1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck me daddy|Taehyung hot >
  3. Capítulo especial❤

História Fuck me daddy|Taehyung hot - Capítulo especial❤


Escrita por: Park_Jisook_Lee

Notas do Autor


Este é o último capítulo desta fanfic, calma, não se desespere, eu vou fazer esse cap ser especial e vou começar uma fanfic nova! 😀 boa leitura e me desculpe qualquer erro ❤

Capítulo 10 - Capítulo especial❤


Fanfic / Fanfiction Fuck me daddy|Taehyung hot - Capítulo especial❤

Quebra tempo, um mês depois... 

Chamada on

Tae:alô princesa! 

S/n: oiie taetae! 

Tae : queria marcar um terceiro encontro com vc... 

S/n: sério? 

Tae: ss, eu vc, Jimin e sua amiga... Um programa de casal... Só que temos uma surpresa pra vcs duas.... 

S/n: por min tudo bem! Eu topo,quando vai ser? 

Tae: eu tava pensando hojr a noite... Pode ser? 

S/n: pode claro! 

Tae: até ent bjss!! 

S/n: bjss! 

Eu não desconfio de nada, só estava ansiosa pra que chegasse a noite... 

Até que Heloiza bate na porta da minha casa, eu atendo e ela entra desesperada com dois vestidos na mão pedindo pra eu escolher qual Ela deve usar para o encontro a noite, eu aponto para um vestido azul marinho meio curto, logo depois disso ela entra no meu banheiro, toma banho, poem o vestido e começa a se arrumar 

S/n: por que está se arrumando tão cedo? São apenas 14:36 da tarde! 

H: eu to ansiosa, ele me disse que vai fazer uma surpresa!!! 

S/n:Tae tbm me disse isso...eu devo Mr arrumar tbm? 

H: óbvio, vai lá veste sua roupa que eu vou fazer um penteado esse seu cabelo! 

Tomo o banho pra agradar ela, coloco uma roupa da minha preferência, ela pinta minhas unhas e eu pinto as dela, ficamos a tarde inteira nos arrumando, e acredite, ainda nos atrasamos... 

S/n:mds tá na hora! Vamo vamo! 

H:ishi vdd vem!! 

Chegamos ao restaurante onde foi marcado o encontro, vemos os meninos sentados em uma mesa nos esperando, chegamos lá, sentamos 

Tae: você está linda S/n! Perfeita

S/n: o-obrigado Taetae, você tbm está perfeito! 

Jm: que gata em Heloiza! 

H: muito obrigado Jimin! Você está um gato tbm! 

Papo vai papo vem, e nos duas ansiosas pra surpresa, começa a ficar tarde... 

S/n: e a tal surpresa que iam fazer pra nós? 

Jm: tudo tem seu tempo... 

Taehyung concorda com jimin

H: minha maquiagem tá começando a se desfazer gente! 

Os meninos dão risada sobre oque heloiza disse  ent eles pedem pra nós duas ir no banheiro e demorar o máximo possível lá... O que eles iam aprontar eu não sei... Mais a ansiedade estava a mil... 

H: tô ficando sem paciência! 

S/n: eh não... Deve ser coisa boa... 

Fixamos no banheiro jogando conversa fora... 

Fora do banheiro 

Tae chama um garçon que já sabia do que se tratava, eles arrumam todo o restaurante deixando ele sem nenhum cliente e com decorações fofas... 

No banheiro 

S/n: vamo sair vai! Deu já ficar aqui... 

Saímos do banheiro e nós deparamos com essa surpresa, Tae e Jimin se ajoelham na nossa frente

Tae: S/n, eu esperei  muito tempo pra te dizer isso, estava procurando coragem pra ouvi um sim ou talvez um não de vc, eu quero te dizer que aconteça oque acontecer, vou estar sempre ao seu lado, tudo que der e vier... S/ n você quer namorar comigo? 

Eu me emociono 

S/n: claro que sim sim sim! Eu te amooooo 

Falo e em seguida te beijo e sorrio

S/n: vamos envelhecer juntos, até o final... 

Pedido do jimin

Jm: Heloiza, eu tenho tanta coisa em minha mente, eu não consigo transformar em palavras... Meu amor que sinto por você é enorme, mesmo que eu saia daqui recebendo um não seu,, vou sair orgulhoso por ter passado os melhores momentos da minha vida com você.... Heloiza, você quer namorar comigo? 

H: sim sim sim simmmmmm eu te adoro Jimin, quero estar com vc sempre e sempre! Eu aceito!! 

Aquela noite se passou, cada casal comemorou em suas caras juntos, era a melhor noite se nossas vidas... Sabíamos que tínhamos encontrado a nossa paixão, prometemos um ao outro que viveríamos até o final de nossas vidas como se fosse o último dia de nossas vidas juntos, aproveitaremos cada momento, seja dor, seja tristeza, que seja alegria e amor... Até o final é a nossa promessa

50 anos depois

Um breve resumo pra vcs, nos casamos, tivemos filhos, e cumprimos nossa promessa, até o fim, nossos filhos cresceram saudáveis e tiveram filhos, nos dois moramos em uma casinha simples cheia de fotos de cada momento nosso... 

Um certo dia tivemos complicações de saúde, passamos um bom tempo no hospital... Acabamos tendo uma falência múltipla dos órgãos, falecendo juntos no mesmo instante, de repente acordei em um lugar lindo, cheio de flores, cores vivas... Me dei conta de que era o céu... Ao meu lado estava taehyung, me deu uma alegria muito forte por dentro, eu me senti pura... Ele sorri pra min e eu sorri pra ele... E agora estamos seguindo nossa vida eternamente, não tem início, não tem final, só eu e ele, ele é eu... 

Estou te contando esta história aqui do céu, você está sonhando o tempo todo em que ouviu eu te contar sobre os melhores momentos da minha vida, desde que comecei a te contar, Taehyung me ajudava a lembrar do que eu esquecia, bons tempos aqueles... 

Agora você precisa acordar, tenha uma boa vida e lembre-se até o final

Tae: até o final! Tenha uma boa vida! 






Notas Finais


Beijinhos, tenha uma boa vida, até o final e depois do final... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...