1. Spirit Fanfics >
  2. Cathryn >
  3. Que porra tá acontecendo?

História Cathryn - Que porra tá acontecendo?


Escrita por: devils_lips

Notas do Autor


⚠ Versão nova com o Zayn Malik. A versão original, com o Justin Bieber, esta sendo publicada no Wattpad.

UM CAPÍTULO LIVRE DE SALIÊNCIAS E PERVERSÕES *cof cof*

Safadeza mesmo ainda não ~não tanto~

No primeiro capítulo, avisei que contém bissexualidade, E NESSE CAPÍTULO, CONTÉM BISSEXUALIDADE – não vou mentir, adoro
Espero que ninguém tenha nada contra – pra quem tá lendo incesto, acho que bissexualidade não seja um "problema".

Capítulo 4 - Que porra tá acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Cathryn - Que porra tá acontecendo?

Point of view Cathryn Malik

Após ouvir minha pergunta, papai ficou tenso e hesitou, até me responder:

— Amanhã eu não posso, Cathy...

Damn it.

— E por que não pode? — franzi o cenho, fazendo um biquinho, exatamente como fazia quando era criança, para conseguir o que quero.

— Hm... Eu vou... Sair para... Jogar futebol, com o Liam e o Niall. Provavelmente, vou estar exausto quando chegar.

— Desde quando jogam futebol? — ri com deboche, erguendo as duas sobrancelhas.

— Desde quando... Ora, Cathryn, o pai aqui sou eu, e não lhe devo satisfações! — desviou o foco do assunto, revirando os olhos.

Ah, papai... Você não vai conseguir escapar do que reservo para você.



— Cathryn, me dá esse DVD! — Camila pulou encima de mim tentando pegar o DVD da minha mão, mas eu sou bem mais ágil que ela, e isso é quase impossível.

— Não vamos assistir esse filme de novo! — protestei, rolando pela cama e a jogando no chão, logo, me pondo de pé.

— Ai! — reclamou, sentando-se e acariciando o cotovelo direito com a mão esquerda.

— É isso que acontece quando tenta me contrariar, Camz. — dei um sorriso vitorioso, jogando o DVD pela janela do meu quarto.

Digamos que eu chamei Camila para passarmos a tarde – já que papai não vai sair comigo, a companhia dela serve –, e bem... Eu não gosto muito de filmes de romance.

— Você é chata. — revirou os olhos, levantando do chão e voltando a sentar, dessa vez, na cama.

— Obrigada pela parte que me toca, meu amor. — ironizei, me jogando na cama, ao seu lado.

Passei as mãos pelo colchão, tateando os dedos por ali, procurando o controle da televisão, quando ouço ela dizer:

— Está procurando isso? — sorriu com malícia, balançando o controle na frente do seu rosto.

Essa garota...

— É melhor me devolver. — ergui o tronco, me apoiando com as mãos no colchão.

— É melhor você pegar. — “corrigiu” a frase, pondo o objeto por dentro da sua calça preta de couro.

— Isso não é um problema, Camila. — proferi seu nome com sarcasmo, rolando meu corpo para cima do seu.

Point of view Zayn Malik

Coloquei a mão nos bolsos da calça mais uma vez, para conferir se a chave do meu carro estava mesmo ali. Andei com passos lentos pelo corredor, checando mais uma vez, as mensagens do meu celular, para ver se Megan tinha dado notícias, e... Nada.

Do quarto de Cathryn, vinham alguns ruídos. A porta aberta chamava minha atenção, e eu decidi passar lá, para ver se ela e a amiga estão precisando de algo e avisar que estou saindo.

Quando abri a boca para dizer algo, todos os meus músculos travaram.

Mas o que...?

Point of view Cathryn Malik

Subi minha boca para o ombro esquerdo da latina, raspando meus lábios pela sua pele quente e macia, que exalava um cheiro suave de hidratante de morango, e vi pelo reflexo, uma silhueta masculina parada na frente da porta do meu quarto.

O que dad faz aqui?

De qualquer forma, isso me deu uma ótima ideia...

Puxei a barra da regata da Camila para cima, e a mesma ergueu os braços para facilitar meu trabalho, ficando com seus seios apenas cobertos por um sutiã rosa.

Fechei os olhos e tombei a cabeça para trás – apoiando na cabeceira da cama –, quando, uma de suas mãos, entrou por dentro do meu short de pano e seu dedo indicador começou a pressionar meu clitóris por cima da calcinha.

— Camila... — gemi, fechando os olhos com força e mordendo o lábio inferior, com as vibrações deliciosas vindas do meu baixo-ventre.

Ao pé da minha orelha, ela riu baixo e mordeu minha cartilagem, usando o braço livre para o rodear por minha cintura e prensar meu corpo contra o seu, dando beijos quentes pela pele do meu pescoço.

Levei as mãos para suas costas e procurei o fecho do seu sutiã, abrindo em seguida e tirando do seu corpo com certa brutalidade, puxando os cabelos da sua nuca e descolando nossos corpos por poucos segundos, pois logo voltei a beijá-la, fazendo força para deitar por cima dela.

Suas mãos, foram para minha cabeça, bagunçando meus cabelos, e eu, interrompi nosso beijo, me afastando um pouco para dar a devida atenção aos seus seios. Contornei seu mamilo enrijecido, diversas vezes, com a língua, colocando-os na boca para chupar vez ou outra, ouvindo seus gemidos e arfadas.

Meu corpo todo emanava calor e a prazerosa sensação de adrenalina o percorria, a pulsação sanguínea acelerada e a maldita ideia de estar sendo observada, me dava ainda mais vontade de continuar.

Papai gosta da cena que vê, é por isso que ainda está aqui...

Segurei as mãos de Camila e abri minhas pernas, impulsionando meu tronco para cima e encaixando meus quadris nos seus, curvando um pouco as costas para intensificar mais o contato e começado a simular estocadas, esfregando cada vez mais nossos sexos por cima de quatro malditas camadas de tecido.

Point of view Zayn Malik

Gemidos eram emitidos da boca das duas adolescentes, e meu coração, batia tão rápido que eu conseguia ouvir meu barulho interno.

A expressão de prazer no rosto de Cathryn – que olhava focada para os olhos de Camila –, estava me deixando entorpecido. Sua língua passeando pelo seu lábio superior, e depois, uma mordida provocante e sexy no canto do lábio inferior...

Que porra tá acontecendo?

Minha ereção tornava minhas calças apertadas demais. Um aperto doloroso e desconfortável.

Atire-me pedras se nunca teve um fetiche por duas mulheres juntas.

Ora, isso chega a ser doentio por ser minha filha ali.

O suor frio começando a se acumular nas têmporas e a tensão incomodando minhas virilhas...

Onde está o meu senso?!

Forcei minhas pernas a se moverem para fora do quarto apressadamente, antes que enlouquecesse insanamente pelos meus pensamentos nada naturais.



Point of view Cathryn Malik

— Tudo bem, mãe. Eu já estou indo. — Camila fala, e desliga o celular.

— Já vai? — perguntei, forçando uma voz manhosa.

— Hm... Sim. Minha mãe precisa da minha ajuda. — entortou um pouco a boca, levantando e recolhendo suas roupas pelo quarto.

— Tudo bem. — murmurei.

Fiquei observando ela, enquanto a mesma se vestia e arrumava seus cabelos desgrenhados, na frente da penteadeira do meu quarto.

— Até mais. — se inclinou sobre mim, me dando um selinho um tanto... Afetivo.

Isso não é um bom sinal, já que nunca passamos de desejo e atração física.

Bom, mas... Agora preciso pensar no meu próximo passo.

Papai vai ter uma surpresa esperando no banheiro, quando chegar.


Notas Finais


VAI TER CATHMILA SIM, E NÃO É SÓ PORQUE A CATHRYN É INTERPRETADA PELA LAUREN E SIM PORQUE A CAMILA É UM PÃOZINHO DE MEL.
*sua avô falando isso*

Acho que já deu pra sacar que a Cat tem alguns transtornos mentais – não consigo criar fanfic com todos os personagens estáveis psicologicamente, e
EU NÃO QUERO ROMANTIZAR NADA.

Cathryn é filha de sangue do Zayn, OU SEJA
ELES NÃO VÃO TERMINAR NO MAIS CLICHÊ “Ela não é sua filha/Ele não é seu pai”, OU SEJA
SEM FINAL ROMÂNTICO

POTE DE SORVETE: R$ 25,00
ALFACE: R$ 3,50 NO MERCADINHO DA ESQUINA
CHOCOLATE: R$ 10,00
COMENTAR O QUE ESTÁ ACHANDO E FAVORITAR: R$ 0,00
VC QUE ESCOLHE, HEIN



⚠ Versão nova com o Zayn Malik. A versão original, com o Justin Bieber, está sendo publicada no Wattpad.

Link: https://my.w.tt/sSsct6qKQ5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...