1. Spirit Fanfics >
  2. Be MY Daddy (Daddy Issues) >
  3. Prólogo

História Be MY Daddy (Daddy Issues) - Prólogo


Escrita por: JUSAPATONEZ

Notas do Autor


Eu postava a fanfic somente no wattpad, (@/SAPATONEZ) e resolvi passar à postar também aqui ♥

Capítulo 1 - Prólogo


Ela sempre foi uma garota sozinha no colégio, os alunos à chamavam de anti social. Não gostava de se aproximar de ninguém, e quando finalmente conseguiu, teve uma enorme decepção.

Ela tinha namorado um rapaz que a deixou quando descobriu que ela era uma "Baby Girl", então imaginou que ninguém nunca entenderia ela, ninguém nunca à trataria como um bebê, todos achariam isso ridículo. Sua madrasta insistia que ela continuasse na faculdade de medicina, oque ela não queria nem de longe, mas sempre tentava agradar a mãe, embora ela não a aceitasse como ela tinha demonstrado ser ultimamente.

Ela não queria ficar sozinha, então um dia achou uma pessoa  que seria perfeita pra ser seu Daddy.

Ela tinha medo de que essa pessoa não quisesse.

Ela achou que esconder sua identidade e mostrar apenas seu corpo seria a melhor opção.

Ela é Lauren Jauregui 
E sua desejada Daddy, Camila Cabello.


Notas Finais


As únicas referências que peguei para fazer a fanfic (coisa bem sútil, quase imperceptível) foram de alguns livros da EL James, mas nenhuma chega à ser uma adaptação de cena ou algo assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...