1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck me ,Daddy! [L.S] >
  3. 07

História Fuck me ,Daddy! [L.S] - 07


Escrita por: ZzzLarryzinha

Notas do Autor


Cap maior aee !!

Capítulo 7 - 07


Louis POV 

Ali estava eu, o olhando como se fosse um adolescente apaixonado, yeah ..talvez eu seja, mas isso não vem ao caso.

A exatamente 3 ou 4 metros estava Harry Edward Styles, meu eterno crush, ao seu lado estava seu melhor amigo Zayn.

Cada vez que Zayn passava seu braço ao redor de Harry, eu tentava ao máximo não ir até lá e dar uns tapas naquele moreno. Mas não me levantei, apenas desviei o olhar e tentei esquecer aquilo.

Eu não posso agir como se ele fosse meu, ele não é, não posso sentir ciúmes de uma pessoa que ao menos sabe quem sou.

- Lou ? Você está bem ? - me despertei assim que ouvi a voz de Liam, olhei para ele e apenas acenei positivamente com a cabeça

Liam apenas deu de ombros e voltou seu olhar ao Malik, Liam sempre teve uma queda pelo garoto, eles até chegaram a trocar números mas então, Liam descobriu que Zayn era namorado de Gigi Hadid, conhecida como a rodada da escola. Eu tive que aguentar Liam chorando por quase uma semana, mas logo o mesmo já dizia que tinha superado e que podia achar um melhor.

Advinhem ! Ele não achou ninguém e ainda não superou, Liam continua gamadinho pelo Malik.

No meu caso é diferente, Harry não namora, ele é gay mas, infelizmente, não sabe que existo, nós nunca trocamos ,nem ao menos, uma palavra com o outro.

Logo se ouve o sinal tocar, me levanto devagar e pego minha mochila, a jogo em meu ombro e começo a caminhar em passos lentos no corredor, olhando sempre para meus pés, sinto alguém se esbarrar comigo, me fazendo perder o equilíbrio e cair no chão, logo vejo uma mão estendida a minha frente .

- Me desculpe, pequeno, eu realmente não tinha te visto- ouço uma voz rouca e calma.


Notas Finais


Oi oi meus bebês

Espero que gostem do cap, vou postar a continuação logo

Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...