1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Purpurina

História Fuck the rules (Jikook) - Purpurina


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Eu quero agradecer a todo o apoio que vocês me deram, sério vcs são os melhores. E só por isso Cap novo hoje eee

Capítulo 15 - Purpurina


Pov's Jimin

- Como assim moça?

- Eu não sei mais nada senhor Park, mas sei que eles estão no Hospital de Seul caso queira visita-los.

- Certo, muito obrigado.

- Disponha.

E assim a ligação foi terminada. Eu estava a uma pilha de nervos e totalmente sem reação, os meninos me olhavam com uma cara: "Fala alguma coisa" abri a minha boca mas palavras não vinham, sinto um tapa no meu rosto.

- Ai!

- De nada. O que houve?

- Na-Namjoon e o J-Jin avião...

- Calma Jimin, respira e começa devagar.

- O avião que Namjoon e Jin estavam caiu, não sei como eles estão mas estão no Hospital de Seul.

- Meu Deus, porque não vamos todos, é bem perto daqui.

Então assim foi feito, saímos da lanchonete e corremos feito loucos ( dashi run run run, não? ok) atravessamos a lotada avenida e conseguimos chegar no hospital.

Entramos de uma vez causando um tremendo avoroço.

- No que eu posso ajudar. - fala um médico tentando acalmar a situação.

- Kim Namjoon e Seokjin.

- Ah certo, preencha essa ficha.

Faço o que ele pediu a o mesmo coloca uma pulseira em meu braço e no dos outros.

- Sala 2, 5 andar.

- Obrigado.

Seguimos andando pelo corredor, entramos no elevador e apertamos o botão do 5 andar. A porta se abre e saímos desesperados adentrando logo o quarto com o número 2 na parede.

- Jimin, Hope, Tae e Kook! Ei Nam acorde, os meninos vieram nos ver.

- Hum? - fala sonolento. - Ah, oi garotos.

- Olá, vocês estão bem?

- Só tivemos uns arranhões, não quebramos nem um osso nem nada assim.

- Nossa que bom, ficamos preocupados.

- Quando vocês podem sair daqui?

- Não sei direito, o médico falou que ainda há uns ematomas meio feios.

- Ah certo.

- Licença. - diz uma mulher adentrando o quarto. - Sinto muito mas o tempo e visita acabou.

- Ah tudo bem, ei vocês dois, se cuidem tá?

- Pode deixar, tchau garotos.

Saímos do quarto e pegamos um táxi para cada um ir para sua repectiva casa.

.......

3 dias depois....

- Ah não vai me dizer que ela não tava dando em cima de você. - fala entrando no carro.

- Era a enfermeira Jin.

- Não interessa, eu vi como ela olhou pra você.

- Ei vocês dois, dá pra parar a DR pelo menos até chegar em casa? - fala Jimin ainda olhando pra estrada.

- A culpa não é minha de ter uma vagabunda sendo nossa enfermeira.

- Ciumento. - ri

- Idiota.

- Ei, já chegamos.

Eles descem do carro e se deparam com uma faixa enorme escrito "Bem vindos de volta".

- Ai gente vocês são uns amores.

- E a gente fez com muito carinho. - diz Tae jogando purpurina nos dois.

- Cof cof, ai porra

- Não é nada.

- Pois eu vo taca isso no teu cu que tu chama de boca pra vê se sai algo que preste.


Notas Finais


Se quiserem falar comigo podem pedir meu whats ok? Bjos amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...