1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "revealing ....."

História "fuck I just want you" - "revealing ....."


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


Boa leitura😜

Capítulo 8 - "revealing ....."


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "revealing ....."

(No dia seguinte)

Acordei bem tarde umas 12:00 e fui direto para o banheiro tomei banho e fiz minha higiene me vesti, e desci para a cozinha chegando la avisto tae bebendo agora ainda com a roupa de ontem:

- Nao me diga q você chegou agora taehyung!! (Falei e logo ele se engasgou com a água)
- YAH!!! Voce ta louca??! Quase morri!! (Falou dele sendo dramatico)
- você nao respondeu minha pergunta... (falei cruzando os braços)
- cheguei (disse ele abaixando a cabeça)
- onde estava a noite toda? ?(falei calma e olhando fixo pra ele)
- na casa da lara.... (falou ele ainda de cabeça baixa)
- me responde uma coisa.... Você ta tendo alguma coisa com ela!, me diz!(falei se aproximando dele)
- e se tiver(falou ele rindo e dando um sorriso fofo e bagunçado meu cabelo) Aigooo.... por que esta com ciumes do seu irmao??
- YAH!!! Claro q ................ (falei colocando a mao na boca)
- hm??
- to to !!!! ( falei olhei para baixo)
Ele me Abraçou e eu o abracei
-calma você sempre vai ter meu amor (falou apoiando seu queixo na minha cabeça)
-espero ( falei)
- e ai como foi ontem, você gosto do que o biscoito fez??
- que?!!! Voce sabia??(falei com uma sem entender nada)
- claro ,eu que o ajudei!! (Falou ele)
- aish..(comecei a bater no seu ombro, sem intenção de machucar)
- para, para (falou ele pegando do meus punhos) se você nao para vou fazer cócegas em você e nao vou para!! (Falou ele serio olhando nos meus olhos)
Eu parei e corri para o quarto e ele me seguio.

     ALGUNS DIAS DEPOIS.............

Se passaram uns dias e eu e lara ficamos cada vez mais próximas, nos marcamos em ir para o shopping fazer compras, olhando bem gostei dela, ela é uma pessoa muito legal agora sei por que ele era tao amiga de kook
- e ai você e o kook tao bem?? (Perguntou lara)
-tamos, so estou com saudades deles

Kook tinha viajado para fora da korean visitar seus pais, ja fazia uns 4 dias.

-espero q ele volte logo (disse)lara??
-hm?? (Falou ela se virando pra mim)
-posso te pergunta algo?? Me responda sinceramente(falei e nos sentamos num banco que havia ali)
- ta bom , pode pergunta(falou ela dando um sorriso)
- o que ha entre você e o meu irmao??
Nessa hora ela começou a ficar vermelha e dar sorriso "bestas"
- ______ eu e tae..... Nós. ......... estamos...............
- pare..ja ate sei q você vai dizer (falei e comecei a surta) como você gosta dele?? Desde quando vocês tao namorando?? Ele gosta mesmo de voce?? Você gosta mesmo dele??
Ela apenas riu e falou:
- tudo aconteceu no dia em que você e kook começaram a namorar, nos também começamos. Você pode ate achar isso muito rápido mais a gente nao para de conversar desde do dia da festa... era eu pessoalmente eu pelo celular..... naquele dia que aconteceu tudo foi assim....

~~~~~~LEMBRANDO~~~~~~~~
FLASHBACK~~~~~~~~~~~~~~
       (LARA ON)
-pode ir tae... (falei da porta da minha casa) obrigada por me deixar ate aqui.
Ele riu e falou:
- sabe, acho que devo fala algo pra você(falou ele se aproximando de mim e fazendo ambos entrarem dentro de casa, assim q nos entramos ele trancou a porta)
-bonita sua casa , você mora sozinha aqui? ? (Disse ele admirando a casa)
- moro. (Falei sem olhar para ele)
- que perigo!! Uma garota tao linda assim morar sozinha. Não tem medo?? (Falou se aproximando ainda mais de mim, me fazendo ficar sem reação)
- nao tenho... (nessa hora meu coração começou a acelerar)
- deu pra perceber que você não tem medo, você estar dentro da sua casa SOZINHA comigo, é muita coragem!! (Ele falou e fez eu sentar no sofa)
- o quer comigo?? (Falei e o encarei por um minuto)
- Lara.. (falou ele no meu ouvido o que me fez arrepiar) sabe desde daquela noite em que conversamos e "brincamos" conheci mais você... sabe, talvez possa rolar algo entre a gente.... como um namoro?? (Falou ele ainda no meu ouvido)
-  nao adianta namorar com uma pessoa sem sentir nada (falei tentando manter minha respiração normal)
- você por um acaso n sente nada por mim???(falou agora me acarando)
- nao é isso, estou falando de você, você nao sente nada por mim....
- estar jogando meu sentimento no lixo entao??(falou ele e eu logo o encarei)
- nao brinque comigo (falei balançando a cabeça)
- não estou brincando, Lara.. (falou ele se aproximando do meu ouvido)
eu gosto de você mais n tenho certeza..... Acho que se nos namorarmos seria uma chance de nos confirmamos esse sentimento.. o que acha?? (Falou ele se ajoelhando)

Sem reação apenas balancei a cabeça em confirmação , ele me Abraço diferente, foi um abraço digamos que com sentimentos???
             (LARA OFF)

~~~~~~~~~FLASHBACK OFF~~~~~~

              (S/N on)

Nessa hora fiquei chocada e emocionada por finalmente tae sentir algo por alguma garota.....
- o kook ja sabe disso?  (peguntei)
- sabe (falou dando um sorriso)
- porra, eu so sempre a ultima a saber dessas coisas (falei e nos duas começamos a rir)
- seu aniversário ja estar chegando né? ? Vai fazer alguma festa??(perguntou lara)
- estar!! Vou fazer uma pequena festa  (falei)
-que bom... quer um sorvete? ? (Pergunto lara)
-sim....
Depois do shopping fomos para nossas casas e como sempre tae foi leva- la..... cheguei em casa e vi uma mensagem de jung kook.

(Mensagem on)

/ oi, voce  está bem? ?? / (kook)

/ oi, estou , saudades de você♡♡ / (s/n)

/ calma logo, logo estarei ai , apenas espere / (kook)

(Mensagem off)


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...