História ♧Fuck Me Daddy♣ [Imagine Yaoi] - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Incesto, Jungkook
Visualizações 62
Palavras 1.080
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DESCULPA PELA DEMORA AAAAA EU ESTAVA SEM IDEIAS:/

Só um aviso, nesse cap vai rolar:)

Capítulo 6 - Neve


Fanfic / Fanfiction ♧Fuck Me Daddy♣ [Imagine Yaoi] - Capítulo 6 - Neve

Haviam se passado 2 semanas após o que acontecerá com S/n. Nessas duas últimas semanas, ele foi ao um psicólogo, que o recomendou um remédio para tomar. Mas, não foi só por isso que ele foi no psicólogo, ele estava tendo alucinações, como, ele ve o chão como um rio de sangue.  Ele ve as plantas morrendo. Nem mesmo esfregando os olhos adianta, ele só tinha que tomar o remédio e ficar com os olhos fechados 4 segundos.

Jeon Jungkook, bem, ele é o responsável por S/n agora, pois sua omma viajou para longe, por causa do trabalho.  Então, ficou apenas eles dois. Jungkook estava no sofá, com uma coberta enrolada em seu corpo, fazendo o esquentar.  O tempo estava marcando para neve, daqui exatamente 2 horas, iria nevar e o tempo congelar. Graças a sua omma,ela colocou um fogão a - gás na sala, e tinha uma pequena montanha de gravetos de madeira. S/n estava com as mãos um pouco para cima do ferro que cobria o fogo. 

Ele estava traumatizado, e agora mesmo S/n estava dormindo e quando acordou teve a alucinação de uma menina com vestido branco, ela tinha um urso na mão esquerda, e também ela estava coberta de sangue, mas ela desapareceu após Jeon abrir a porta e ir até o menor que chorava.

-S/n... .- o menor olhou rapidamente para trás com medo de ser algum espírito o chamar, mas era apenas Jungkook. Jeon fez o movimento com a mão para o menor ir sentar com ele. 

S/n assentiu e foi até ele se sentando ao seu lado.  Mas por um segundo o menor viu um grande volume na calça do maior, Jeon o puxou para seu colo fazendo seu membro roçar na entrada do menor. Jeon arfou e o olhou para o menor que estava inquieto. 

-desculpa.. .-Falou Jeon, mas ele não estava com dó, ele queria foder o menor, pois algo o encomodava ali em baixo. Jeon o abraçou e falou em seu ouvido com uma voz totalmente manhosa.-Não vai doer..eu prometo..- Jungkook falou e S/n cedeu, o menor não resistia a quela voz, por isso mesmo que Jeon a usou.

Jungkook sorriu e logo deitou o menor no sofá, foi até as janelas e as fechou, assim eles poderiam ficar nus, pois o calor do fogão a - gás esquentava toda a sala. O maior desligou a luz, fazendo apenas ter iluminação do fogão a - gás num canto da sala. Jeon tirou a roupa e se aproximou do menor e fez o mesmo, tirou sua roupa.  Jungkook se sentou no sofá e puxou o menor para seu colo, fazendo seu membro roçar novamente em sua entrada, mas logo S/n sentou no seu membro fazendo o maior arfar. Jeon botou suas mãos na cintura do menor e logo ditou os movimentos. 

S/n tomou os lábios do menor que gemeu abafado por causa do beijo que se tornou quente e tenso, após isso, Jeon deixou que S/n trabalhasse e começou a masturba - lo. 

 Após alguns minutos, s/n se satisfez e Jeon sorrio. -Essa...foi rápida. - Jungkook falou. S/n começou a fazer mais rápido  fazendo o maior se exitar mais. -geme meu nome vai... .- S/n fez o que foi pedido, gemia o nome do maior arrastado. Jeon se satisfez dentro de S/n e sorriu ao ver o líquido escorrer pelas pernas do menor que estava soado e com a respiração descontrolada. 

      [Quebra Do Tempo]

Jeon e S/n tomaram um banho quente, mas não rolou nada, foi só um banho repleto de beijos e espuma. E então, S/n correu até a janela e viu os floquinhos de neve brancos caírem do céu.  -Jeon!  Está nevando! .-Falou animado e olhou para trás vendo Jeon secando seus cabelos com a toalha. 

-vai querer ir brincar na neve? .-Perguntou Jungkook botando a toalha em um canto qualquer. -Sim! .-S/n falou animado e foi para seu closet.  Botou uma calça de pijama e outra calça jeans preta, botou 3 blusas de mangas longas e botou uma jaqueta e um cachecol. Sorriu e saiu do quarto correndo, desceu as escadas e foi até a porta, respirou fundo e a abriu vendo a nevasca cobrir o chão verde. Saiu correndo e após uns 5 minutos ele havia feito uma cabanda de neve. Entrou lá e tapou a entrada.

Jeon saiu e o procurou, olhou em tudo até avistar um grande monte de neve, sorriu e se preparou para pular, contou até três e pulou, acabou que,    S/n estava por baixo e Jeon por cima dele.

-Poxa! Você estragou.. .-o menor falou e logo um bico se formou em seus lábios rosados. -ahah.. .-debochou Jeon que logo deu um selinho no mesmo. -aaa...Esta frioo.. .-S/n falou botando as mãos no peitoral de Jeon que logo se levantou e ajudou o menor também. 

Jeon olhou para o chão e viu gotas de sangue, foi até uma delas e botou o dedo, ainda estava quente.  -J-Jeon? O que é isso?.. .-Falou S/n preucupado. - Não s... .-Jeon foi atrapalhado por uma voz que soou no ar, uma voz meio grossa.  Jeon levantou seu olhar para um menino com a cor de pele muito clara, ele estava de manga curta com uma blusa preta. Ele usava uma toca preta e segurva uma faca em sua mão, pingando.-EU DISSE, EU DISSE QUR IRIA VOLTAR. -Gritou o menino apontando a faca para S/n que se escondeu atrás de Jeon.

-YOONGI?QUE?  .-Jeon passou a mão na cabeça e correu em direção ao indivíduo que apontou a faca para ele antes mesmo de ele chegar perto dele. -Porque?..Porque corre atrás disso ainda Yoongi? .-Falou Jeon olhando para a faca que brilhava como um lago.

-Porque? Ah... Você me deixou SOZINHO NAQUELA FLORESTA, e eu sei que você me ouviu, eu falei que iria voltar quando desse 3 anos e chegasse o inverno...Não disse?

Jeon engoliu um seco e se aproximou de Yoongi. -Nós eramos melhores amigos Jungkook..Nada iria nos separar, lembra? VOCÊ PROMETEU. -Falou Yoongi ameaçando com a faca.

-e-eu...Me perdoe Yoongi.. .- Falou Jeon abaixando a cabeça e com um tom de voz manhoso e triste, ele sabia que Yoongi não faria nada com ele, pois, Yoongi é fácil de se conquistar, mesmo tendo um coração de pedra.

-aaa..seu merda...aff.. .-Disse Yoongi abraçando o próprio corpo tremendo de frio. -Seu tolo! Vai pegar uma gripe! .-Disse Jeon tirando seu casaco e botando em Yoongi que olhava seriamente S/n que se encontrava sem entender. 

-o-oque?. .-Falou S/n confuso.-Bem..Vamos entrar que eu te conto.. .-Disse Jeon se aproximando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...