1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "Tae x lara"

História "fuck I just want you" - "Tae x lara"


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


*********ATENÇÃO************
GENTE ESSE CAPITULO N É DO KOOK E SIM DO TAE COM A LARA......SO VOU COLOCA ESSE CAPITULO PRA DECONTRAIR UM POUCO ..... SE VCS GOSTAREM ME FALEM POR FAVOR (BOA LEITURA ❤❤❤)

Capítulo 6 - "Tae x lara"


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "Tae x lara"

Depois disso eu e kook começamos a nos beijar....saimos da piscina e tomamos banho e dormir, sim!!! Eu pensava que ia rolar algo a mais, so q eu e kook estavamos bebados e ja estávamos com dor de cabeça e fomos dormi.. eu dormi com ele no msm quarto...e tae e lara tambem....

{LARA ON}

Eu e tae ficamos acordados,pois nos nao bebemos muito, decidimos então ficar assistindo tv ate o sono chegar. Eu e tae conversamos muito, nós nos conhecemos mais e percebi q ele era um pessoa muito legal e engraçada. Agora sei pq jungkook chamava tae de alien, ele fazia cada careta uma mais engraçada q a outra, uma hora ele é fofo e outra sexy e atraente.

{LARA OFF}
[TAE ON]

Eu e lara conversamos muito tempo, horas se passaram e eu e ela estavamos la no sofa conversamos e conhecendo mais um ao outro, ela é uma pessoa interessante, engraçada  simpatica e fofa , e tambem ela e muito linda e gostosa.
-arrr! Lara ja estou com sono vou dormi (falei esticando os braços)
-ja??mas so tem um quarto aqui quem vai dormi nele?? (Falou lara precupada)
-Ue?? Vamo dormi os dois no mesmo quarto. Pq ta com medo de mim?? (Falei e comecei a proxima meu rosto no dela)
- na-nao claro q n (disse ela se afastando)
- okay. Eu vou primeiro para o quarto, tudo bem??(falei levantando do sofa)
-ta eu vou fica assistindo um pouco de tv (falou lara pegando o controle)

[TAE OFF]
{LARA ON}

Depois de umas horas assistindo tv fiquem com sono e resolvi ir para o quarto. Fui em direção ao quarto e escutei barulhos vindo do mesmo. Era meio q umas batidas, entao abrir a porta devaga e me deparei com tae se 'tocando' ele percebeu minha presença mais mesmo assim continuoou. Fiquei para um tempo na porta o olhando.
- o q esta fazendo ai parada ??venha me ajuda (falou ele com uma cara maliciosa)
Eu sem demora fui em direção a ele me ajuelhei e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mao e q fez tae colocar a cabeça para tras de tanto prazer.
- anda logo.....põe sua boquinha ai(falou ele com dificuldade)
Eu comecei chupando sua glande e dando leves estalos com a boca o q fez tae gemer. Depois coloquei ele  todo em minha boca e comecei a fazer movimentos vai e vem com a boca, colocando minha boca rapidamente e tirando devagar o q fazia tae louco.

{LARA OFF}
[TAE ON]

A boquinha dela era incrível eu estava com um prazer enorme disso tentei morder meus lábios para conter o gemido mas n foi possivel.
- arhhhhhh lara, vc tao tao.... (n consegui completar) eu vou go-za.....
Falei isso e me desfiz na mao dela.

-uau!!! Vc é  incrível(falei enquanto normalizava minha respiração,me deitando na cama)
Ela apenas sorriu deitou ao meu lado me abarcou e eu abracei ela e nos dormimos.


Notas Finais


ESPERO Q TENHA GOSTADO ❤❤❤✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...