História Fuck me, cousin! - Blackpink (Incesto) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Kim_Fernanda

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Lisa, Personagens Originais, Rosé
Tags Blackpink, Incesto, Lisa, Rose
Exibições 446
Palavras 341
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeira Fanfic do BlackPink que escrevo aqui no Spirit. Críticas construtivas são bem vindas ^_^

Sim, a Fic irá ser de pouquíssimos capítulos, e irei atualizar hoje as 12:00. Como escrevi ela muito tarde, teve que ficar com poucas palavras, e eu acordo cedo por causa da escola!

Boa Leitura ❤

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Fuck me, cousin! - Blackpink (Incesto) - Capítulo 1 - One

​​• Lisa On •

Acordei com a luz solar invadindo as cortinas do meu quarto. Assim, me  levantei rapidamente ainda com meus olhos entre abertos. Dei-me de cara com o espelho que fitei por alguns segundos o objeto revelando o reflexo  de uma figura cansativa e ansiosa.

Escuto a porta bater, então friamente vou abrir a mesma.

- Lalisa, sinto muito hoje não irei presenciar ao seu aniversário pois vou fazer uma viajem inesperada para Itália, e sobre meu emprego e  depende de mim.

- Entendo mãe, sem problemas -- dei um abraço confortante na mesma

- Vou fazer minhas malas, caso precisar estarei ali em baixo.  -- a maior depositou um selar na minha testa e saiu.

Amanhã eu irei completar dezessete anos, e eu morava apenas com minha mãe. Ela viajam constantemente por conta do emprego pois a mesma cuida da casa e dos negócios sozinha, não tenho um pai presente, então tudo depende da minha mãe e horrível essa convivência mais eu entendo.

Segui para o banheiro, lavei o rosto e fiz um rabo de cavalo. Em seguida, sai do cômodo e desci as escadas de madeiras que davam ate a sala, notei uma silhueta e logo percebi que era minha mãe preparando as malas.

- A senhora já vai? -- sentei ao lado da maior e ajudei a por o resto das coisas

- Sim, desculpa por isso.

- Eu entendo mãe

- Não vou deixar você nesse estado, vou ligar para sua prima vir passar uns  dias com você para que não se sinta só por um tempo, a companhia dela vai te fazer bem.

- Obrigada! Mais qual prima?

- A Rosé.

Rosé era minha prima mais velha, há anos que nos não se vemos. Éramos muito próximas uma da outra, e sempre nos dávamos perfeitamente bem, ela se mudou da cidade por conta do seu colégio, isso á exatamente cinco anos atrás. Seu comportamento em relação a mim era estranho porém não afetava, passar dias com ela vai ser um dos melhores primeiros presentes.


Notas Finais


Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...