
-kookie nao, temos q ir pra escola to falando serio! (Falei)
-ta bom mamãe  (falou ele se levantando da cama)
Nos arrumamos, tomamos café e fomos para escola.
Eu cheguei na escola junto com jungkook e n demorou muito umas meninas começaram a observa ele a olhar para ele, e paquerar ele. Ele n ligava acho q isso era normal pra ele...
-oppa, vc está bonito hj (falei um garota)
-obrigada!! Vc tbm esta linda (falou ele com a maior simpatia)
Parece q a menina tinha ganhado um elogio do G-dragon, a mina ficou toda derretida.
-essas meninas sempre tao no seu pé? ?? (Falei)
-normal (falou ele dando um sorriso de lado e olhando para frente)
- aish, pabo!!
Depois disso eu fui para minha sala e ele foi para dele.. tivemos aula normal e tal...
Fui até a biblioteca da escola queria ler algum livro interessante, até q achei um so q ele estava um pouco acima de mim, então fiquei de ponta de pé para tenta alcança-lo mais n conseguia.

**Jungkook ON**
Eu estava na biblioteca lendo um livro, quando me deparo com a _____ tentando pegar um livro acima da altura dela. Fiquei a observando, achei o jeito dela super fofo, fui em direção a ela e resolvi ajuda- lá
- olha so! A baixinha ta precisando de ajuda (falei me escorando na parede)
-ahh kook ainda bem q vc chegou eu quero aquele livro!! (Ela falou apontando)
-peça direito...sou seu oppa,lembra? (Falei a provocando)
-aish.........oppa pega pra mim?! (Ela falou de um modo fofo)
Eu apenas estiquei meu braço e peguei seu livro.
-thanks (ela falou )
**Jungkook OFF**

Sla, algo está acontecendo comigo essa semana ja esta quase no final eu e kook estamos proximos como sempre mais eu estou sentindo algo a mais por ele n sei o q estou realmente sentindo...sera q eu gosto dele??? Aish nao _____ nao!! Pensava enquanto segurava o cordão.
Estava andando no correndo quando vejo algo q me arrependo de ter visto.. senti um aperto no coração ao ve aquilo..................


Notas Finais


O q sera q ela viu??? Espero q tenha gostado❤❤❤🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...