História Fuck me, Alfa - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Babyboy, Daddykink, Markson
Visualizações 395
Palavras 400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Tia


 Meu coração batia forte, vi minha vida passar por diante dos meus olhos. Coloquei minhas mãos no meu ventre e fechei os olhos esperando o impacto. Só ouvi um barulho de pneu de carro irritante. Quando abri os olhos vi uma mulher descendo do carro que havia batido de leve contra uma parede de um beco perto.

Meus pés fraquejarem e cai para trás sendo segurado pelo MEU alfa.

- Oh meu Deus! Desculpe. - a mulher falou e logo uma beta morena saiu de trás de si junto a um outro beta, dessa vez homem e loiro.

- Tia? Tu tá de brincadeira com a minha existência. - sussurrou infeliz mais logo abriu um sorriso que me fez ver o quando eu tenho um homem falso ao meu lado - Madrinha amor da minha vida.

- Amorzinho, como vai você? Esse é o ômega tanto falado por seu pai? Ele é realmente lindo, você tem sorte fofura. - apertou as bochechas de Jackson me fazendo ri com a animação da mulher - Sou Li Ying tia e madrinha desse Deus grego que agora é seu alfa, e aqueles são meus gêmeos o menino é o Tao e a menina é a Jia. - eles nos cumprimentaram e eu sorri.

- Prazer... Eu sou o Mark e... - senti um cheiro, não sei de onde, mas também senti uma vontade enorme - Jackson... Quero um sorvete de algodão doce. - olhei inocente para ele que fez uma expressão confusa.

- Oi? Amor... Não tem como eu...

- Não quer que seu filho nasça com cara de sorvete de algodão doce, não é? - ameacei e ele bufou. Me deu um selinho e saiu de perto da gente puxando o tal do Tao.

- Você está grávido? - Jia, ne? É! Me perguntou animada e eu assenti.

- AHHHH JÁ QUERO COMPRAR AS ROUPINHAS. Olha você tem sorte que meu marido egoísta é rico e deixou eu vim aqui hoje, poderei te ajudar em qualquer coisa. Até porque também estava com saudade do meu cunhadinha, não o vejo desde a morte da minha irmã. - começamos a caminhar até a casa de Jackson e entramos.

Meu paie meu sogro. Sim, sogrão. Nos olharam e os olhos do meu sogro dobraram de tamanho.

- Oiie. - Li Ying sorriu animada.

 E por alguém motivo to sentindo que sua presença vai dar merda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...