1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "a new couple ???"

História "fuck I just want you" - "a new couple ???"


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


Novo capituloooooo!!! Agora é do kook podem fica tranquilos😇 boa leitura ❤🌈✌

Capítulo 7 - "a new couple ???"


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "a new couple ???"

Amanheceu...acordei com os raios de sol no meu rosto, olhei para o lado e vi kook , ja acordado.
-bom dia!! (Disse ele me puxando devaga e me abraçando)
-bom dia... (  me aconchego nos seus braços)
Pra ser sincera eu n sei se somos mais amigos ainda to confusa, mas vou deixar as coisas acontecerem...
Nos levantamos da cama, tomamos banho, nos vestimos e fomos para a cozinha. Ja nos damos de cara com tae e lara fazendo o cafe...
-ahhhhr q cheiro bom, ate q em fim vcs fazendo alguma coisa q preste (falou kook rindo, e colocando a mesa e eu ajudando)
-ahahhahaha (tae da uma risada sem graça)
-cuida crianças vamos logo comer!! (Disse lara colocando o cafe na mesa)
Estavamos comendo quando falo:
-hm. Kookie vc escutou alguma coisa ontem a noite?? (Perguntei comendo uma torrada)
- ha! Eu escutei algo parecudo com gemidos.. (fala ele pensando)
No mesmo instante eu e jungkook começamos a encarar tae e lara, e os mesmo começaram a se engasgar com o café
-vcs escutaram algo ??? (Perguntei franzindo a sobrancelha)
- na-nao, vc escutou tae?? (Pergunta lara olhando para tae)
- nao, vcs estavam bebados ontem, devem ser da cabeça de vcs (falou tae desfarçando e bebendo cafe)
-humm tem razão... (falei)
- ainda acho q rolou algo (disse kook bem baixinho)
Tomamos cafe, começamos a arrumar a casa pois estava um lixo por causa da festa.... Quando nos estavamos arrumando kook fala:
-gente, vou da uma saída rapidinho okay? (Disse ele)
Naquele momento ele foi ao lado de tae e falou algo pra ele no ouvido e tae apenas concordou com a cabeça e deu um sorriso.
Assim q acabamos olhamos para o relogio e ja era 20:00 eu e tae tinhamos de ir para casa, kook ja havia chegado.
-tae, vamos??? (Falei pegando minhas coisas)
- entao...... eu n vou para casa agora vou levar lara em casa, kook leva vc!! (Disse ele se direcionando para porta)
-ta entao.. (disse eu sem me importa)
-tchau ______(disse dando um sorriso e me abarçando)
-tchau lara.. se cuida e cuidado com esse alien (falei e nos rimos)
-vamos ?? (Disse kook )
- vamos...
No caminho de ir para casa no carro eu e kook estávamos no silêncio total n sei por que. Parei e comecei a pensar em tae e lara, ele estavam muito próximos ultimamente, acho q estar rolando algo a mais com eles,  vai saber!! Chegamos no portao de casa.
-ahrr (resmulga jungkook esticando os braços) estou com sede!! Vou pegar um pouco  de água(fala ele passando em minha frente e entrando em casa primeiro)
Assim q ele entra, ele fecha a porta na minha cara. E eu fico sem entender nada.
-kook!!! Para de graça (faleu batendo na porta) abre!!!
-hahahahahahahhaahahhahaah
Pude ouvir a risada sapeca de kook
-ta bom eu vou abrir..... (disse ele abrindo a porta devagar)
-kook por que vc apagou a lu.....
Olhei para dentro de casa e vi um enorme coração com luzer piscantes escrito dentro "i love you" e no chao cheio de pétalas de rosas e no meio tres presentes.. jung kook estava do lado do coração.
-abre os presentes!! (Fala ele roendo as unhas)
Eu me ajoelhei e comecei a abrir os presentes. O primeiro q abrir tinha um cordão novo descrito a primeira letra do meu nome um Coração e em seguida a letra do nome dele.
Abrir outro e vi uns dos meus chocolate favoritos. O ultimo presentes era meio pequeno havia um papel escrito alguma coisa , era a letra da musica boy in luv q por sinal é minha musica preferida.
Nessa hora kook começou a cantar o começo da musica olhando pra os meus olhos e se aproximando de mim. Na parte em q ele fala
🎶'eu quero ser seu amor'🎶
🎶' eu estou desesperado pelo seu amor'🎶
Eu ja tinha entendido tudo.. comecei a corar e fica tímida olhando para baixo quando ele pega meu queixo fazendo eu levantar meu rosto.
-______ eu vou te conquistar!! (Disse ele me beijando)
-ja conquistou..(falei dando um sorriso entre o beijo)
-isso é um sim?! (Falou ele colando nossas testas)
-claro... (falei o abraçando)
-então vc quer namorar comigo?(falou ele nao acreditando)
-sim!
- vc quer ser minha?? (Perguntou ele)
-sim!
- vc gosta de mim assim como eu gosto de vc?? (Perguntou kook)
-SIM!!! ( falei e ele me pegou no colo e começou a me rodar)
-  eu te amo (diz ele me pondo no chao)
- tbm te amo kookie (falei e nos beijamos)


Notas Finais


Espero q tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...