1. Spirit Fanfics >
  2. FUCK ME DADDY >
  3. MINHA DOCE CRIANÇA.

História FUCK ME DADDY - MINHA DOCE CRIANÇA.


Escrita por: OPPAJIMINNIEHOT

Notas do Autor


IMAGINE JAY PARK,COMO SEU MARIDO

Capítulo 1 - MINHA DOCE CRIANÇA.


Fanfic / Fanfiction FUCK ME DADDY - MINHA DOCE CRIANÇA.

EU ONN.

Jay Park e eu acabamo de nos casar.Estamos agora no aviao indo pra a Ilha Iki,uma ilha que o Jay escolheu.Ele disse:"La e muito calma e bonito um otimo lugar para ficarmos sozinhos".Eu estou muito ansiosa,ficar sozinha com alguem que eu conheço pouco.Sim,eu conheço pouco,os meus pais que escolheram ele pra ele ser o meu marido.Pra nao dizer que nao o conheço,eu conheço sim.No nosso primeiro encontro fomos tomar sorvete e depois fomos no Parque de Diverçoes.Que ele jogou no tiro ao alvo e ganhou um urso panda que ele me deu,que na hora percebi que ele era muito fofo,o seu rosto nao aparenta ser fofo,mas quando ele quer ele e ate e demais.E deixamos a roda gigante por ultimo,confesso que fiquei comedo no começo que era muito alto,mas ele pegou em minha mao e o medo passou,eu fiquei muito segura com ele.(Sinto a sua mao na minha).

Jay:Esta gostando?.

Voce:Sim!.

Jay:Nos ainda nem chegamos la!.Tenho certeza que voce vai gostar.(Falou confiante).

Voce:Esta frio!.(Passando as maos em meus braços).(Jay se levanta e abre o bagageiro e tira um cobertor).

Jay:Aqui esta.(Me cobrindo).

Voce:Se cobre tambem.(Colocando a coberta nele).(Ele me abraça).

Jay:Esta quente agora.

Voce:Ta.(Sorri).

10 MINUTOS DEPOIS.

SENHORAS E SENHORES PASSAGEIROS ESTAMOS EMBARCANDO NO AEROPORTO.

Jay:Acorda criança.(Passando a mao em meu rosto).Ja vamos descer.

Voce:(Me espreguicei colocando a minha mao em seu rosto de proposito,comecei a dar risada).

Jay:Ei!.Criança.(Pega a minha mao querendo mordela).

Voce:Minha mao nao e comida.

Jay:Entao,por que voce e um doce.

Voce:(Corei).

Jay:Vamos descer.

Voce:Vamos.

EU ONN.

Vou indo na frente e espero o Jay junto com o taxista que segurava uma placa com os nossos nomes.Jay estava pegando as nossas malas e o taxista foi ajudando a colocarem no porta malas do taxi.E fiquei olhando o Jay e fiquei me perguntando a mim mesma.Sera que os meus pais escolheram certo?.O Jay vai ser meu marido ate o resto de nossas vidas.Ele parece um pouco velho pra mim,apesar que nao ligo pra idade"Sao apenas numeros" o que conta e o amor.E o Jay ficar me chamando de criança,eu me sinto como se ele fosse o meu pai,apesar que eu gosto acho muito fofo.

Jay:Vamos criança.(Abrindo a porta do carro,pra que eu entrasse).

EU ONN.

Entrei dentro do carro e Jay se sentou a meu lado e deu um belo de m sorriso,e eu o beijei,fiquei com vergonha de ter te beijado,mas tenho que me acostumar ele agora e meu marido.Eu fiquei na janela olhando pro lado de fora quando irmos pro o nosso destino.E avistei o mar e uma ponte,o homem do barco acenava pro taxi.

Voce:Jay, vamos parar aqui?.

Jay:Sim,agora vamos deixar o taxi e vamos de barco para a ilha.

EU ONN.

Fui indo pro barco e fiquei olhando pro mar,vendo as aguas em movimentos,o mar estava muito calmo.Quando vejo dois golfinhos pulando pra fora da agua fazendo um desenho em formato de coraçao,tirei o meu celular do bolso e tirei varias fotos.O motor do barco e ligado e fomos a caminho da ilha Iki.Jay se sentou no banco do barco e ficou me olhando.

JAY ONN.

Ela e uma linda criança!.Como e que eu sou seu marido?.Acho que ela nao se lembra ou ate lembra um pouco.Que quando ela  era criança, e ainda e,quando ela tinha 10 anos seus pais precisaram viajar e nao tinha aonde deixa-la eu que cuidei dela eu tinha18 anos e agora estou cuidando dela novamente agora.So que agora e  para sempre,Nao sera so 5 dias.

Jay:S/n!.Voce esqueceu que eu existo so fica olhando pro mar agora.(Fez uma cara de triste).(S/n,vem na minha direçao).

Voce:Desculpa.(Da um beijo em sua bochecha).

Jay:Eu te desculpo.(Damos um beijo ate quando ela para).

Voce:(Se levanta).Nossa!!!!.Essa que e a ilha?.

Jay:(Se levanta e vai ate voce e te pega pela cintura).Sim,tinha certeza que voce ia gostar.

EU ONN.

O barco parou perto da areia e ja desci descalça fazia muito tempo que eu nao colocava os meus pes na areia,parecia uma criança que quando recebe um doce fica toda contente.

Voce:Jay anda logo!.(Ele vem correndo em minha direçao e me pega no colo).

Jay:Voce vai sujar o seus pes!.

Voce:Nao tem problema!.

Jay:Claro que tem!.O seus pezinhos vao sujar a casa.

Voce:(Olhei para casa).Essa e a casa que vamos ficar!.

Jay:Uhum.(Olhou para mim e sorriu,vendo que eu estava feliz com tudo isso).

Jay:(Me coloca no chao).

EU ONN.

Entrei dentro da casa.Tudo era bonito e bem arrumado,fui para o nosso quarto e vi a nossa cama de casal,apartir de hoje vamos dormir juntos,sera que vou me arrepender de ter deixado a cama de solteiro?.Jay trazia as malas e ja fui organizando elas em seus devidos lugares,fui fazendo isso pra eu nao ficar apenas so olhando.Jay se despede do homem do barco.E agora so esta eu e Jay numa ilha sozinhos.Me sento na cama e fico olhando para cada canto do quarto e Jay se senta ao meu lado e olha para mim.

Jay:O que vamos fazer,criança?.(Olhando para mim,esperando a minha resposta).

Voce:(Olhei para ele,engoli seco).Es-estou com... fome.Por que nao preparamos algo para nos comermos?.

Jay:Tudo bem.(Ficou me reparando indo desorientada pra cozinha).

EU ONN.

Sentei na cadeira.Fiquei pensando no que acabou de acontecer, Aigoo o que sera que ele pensou de mim?.O que sera que esta pensando agora?.Gaguejei e com certeza ele percebeu.Peguei uma maça da fruteira e fiquei olhando.Quem fica admirando uma maça eu fico.(Sinto os braços do Jay me abraçando por tras).

Jay:Esta tudo bem?.

Voce:(Falei que voce tinha reparado aquela minha atitude).Ta..ta tudo bem.(Droga de novo).

Jay:(Fiquei olhando ela,estava mentindo,ela nao consegue mentir,sorri).Ja sei por que voce esta assim.

Voce:(Franzi a testa e mordi os labios).Saa..be.

Jay:Sei,voce esta com fome.

Voce:(Aigoo!,que alivio).Sim.

EU ONN.

Fiquei olhando ele pegar as coisas e começando a preparar o almoço,acho que estava no horario do almoço nem sabia que horas sao o meu celular acabou a bateria.

Voce:Jay!.

Jay:Eu sei que voce esta com fome,eu nao sou um otimo cozinheiro,mais vai ficar bom eu ja estou terminando.

Voce:Eu so te chamei,pra falar que eu estou indo pro quarto,pra colocar o meu celular pra carregar.

Jay:Ata,quando estiver pronto eu te chamo.

EU ONN.

Sai da cozinha e fui pro quarto e peguei a minha mala a procura do meu carregador e nada no lugar do carregador encontrei uma lingerie vermelha.Aigoo o que e isso!.Esse sutia nem do meu tamanho e,eu nao uso esse tipo de calcinha(Fio dental),joguei dento da mala de novo.Fiquei pensando sera que vou ter que usar isso pro Jay,nao acho que nao vou precisar e ja estou com uma lingerie.Voltando a procura do carregador,nada,sera que ta na mala do Jay!.Peguei a mala dele e fui abrindo os bolsos,encontrei varios pacotinhos e peguei um e li "Preservativo".Ah,preservativo....deixei cair no chao.

Jay:S/n,o almoço esta pronto.

Voce:(Fiquei olhando pra ele,e lembrei do preservativo).Ta.(De novo sai desorientada so que dessa vez acabei derrubando a mala eu fui agachar pra arrumar,mas o Jay interferiu.

Jay:Vai indo pra cozinha,que eu so vou arrumar aqui e ja vou.

Voce:Uhum.

JAY ONN.

Levantando a mala.S/n esta agindo muito estranha que bicho mordeu ela ou ela esta com medo de mim mas medo do que?.Fiquei pensando....olhei pro chao e vi um preservativo e fiquei o olhando e lembrando da S/n e o guardei no bolso da mala.Ja sei por que ela esta assim.Fui indo pra cozinha.E vi ela sentada olhando pra mim,eu queria falar algo a respeito sobre aquilo mas acho que eu falando disso pra ela agora so iria assusta-la deichei quieto e perguntei algo pra ela.

Jay:Encontrou o seu carregador?.

Voce:Nao, acho que esqueci.

Jay:Ta,vamos parar de enrolar e vamos comer a comida que eu preparei.Eu fiz  um  Kinchi aqui,nao sei se ficou bom.So vamos saber quando provarmos.(Pego o hashi e vou experimentando e olho pra S/n e vejo que ela nao esta comendo).

Jay:S/n,nao ficou ruim.

Voce;To sem apetite.

Jay:Voce nao vai ficar sem comer,agora mesmo voce estava com fome e nao quer mais comer.Voce quer me contar algo?.

Voce:Nao.(Menti e ele percebeu).

Jay:Ta.(Se levantou e foi pro freezer e tirou um ponte de sorvete).Isso com certeza voce nao vai negar.(Abrindo o pote e me dando uma colher).

Voce:Eu nao quero.

Jay:S/n!.Voce esta me negando como se eu fosse um estranho.Ja sei voce quer que eu,te dou o sorvete.

Voce:Na....(Ele coloca o sorvete na minha boca antes de eu terminar de falar).

Voce:(Sorri por que estava muito gostoso e o jeito que ele me deu foi muito fofo,com que fez eu querer fazer o mesmo com ele).

Voce:Abre a boca.(Ele abriu e coloquei o sorvete em sua boca).

Jay:Como voce e criança ,so uma criança fica tao feliz comendo um sorvete.(Deu risada do jeito que eu estava comendo,esta me lambuzando toda).

Voce:(Eu ia pegar um guardanapo pra eu limpar a minha boca,mas ele veio e me deu um beijo que acabo limpando).

Jay:Vamos assistir um filme?.

Voce:Vamos!.

EU ONN.

Fomos indo pro quarto e me detei na cama,enquanto ele colocava um filme,deitou-se ao meu lado e puxou o cobertor e nos cobriu.

Jay:Esse filme esta bom para voce?.

Voce:Ta.

EU ONN.

Eu acabei dormindo.

JAY ONN.

Parece que ela nao gostou do filme acabou dormindo,(Passo a mao em seu rosto) e ela acabou se encolhendo e me abraçou como se estivece abraçando um pelucia.Sorri dessa fofura.Desliguei a televisao e fui dormir.

 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...