1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "Hot night"

História "fuck I just want you" - "Hot night"


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


Aqui estar outro capítulo queridos💘🌊

Capítulo 9 - "Hot night"


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "Hot night"

Chegando no dia do meu aniversário...acordei pelo incrível que pareça cedo umas 07:00, bem cedo, me levantei da minha cama , fui ao banheiro e fiz o mesmo procedimento de todos os dias desci em direção a cozinha e , vi tae fazendo nosso cafe.
- hahahahahahahahaha ela acordo, parabens minha irmã(fala ele colocando meu cafe e do nada surgiu uns balões)
Ele fez sinal com os braços para que eu o abrace se e fui em direção a ele.
- Brigado (digo o apertando)
- o papai e a mamãe nao chegaram ainda da sua viajam mas ele deixaram uns presentes pra você antes de ir (fala tae apontando pra eles)
- hahahahahahahah (grito indo em direção aos presentes) falando em viagens por um acaso o jung kook ja chegou da sua viajem??
Tae apenas balançou a cabeça em sinal negativo, eu fiquei meio triste mas nao desanimei.
- vamos arrumar a casa para mais tarde, vem ! (Disse tae me puxando pelo braço.)
Arrumamos tudo e quando finalmente acabamos era 18:00 da noite e os convidados ja estavam quase chegando eu apenas fui ao meu quarto e coloquei um vestido meio verde com alguns detalhes. Coloquei um salto preto de camurça, e deixei meu cabelo solto.
Descendo novamente, so que em direção a sala de casa, ja avistei o tae Abraçado com a lara, a glenda e o jimin uns amigo meus antigos,  nessa hora kook ainda nao havia chego nem um sinal dele . Fui fala com eles.(meus amigos)
- hey! _____ parabens querida!! (Disse jimin me dando um presente)
-hahha obrigado jimin ( falei  o abraçando)
- a gente se esforço muito para ta aqui (disse glenda me dando um abraço)
-serio , obrigada por estarem aqui (falei)
- Lara!! (Fui em direção da mesma a abraçando)
- ______!!! Parabéns (disse ela me dando um dia pequeno presente.)
- _____ tao te ligando (fala tae mostrando o celular)

^^^^^LIGAÇÃO EM VIDEO ON^^^^^^

-HAHAHAHAHAHHAHA OAOAOAOAOAOAOAOAOAOOAAO parabens vadia!!(disse minki gritando na tela do celular)
Minki é uma amiga minha antiga, mais pela sua faculdade fora da korean ja nao tinha visto ela a um tempo, ela estar fazendo faculdade e NY. Nos estávamos conversando e do nada aparece um coreano alto e bonito ,atras dela a abraçando e depois a beijando.
-sim querida, quem e esse?? (Falei)
Ela voltou a dar atenção para a chamada em video e falou:
-ha ele?? E o namjoon ele é meu namorado(falou ela e ele olhou para o  celular)
- é essa sua amiga que estar fazendo aniversário? ? (Murmurou  ele)
- É! !!(disse ela baixinho)
- Parabéns _____ felicidades e que seu aniversário ocorra tudo bem (disse namjoon fazendo um coração com os dedos)
-Obrigado  namjoon (falei)
Depois disso eles dois voltaram a se beija e se pega em pela ligação pra mim, e eu vendo tudo.
-Então. .... eu não liguei pra anne pra vê filme porno não  (falei quase rindo)
- ah? Ata, então a gente vai desligar ta? Beijo (disse minki apressada desligando a ligação)

^^^^^^LIGAÇÃO EM VIDEO OFF^^^^

Voltei a festa e nem um sinal de kook, comecei a beber com o pessoal e dançar, depois disso cantamos Parabéns, e comemos o bolo, doces, salgadinhos. Depois disso fizemos uma rodinha na sala e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, quando olhamos e vimos que ja era 00:37 n que esteja tarde mas kook n apareceu seu celular so da desligado.....01:00 as pessoa começaram  a ir embora e tae até mesmo o tae ele foi para casa de Lara ia dormir por la.....
Eu fiquei arrumando a casa sozinha, estava arrumando os balões quando foi embora a luz e ficou tudo escuro n conseguia ve nada ate que senti uma pessoa me abraçar por tras deixando os baloes escapar da minha mao.
-desculpa por nao chegar a tempo. (Disse kookie beijando meu pescoço)
-kookie?? E vc??? Como voce entrou aqui??Eu espero que tenha pelo menos um presente pra mim (falei fingindo  estar com raiva)
- eu tenho um presente para você no seu quarto va la...
Fomos em direção ao meu quarto nessa hora chegou a luz do nada, ele me jogou na cama e ficou em cima de mim e começou a me beijar descendo os beijos para meu pescoço.
-feliz aniversário  ( disse kook em meu ouvido  e me deu uma leve mordida no mesmo lugar o que fez me arrepiar)
- o que você vai fazer??? Qual e meu presente? ?? (Perguntei)
- você quer mesmo saber??? Aqui vai o pedacinho do seu presente. (Assim que ele acabou de falar isso começou a roça seu membro na minha intimidade.) Gostou??? (Disse ele com um cara maliciosa)
- hmmm. (Falei mordendo o lábio inferior)
Ele começou a subir meu vestido,  e quando eu vi ja estava sem o mesmo, fiquei apenas com as peças íntimas, ele começou a alisar meu seios ainda tampados pela peça íntima, ele depois tirou meu sutiã com facilidade e o jogou para longe, e começou a chupar com vontade o lado direito enquanto fazia movimentos circulares no outro. O que me fez arfar, eu ja gemia muito o que era músicas para o ouvido de jungkook.
Ele foi dando beijos por todo o meu corpo chegando a minha intimidade ele tirou rapidamente minha calcinha, e passou os dedos no meu clitóris.
- toda molhadinha ( fala sorrindo malicioso e logo colocando dois dedos na minha entrada)
- arh-ahh ko-kookie- ah( eu gemia e segurando o lençol da cama)
- estar gostando né? ?? (Disse ele passando os dedos nos lábios da minha vagina.Nessa hora ele parou e eu disse:
-minha vez!!
Me abaixei em direção ao seu membro, ele tirou sua blusa e eu tirei os restos de suas peças de roupas
Peguei seu membro e comecei a chupa-lo com vontade sua glande, depois coloquei tudo em minha boca fazendo kook gemer alto e morder seu lábio.
- ______ sua boca e tao tao..... (disse kook com sua respiração ja descompassada)
- minha boca e tao o que? ??(nessa hora eu fiz uns estalos com minha boca de propósito)
- nao faça isso (disse kook dando um sorriso de lado)
Parei e ele abriu minha pernas começou a penetrar seu membro em minha entrada
-seja uma boa putinha e gema meu nome! (Falou ele dando a primeira estocada, o que me fez gemer) orh!, tao apertada, e minha (disse ele com sua voz roca e suave)
Ele começou a estocar mais rápido e fundo.
- de quatro agora!( ele ordena e eu faço sem demorar) hmmmm (ele geme ao colocar o membro na minha entrada)
- kookie- ah kookie- ah (começo a gemer descontroladamente)
- isso, gemer pro seu oppa (nessa hora ele tira seu membro da minha vagina) você quer mais peça com  jeito.  (Ele fala fazendo movimento vai e vem com seu membro)
-oppa, kookie ah me fode, hmmm. (Fala sem pensa e empino minha bunda ainda mais para ele)
Ele coloca seu membro novamente e faz movimentos mais rápido
-opp-a oppa jung kook (gemo seu nome no tom muito alto)
Nessa hora so pode se escutar nossos corpos se batendo e nossas respirações aceleradas.
- arh..... _____(fala ele dando um tapa na minha nádega o que ne fez gemer mais alto ainda)
Ja estava chegando ao ápice cheguei primeiro, e fiquei  jogada cama apos algumas estocadas kook tambem chegou.
Ele se deitou ao seu lado e começou a me olhar com doçura e me deu um beijo calmo e suave.
-Feliz aniversário (diz ele tirando umas mechas de cabelo que havia grudado na minha testa pelo suor)
-obrigada , sabe esse foi o melhor presente (falei rindo)
- serio (ele começou a sorriso timido)
- hunrum (confirmo)
- te amo ____(ele fala e me da um beijo)
- eu tambem te amo (eu digo)


Notas Finais


Desculpa pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...