1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck Me, Mr.Jealous >
  3. Parte 2

História Fuck Me, Mr.Jealous - Parte 2


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Volteiiiiiii
Último capítulo ♥

Capítulo 2 - Parte 2


— Yoongi hyuuuung! Cadê você? — Hoseok estava impaciente pela demora do namorado. Aquilo fazia parte do plano de Yoongi que queria ver o Jung necessitado por ele.


— Estou indo, se acalme. — Yoongi parou na frente da porta e a abriu, o mais velho já tinha tirado sua camisa ficando somente com a calça. 


Quando o Min entrou no quarto, encontrou Hoseok sentado na cama com as pernas abertas e as mãos apoiadas na cama, ele só vestia o short. Yoongi se aproximou e mandou o outro se levantar. 


— Se ajoelhe. — Sua voz era autoritária. Quando Hoseok se ajoelhou Yoongi se aproximou colocando as mãos dentro do bolso da frente de sua calça e começou a esfregar seu membro ainda coberto no rosto do outro que estava com a respiração pesada e lambia os lábios querendo provar do que tinha dentro daquele pano.


— Não faça isso, po - por favor hyungii. Me dê logo isso. — Passou a mão por cima da calça do outro apertando, Yoongi arfou com o toque.


— Abra, ele é todo seu. — Em quanto Hoseok abria a calça Yoongi acariciava seus cabelos e de vez em quando puxava os fios de cabelo do moreno.


Não demorou muito e Hoseok colocou o membro do outro para fora que já estava duro de tesão, assoprou a cabeça vendo Yoongi se arrepiar, começou a masturbar, ele dava uma lambida por toda sua extensão chupando forte a cabeça. Yoongi ia a loucura com a boca do Jung, ele novamente entrelaçou seus dedos nos fios do garoto e ditou a velocidade indo mais rápido e depois mais lento sentindo bem a língua do outro. Quando sentiu que ia gozar mandou ele parar e se deitar de quatro na cama, e assim fez Hoseok que recebeu vários tapas em sua bunda ainda coberta pelo fino short. Yoongi perdeu a paciência e tirou violentamente o pano que o cobria admirando aquela bunda redondinha só para si, massageou, mordeu, lambeu e beijou as nádegas do Jung que gemia e se arrepiava a cada toque.


— Hyungie eu quero sentir você dentro de mim. Não me torture, me foda, agora. — Sua respiração estava pesada, queria mais que nunca sentir quem tanto amava dentro de si. 


— Só vou te foder do jeito que você gosta se prometer nunca mais fazer esse tipo de brincadeira. — Deu mais um tapa na sua bunda. — Eu não preciso ficar irritado para fazer você gemer meu nome feito louco a noite toda. Entendeu? — O Min começou a torturar mais quando passou a cabeça do seu pênis na entrada de Hoseok que se contraiu com o contato gemendo baixinho, ele forçava a cabeça para dentro e tirava.


— Eu prometo Yoongi, eu prometo. Agora me fode caralho! — Não aguentava mais ser provocado. 


— Agora sim. — Abaixou ficando em cima do corpo do outro, mordeu seu pescoço e foi até a orelha a mordendo também. — Não goze enquanto eu não mandar, escutou? — Hoseok não respondeu, Yoongi não satisfeito penetrou um dedo na sua entrada fazendo o outro gritar. — Escutou? 


— Aaaaah Yoongi, escutei, escutei! — Ele se remexia sobre o dedo do mais velho.

Yoongi saiu da cama, abriu o guarda roupa e tirou de uma das gavetas um pote de lubrificante e camisinha. Voltou para a cama e mandou Hoseok se deitar de barriga para cima, abriu o lubrificante e derramou um pouco na entrada do namorado que se contraiu agarrando o lençol da cama pelo contato gelado. Min começou a passar o dedo e introduziu no seu interior fazendo movimentos de vai e vem, depois colocou outro fazendo o Jung grunhir e abrir a boca. Quando o deixou suficientemente preparado, o penetrou de uma vez fazendo Hoseok arquear as costas em um gemido mudo, uma mistura de dor e prazer se apoderou no corpo dele que amava as sensações que o namorado causava nele. Yoongi começou a estocar devagar, segurou as mãos do moreno e as colocou em cima da cabeça o prendendo.


— Não goze, grite, grite que nem uma puta mas não goze. — Lhe deu uma estocada forte fazendo Hoseok balançar a cabeça freneticamente. 


Yoongi foi com tudo, entrava dentro do Jung sem piedade, com força e brutalidade do jeito que o outro gostava. Hoseok gritava por mais, Yoongi trocou de posição, o colocou sentado no seu colo segurando sua cintura fazendo o outro cavalgar sobre ele, o suor, os gemidos, os sons das estocadas e o cheiro de sexo dominava o ambiente. Hoseok subia e descia segurando nos ombros do mais velho que o pegou no colo e o colocou apoiado na mesa do computador, segurando umas de suas pernas e estocando mais e mais acabando atingindo a próstata do Jung que revirou os olhos de prazer, gemendo manhoso. Yoongi o pegou no colo o fazendo cruzar suas pernas na sua cintura e o apoio na parede sem parar de se movimentar e novamente acertando a próstata de Hoseok que foi surrada pelo Min. Para o Jung estava cada vez mais difícil não gozar, ele arranhava as costas do outro e mordia seu ombro. Yoongi não estava diferente, sabia que não iria demorar muito para gozar, se afastou da parede com Hoseok e o jogou na cama subindo em cima dele e estocando novamente, ambos já estavam no seu limite.


— Po-Pode gozar agora. — Mais alguns movimentos e Hoseok gozou forte gritando o nome de Yoongi, o Jung contraiu sua entrada esmagando o pênis do Min e o fazendo gozar também, recebendo um gemido alto do mais velho que caiu em cima de si. Eles esperaram um tempo até a respiração normalizar.


— Satisfeito agora seu provocador de araque? — Riu de Hoseok que olhava pro teto ainda em transe pela foda que tiveram. 


— Eu estou muito, muito satisfeito Mr.Jealous. — Riu baixinho. 


— Eu não sou ciumento! — Abraçou o corpo do outro. 


—E Eu não adoro fodido por você, me poupe Yoongi. — Hoseok falou ironicamente e os dois riram.


Naquela noite Min Yoongi cumpriu sua promessa, foderam a noite toda matando a saudade que tinham um pelo outro e é claro que Jung Hoseok não ia cumprir a sua promessa de não irritar o mais velho, mesmo sabendo que não precisava daquilo para uma ótima foda, mas adorava as reações do seu amor.


Notas Finais


Bye Bye amorecoooos ^^
Que vergonha lançar algo assim mas, eu já planejava então foi.
Fui ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...