1. Spirit Fanfics >
  2. Fck (One Shot Yoonseok) >
  3. Unique ☆

História Fck (One Shot Yoonseok) - Unique ☆


Escrita por: CandyBang_

Notas do Autor


Voltei com mais uma Yoonseok, e de novo a Fanfic não tem final feliz.. MAS CALMA DESTA VEZ NAO TEM MORTE! EU JURO.. Mas sim foi baseada em uma música, não tenho culpa, música sempre me dá criatividade.. e a desta vez foi "FU - Miley Cyrus feat. French Montana" ! Espero que vocês gostem, e ela ainda está sem capa mas logo logo eu edito e coloco uma ok? Bjos de jujuba e espero que gostem 😘😘
Ps. Tá pequeno? Tá, mas é aquele ditado: "Vamo fazê o que?"

Ps:Já tá com capinhaaaaaaa ♡

Capítulo 1 - Unique ☆


Fanfic / Fanfiction Fck (One Shot Yoonseok) - Unique ☆

   Estava tudo muito bom naquela época, bom até demais! Namjoon tinha me avisado, Jungkook também, até mesmo Jimin o namorado antipático de Kook.. Mas quem disse que eu dei ouvidos? Você quebrou meu coração, e eu tinha te dito que era fraco para o amor.
  Mas mesmo sabendo que não iria ter um futuro muito longo neste relacionamento, eu quis, eu procurei isto. Mas até que durou bastante, eu te "tive" por longos e prazerosos meses, 6 pra ser mais específico.
   Mas enquanto eu pensava que você seria somente meu.. Bem não era assim, certo? Fui tão idiota por acreditar naquelas mentiras clichês, tão idiota por ignorar minha mente, tão idiota por.. Por ter acreditado em você, e principalmente eu fui tão idiota por sair dizendo com toda a certeza do mundo: "Eu o mudei, ele não é mais daquele jeito!".
  Mas aí eu vi acidentalmente algumas coisas no seu celular, e acredite se quiser, eu ri, eu gargalhei enquanto você tinha saído para buscar a pizza na portaria do prédio. Vamos ser sinceros, este papo de : "Eu e ele somos apenas grandes amigos e ele as vezes está carente e acabo ficando com ele.. Mas nada sério.. Eu posso ficar com quem eu quiser, não estamos em um relacionamento." É um papo bem idiota, por que você fez isto? Você poderia ter sido sincero e ter falado a verdade para coitada.. Ela estava tão desesperada que não iria se importar em ficar aos beijos ou até mesmo em ser mais uma na sua cama, sendo que mesmo sabendo que você era uma pessoa em um relacionamento, ela ainda flertava contigo! E não venha dizer que ela não sabia, pois em todas as festa que íamos ela estava lá, vendo nós dois aos beijos e até mesmo vendo VOCÊ me arrastando para um quarto ou banheiro qualquer; ela sabia sim que você estava em um relacionamento comigo, pois ela ouvia todos da faculdade falando sobre nós como um casal.. Mas sério? Me chamar de "grande amigo" e me por como "Carente", você está zoando comigo né, Yoongi?
  Mas eu realmente não tenho muito a dizer, depois que li o nome dela eu me senti mais revigorado, eu superei no mesmo segundo, pois eu sabia que você se arrependeria. Mas isto não me impede de ter duas letras para você.. E uma delas é "F" e a outra "U" , por que é isto que você tem que fazer, ir se FODER!  
  Mas bem, você deve está fazendo mesmo isto, na forma literal da palavra, mas vamos ser sinceros! Vai ser uma foda bem mais ou menos, a maioria de meus amigos (Taehyung, Jooheon, Ren, entre outros) que já transaram com ela disse que é péssimo.. Está menina é mais falsa, que eu sendo Hetero, no sexo (pelo o que eles disseram).. Então eu lhe desejo boa sorte, e espero que você não venha nunca mais atrás de mim! Pois será triste ver sua cara de tacho ao me pedir para voltar e receber um lindo e maravilhoso "Dear, Fuck You!".


Notas Finais


Tá muito pequeno, SENHOR DO CEU! Mas espero que tenham gostado, qualquer dúvida podem me falar.. Não esquecem que comentar, divulgar e votar não faz a mão cair! Eu revisei umas três vezes, mas um erro pode passar despercebido (São 2:30AM então né..) Beijinhos suas lindas (os).. até a próxima 😘😘👉💙👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...