1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "happy birthday kookie"

História "fuck I just want you" - "happy birthday kookie"


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


Entao gente este aqui e o novo capítulo e um capítulo especial por causa do aniversário de kook espero q gostem ❤❤ boa leitura

Capítulo 5 - "happy birthday kookie"


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "happy birthday kookie"

Depois de algumas dias ja estava chegando o aniversário de kook, eu e tae íamos sair para comprar o presente:
- tae vamo??? (Falei me arrumando)
-vamo (disse ele fechando toda a casa)
Entramos no carro e começamos a conversa:
-oppa, quando a omma e o pai vao chegar? ? (Falei )
-n sei eles me ligaram ontem e falaram q vao demorar um pouco (falou tae dirigindo) ja sabe o q vai comprar para o biscoito??
-ja! (Falei)
Chegamos no shopping e fomos comprar o presente de kookie,eu comprei um retrato q na foto estava eu, kook , e tae. Rapidamente voltamos para casa e fomos logo dormi para no dia seguinte, *no aniversário de kook* ocorrer tudo bem.
Acordamos meio atrasados 12:00. Mas o aniversário era apenas as 13:30, entao nos arrumamos e saímos de casa. Chegando a casa de kook logo ele nos recebeu
-feliz aniversário kook!! (Eu e tae falamos ao msm tempo)
-awnt obrigada  (falou ele super feliz)
Ele nos abraçou e nos entramos na casa, ele falou para mim q  a festa ia ser apenas para os mais proximos entao viria pouca gente, olhei ao redor e vi "aquela menina" sim a melhor amiga do kook. O nome é Lara, a ignorei e fui cumprimentar outras pessoas. Depois de um tempo eu e kook começamos a conversa, e lara o ficou nos observando, depois eu me separei de kook para pegar uma bebida. Quando voltei olhei para kook e vi lara o beijando. Essa garota q me provocar?? Quebro a cara dela!!!
- VOCÊ  TA LOKA?? (falou kook totalmente confuso)
- kook eu gosto de vc !! ( falou lara alisando os ombros de jungkook).
Ele simplesmente puxou ela para um canto e falou algumas coisas mais n escutei. Enquanto ele estava conversando la com ela eu estava bebendo feito uma louca,  e dançando  deixava a musica me leva conseguia parar. Jungkook pegou e falou para todos que estavam na festa:
Gente agora é a parte da piscina podem se dirigir a ela. Nessa hora ja era 18:00 e tinha pouca gente. Troquei de roupa coloquei um biquíni e um roupao para tirar so la, quando cheguei me deparei com kook tirando sua roupa para entrar na piscina ele está com um corpo definido, mais forte e.......para _____ te concentra!!!

**jungkook on**
Olhei para o lado e vi _____ tirando o roupao e deixando seu corpo amostra ela estava com mais curvas seu corpo estava lindo igual ao rosto dela.
-vamos dar um mergulho?! (Disse ela pude sentir um hálito de álcool na sua boca e vi q ela estava, sob o efeito dele, apenas rir e nos mergulhamos.)
**jungkook off**

Eu estava bêbada ja, entao podia fazer qualquer coisa... estava totalmente sob o efeito. Eu e kook ficamos brincando na água. Depois do incidente n vi mais a lara oq estava acontecendo????

[Tae on]

Vi uma garota de lado toda triste, e pensei em ir pergunta o q houve
- yah!! Ei psiu  pq estar chorando? ? (Falei colocando a mao no queixo da garota para ela levanta o rosto)
- posso conta com vc?? (Disse ela engolindo o choro)
Eu apenas assenti com a cabeça e ela me abraçou.
-eu-eu gosto do kook estava sendo amiga dele, mas na verdade queria ser algo a mais, porém ele n quer nada comigo!! (Falou ela chorando)
-vc é a lara?? (Perguntei olhando em seus olhos)
Ela apenas balançou com a cabeça.
- n chore, pq uma garota com o rosto tao bonito assim chorando? ?(falei isso e ela corou)
- mais agora eu percebi q kook é  da  ____ e agora so quero q ele dois fiquem juntos, ele gosta dela. (falou lara ja se  normalizando)
- serio!!! Ele gosta dela??? Ja suspeitava q ia rola algo entre ele (falei passando a mao no queixo com um rosto malicioso)
Ela riu ao me ver assim , limpou suas lagrimas e falou:
-Quer saber vou pedir desculpas para a ______ estou devendo isso para ela!! (Falou lara indo em direção da piscina)

[Tae off]

Eu estava la na piscina com kook quando lara chegou e me chamou. N sei o q ela queria mais fui em direção a ela , kook ficou la na piscina.
- q foi ??? (Falei olhando em seus olhos )
- olha ____ quero pedir desculpas a vc eu devo isso a voce  e a kook, Ele sempre vai ser seu amigo e ninguem o vai tira-lo quero pedir desculpas com isso eu fui uma idiota(falou lara olhando para o chao)
Percebi q ela estava arrependida e aceitei suas desculpas, depois disso ela foi em direção a tae e o abraçou n entendi nada, mais tudo bem.
Quando voltei vi apenas kook na piscina e mais ninguem.
-Ue?? Cade o povo (falei entrando na agua)
-ja foram (falou ele nadando)
Nessa hora ele começou a nadar em minha direção, e eu fui me afastando ate q cheguei na parede da piscina nao tinha mais saida e colocou os braços na parede para eu n ter escapatória e disse:
- vamos brincar de algo so que agora feito adultos?? (Falou ele baixinho maliciosamente no meu ouvido)
Eu ainda estava um pouvo bêbada apenas assenti com a cabeça, ele pegou minhas pernas e colocou na altura de seu membro e pude senti o mesmo ereto.
Por impulso comecei a beija-lo e ele pediu passagem para língua e eu apenas cedi, nossas linguas brigavam por espaço la ate q paramos o beijo por falta de ar e logo ele falou:
- vc vai dormi hoje aqui ne??


Notas Finais


Entao gente talvez o proximo demore um pouco mais vai sair okay?? Desculpe por alguns erros ortográficos ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...