1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck me up >
  3. You fuck me up

História Fuck me up - You fuck me up


Escrita por: galaxyinmysoul

Capítulo 3 - You fuck me up


13/09/2016 ,  17:06
Esse tempo que não estou falando com ele, esta sendo uma tortura para mim, eu realmente gosto dele, de uma maneira diferente e legal, essa é a minha primeira paixão gay, serio. eu fico chorando por ai, triste, vou atras dos meus amigos, para eu poderem me consolar, conversar comigo, já que você me deixou tao sozinho, eu sinto que ainda não lhe contei tudo sobre mim, você ainda não conhece a minha essência, meus pensamentos, eu quero muito compartilhar isso com você, eu seria mais que um ficante, mais que um amigo, eu não estou só atras de "putaria" eu quero um amor, eu quero alguém que eu possa perguntar - R U Mine ? - e ela responda - I wanna be yours baby!. eu sei isso parece clichê mas eu gosto do clichê, eu quero uma paixão de verdade, eu acho que ele possa ser tudo isso para mim, mas parece que ele não quer, ele não deve ser do tipo, que namora, ele "esta atras de um mozão" (ele compartilhou isso no facebook) eu estou se ele quiser, eu sempre estarei aqui, mas parece que ele não quer me valorizar, eu posso ser o que ele quiser, realizar todas as suas fantasias. meus amigos falam que isso está me fazendo mal, mas eu não acho isso, ele me faz bem, ele que acendeu de novo a chama do meu coração, eu quase não me apaixono por ninguém, meu coração é meio "gelado" , eu queria muito, realmente com sinceridade, que ele me amasse, como eu amo ele, eu estou pirando, surtando e chorando, quero muito enviar isso para ele, mas cade a coragem?. não quero parece desesperado, quero ver se você senti minha falta, mas pelo o que eu percebo, sinceramente é você não está sentindo minha falta .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...