1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "broken heart"

História "fuck I just want you" - "broken heart"


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


Volteiiiii com mais um, ❤ espero q gostem

Capítulo 4 - "broken heart"


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "broken heart"

Senti um aperto no coração ao vê aquilo.........

Vi jungkook abraçado com uma garota, ele estava com uma cara de choro, vi cair uma lágrima do seu olho, fiquei precupada.
-vc vai contar isso pra ______??? (Falou a garota, limpando a lagrima de kook)
-nao, nao é  necessário ela saber agora(falou ele)
-hm,ta.
Depois q ele falou isso senti meu coração em pedaços, pois ele estava triste e nao queria me fala e nos sempre falamos tudo um para o outro n sei o pq mais fiquei magoada principalmente por ele está com um garota. Sera q é namorada dele??? Aish ,n sei.
Assim q ele se separam ele deu um beijo na testa da garota e ela o abraçou. Eu agi com ele como se nao tivesse acontecido nada, mais n pude desfaçar.
-______. (Falou kook me abraçando)
-kook (falei totalmente sem animação, em ve lo)
-q foi estar doente, eu algo do tipo?? (Falou ele tocando no meu rosto)
-nao nao , estou bem. (Falei dando um sorriso para desfaçar )
-______ hj vc pode ir la pra casa??(falou kook)
- pq???(petguntei curiosa)
-vamos!!! (Falou ele insistindo)
- ta bom
Assim q todas as aulas acabaram, eu e kook nos encontramos na saida da escola e fomos para cada dele. Depois falei com tae.

{Ligação on}

-tae??
-oi.
-hj vc n precisa me busca, vou para a casa do kook. A noite eu volto.
-ok

{Ligação off}.

Meus pais tinham viajado, então está apenas eu tae em casa.
Chegando na casa de kook vi uma piscina grande e bonita. Sua casa é muito bonita e elegante.
-ohhhh, sua casa é linda kookie!! (Falei olhando ao meu redor)
-obrigado (falou ele olhando do jeito q eu estava)venha (ele falou me direcionando para o quarto)
Entrei no quarto de kook e fiquei o observando. Havia uma retrato dele e da garota com quem se abraçassava antes. Eu comecei a colocar na minha cabeça q essa menina era sua namorada.
-bonito o retrato né? ? (Falou ele olhando fixo para mim)
-é.... (falei mostrando nem um interesse, N consegui mais me segurar perguntei logo) quem é ela?? E pq ela estava de Abraçando hj?? E pq vc estava chorando??
Nessa hora sua expressão ficou seria, seus olhos se encheram de lagrimas, e ele se sentou no chao, eu me sentei na sua frente abraçando-o firme.
-kookie, fala pra mim o q houve?? (Falei no seu ouvido)
-_____, isso pode parecer inutil para vc. Mais vou lhe explicar tudo. Aquela menina n e minha namorada ela é  minha amiga, na epoca q vc foi embora ela ficou mais proxima de mim e eu dela. Vc me fazia uma falta enorme e ela me ajudou com isso. Mas agora vc esta aqui e esta tudo bem. ____, nao va mais!!
-awwn kook eu n iriei (falei limpando suas lágrimas)
Ele começou a próxima meu rosto com o seu, pude sentir a respiração dele por um momento, por impulso ele selou nossos lábios de forma suave foi apenas um selinho, mais eu fiquei muito confusa, nao sabia o fazer depois disso.

**jungkook on**
Estava precisando daquilo, o labio dela e macio. Aquele beijo foi como mata minha sede q sinto por ela.
Sim eu gosto dela mais acho q ainda n estar na hora de fala. Vou esperar o momento certo.
**jungkook off**

-meu aniversário e daqui a dois dias, vou fazer uma festa na piscina, e vc esta convidada. (Falou kook ja colocando o sorriso no rosto)
-okay estarei aqui.... (falei ainda timida)


Notas Finais


Desculpa pelos erros🌈✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...