1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Traumatizei

História Fuck the rules (Jikook) - Traumatizei


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Capítulo novo eeee

Capítulo 12 - Traumatizei


Pov's Jimin

1 mês depois

Eu estava realmente muito feliz, havia passado de ano com a ajuda de Kook é claro, Jin e Namjoon haviam viajado juntos e Tae e Hope não desgrudavam um do outro em nem um momento. Kook também mudara um pouco o seu jeito "comportadinho" de ser, e sinceramente ele ficava muito sexy de cabelos bagunçados.

Estava deitado no meu quarto trocando mensagens com Kook quando escuto meu nome.

- Jiminieeee

- Já vou vó.

Desço as escadas e vejo vovó na sala sentada no sofá com uma cara aparentemente feliz.

- Sua tia ligou, perguntou se não queria passar essa semana naquela casa de campo com ela e seu primo Baek, se quiser pode levar alguns amigos.

- Claro vó, faz tempo que não os vejo.

- Certo, só um momento. - fala levando o telefone ao ouvido. - Sim ele aceitou, certo, até mais. Ela vem te pegar aqui amanhã de tarde.

- Ok.

Subo novamente e entro em meu quarto desbloqueando a tela de meu celular.

Pov's JungKook

Quando saí do banho percebi que havia algumas mensagens no meu celular.

Jimin mozão criou o grupo "Ei pouha"

Jimin mozão adicionou V (ado)

Jimin mozão adicionou você

Jimin mozão adicionou Hoseokão

Jimin mozão: Ei pouha, minha tia me convidou pra casa de campo dela e vocês vão junto.

Hoseokão: E se eu não quiser ir?

V(ado): Vai sim.

Hoseokão: Tá eu vou.

Jimin mozão: Nem preciso perguntar quem é o macho alfa da relação kkkk.

Hoseokão: Cala boquinha vai.

Jimin mozão: Ela vai passar na minha casa amanhã de tarde e vocês estejam na frente da porta.

Eu: Ok.

Desliguei meu celular e fui arrumar minhas coisas, mas por que essa mala não tá fechando? Eu coloquei muita coisa? Subo em cima dela dando pulos em cima dela e logo depois fechando. Me jogo na cama de roupa mesmo e pego no sono.

.........

Pov's Jimin

Estava com minhas coisas esperando com Kook na frente de casa, mas aqueles viados ainda não tinham aparecido, se eles desmarcarem de última hora eu juro que....

- Hello bitchs!

- Chegay chegando pra causar.

- Tu te recompõe aí Hoseok por que minha tia tá chegando. - falo apontando para o carro preto que se aproximava da minha casa.

Ela para o carro e desce para nos ajudar com as bagagens guardando-as no porta malas.

- Jimin como você cresceu. - passa a mão em meu rosto. - Quem são esses? Depois você me apresenta, entre, Baek está nos esperando lá.

Sento no banco do passageiro ao seu lado e atrás Kook, Hope e Tae nessa ordem.

.......

Depois de 2 horas nós finalmente chegamos, ela para o carro e nós decemos.

- Gostou da viagem Kook? Havia paisagens bonitas pelo caminho. Eu adorei.

- É. Você diz isso porque não ficou lá atrás com esses dois, parecia até um show de pornô.

Eu, Hope e Tae rimos da cara que Kook fez.

- Ei, não tem graça, traumatizei aqui.

- Quer que eu te ajude a destraumatizar? *mon face*.

- Você não acha que anda muito audacioso não Park Jimin?

- Hoje não tem beijo. - vira de costas.

 - Que isso Jimin, deixa de glicose anal vai.


Notas Finais


Baek está na história porque sim.
Bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...