1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck Me, Mr.Jealous >
  3. Parte 1

História Fuck Me, Mr.Jealous - Parte 1


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Minha primeira lemon shaushaua
Espero que gostem ♥
Tentei meu melhor ^^ Fighting

Capítulo 1 - Parte 1


Jung Hoseok e Min Yoongi estavam juntos à quatro anos, o relacionamento deles vivia entre altos e baixos, principalmente por conta das crises de ciúme de Yoongi ou Suga como era chamado pelo namorado, que não aceitava o jeito espontâneo e sem vergonha do Jung. Hoseok sabia muito bem o quanto era fácil provocar Yoongi e adorava fazer o outro perder a paciência, sabia que depois ganharia uma noite maravilhosa que iria lhe levar do inferno ao céu.

Ultimamente ambos andavam bem ocupados por conta do trabalho, quando tinham algum tempo juntos não passava de alguns beijos e mãos bobas. Hoseok estava necessitado do seu homem e Yoongi não negava que algumas vezes se tocava em alguma cabine no banheiro do seu trabalho pensando no outro. Eles necessitavam do corpo um do outro, claro não somente isso, precisavam de um tempo a sós para conversarem, saber do dia um do outro, de atenção. Hoseok então resolveu fazer algo que sabia que iria irritar seu namorado mas estava disposto a fazer daquela noite uma das melhores para os dois. O moreno pediu para seu amigo Jungkook distrair Yoongi enquanto ele colocava seu plano em prática.

Na casa aonde moravam Hoseok já havia tomado banho e trocado de roupa, optando por uma blusa de mangas longa branca e um short curto preto que marcava bem sua bunda. Desceu e terminou de preparar o jantar, bibbibap, camarões, arroz, batatas cozidas, um suco de abacaxi com hortelã e de sobremesa bolo de chocolate. PERFEITO! Agora era só esperar o Min chegar. Ficou na sala assistindo Tv até escutar a porta se abrir, agora começaria sua atuação.

— Amor, cheguei. Desculpa o atraso Jungkook me prendeu lá — Falou indo em direção ao outro que pegou seu celular e começou a manda mensagem para alguém.

— Tudo bem, nem percebi a hora passar. — Segurava a vontade de rir com a cara que outro fez.

— Huum está cheiroso, agora que cheguei bem que poderíamos fazer algo de bom, não acha? — Passou a mão na coxa de Hoseok que lhe deu um tapa e disse que não estava afim.

— O que há com você? Reclama que não transamos e agora me nega. — Ele levantou indo trocar de roupa zangado.

Quando Yoongi voltou Hoseok não estava mais na sala mas seu celular estava na mesa de centro, ele sabia que não devia mexer mas não resistiu e pegou o aparelho e acabou vendo o que ele não queria, mensagens do seu namorado com um tal de Jimin com conteúdos maliciosos. Ele sentiu seu sangue fever e foi procurar o outro o achando na cozinha colocando a janta.

— Hoseok quem é esse? — Perguntou sem rodeios mostrando o celular com as mensagens na tela.

— O Jimin, somos só amigos. — Respondeu simples terminando de se sentar e mandou o outro se sentar também.

— Nossa, que amizade é essa que um quer experimentar o lábio do outro, quer sentir sua pele macia, quer provar que é bom de cama, me poupe porra! — Tinha dado certo. O moreno agora ria baixo da reação do namorado.

— Não ria de mim caralho! — O Min se exaltou e jogou o celular do Hoseok em cima da mesa pedindo explicações.

— Jimin é gostoso foder com ele deve ser uma delícia — Yoongi se calou não crendo nenhum pouco no que tinha acabado de escutar, riu de nervoso tentando manter a calma.

— Eu não escutei isso, não acredito Hoseok você me traiu!

— Não, até porquê não fizemos nada ainda. – Falava naturalmente. Yoongi estava pasmo e branco.

— Hyung? Que tal fazermos sexo a três? — Lhe lançou um olhar malicioso.

— Você só pode estar de brincadeira comigo. Vai se foder Hoseok!

– Estou? Então tá bom, se não acredita não posso fazer nada. – Terminou sua comida, Yoongi nem tinha tocado na sua.

— EU VOU MATAR O JIMIN! – Gritou.

– NÃO GRITA! Você não vai matar ninguém, sossega ai.

— Não me mande sossegar idiota. Eu te dei todo carinho e você me trata assim, por isso não queria você com ele sabia que ia dar alguma merda, e não deu outra. — Encarava o Jung em uma mistura de raiva e decepção. Hoseok sabia que agora sim poderia lhe contar a verdade.

— Amor? — Lhe chamou.

– Não me chame de amor.

— Chamo sim, é mentira eu não te trai e nem vou, seja com o Jimin ou com outra pessoa. — O Min lhe fuzilou com os olhos.

— Você mentiu para me deixar irritado de novo? — O outro assentiu com a cabeça sorrindo feito criança travessa.

 O Min foi até o outro, lhe puxou pelo braço fazendo ele levantar e o colocou em cima do balcão de madeira que tinha atrás da mesa.

— Você foi um péssimo namorado, sabe disso não sabe? — Ele acariciou seu rosto, o outro suspirou forte. O Min beijou seu pescoço e lhe deu uma mordida seguido de um chupão forte.

— Sei, fui mal com você. — Puxou o mais velho para mais perto, enrolado suas pernas em sua fina cintura.

— Sobe para o quarto agora! — O colocou no chão e deu um tapa na sua bunda. Hoseok andou até a escada rebolando para o Min.

— Amor? – O chamou antes dele subir a escada.

— Fale.

— Você esta de cueca? Se tiver a tire, não quero nada me atrapalhando. Se preprara, vou lhe foder tão forte que vai se arrepender de me provocar assim.

— À noite toda hyung? — Ele tirava a blusa que estava vestido, o outro mordeu os lábios admirando a beleza de Hoseok.

— Pode ter certeza que sim. 

 

 

 


Notas Finais


Bye Bye até amanhã ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...