1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Escondendo

História Fuck the rules (Jikook) - Escondendo


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


DESCULPA por não ter postado ontem eu tava sem internet. Eu postei aqui um maiorzinho, aproveitem.

Capítulo 16 - Escondendo


Pov's Namjoon

Eu realmente fiquei muito feliz com a festa que fizeram para nós, também muito contente por ter revisto minha omma novamente, appa não veio, processo de divórcio, mas o importante é que eu estava com as pessoas que eu mais amo nesse mundo após ter passado por um momento tão difícil quanto a queda de um avião e o melhor é que Jin estava lá com seu lindo sorriso e..... AÍ MEU SANTINHO AMADO DO CÉU.

- Aegyo <3. Está muito lindo com essa coroa de plástico "Pink Princess". - Jin corou.

- Oh Nam... Sabe como fico quando me chama assim....

- Ai que bonitinho. - aperto suas bochechas.

Saímos do jardim e fomos para cozinha para beber algo que não seja ponche incrivelmente doce e enjoento de groselha.

Pov's JungKook

Estava na cozinha tomando sorvete quando vejo Jimin descer as escadas com uma armação de um dos óculos de Namjoon porém sem lentes.

- Ui, muito sexy. - disse sincero.

- Sério?

- Uhum, devia usar mais um desses. - digo dando uma colherada de sorvete na boca.

Jimin começou a rir feito um maluco, creio que seja de mim pelo jeito como apontava para meu rosto.

- O que?

- Seu rosto ele.... - fala se acalmado. - Tá com um pouco de sorvete na cara.

- Aí meu deus, onde?

- Aqui.

Então ele começa a me beijar verozmente e parece que me rumo que as coisas estavam indo eu poderia ter terminado aquela tarde coberto de chupões pelo pescoço,mas não, porque fomos interrompidos por Namjoon e Jin, aquelas porra, me devem uma.

- Dá pra vocês usarem um quarto sei lá.... peraí, esse é meu óculos?

- Talvez...

- Desgraçado....

- Mas olha como ele ficou fofo Nam. - diz Jin apertando uma das bochechas de Jimin.

- Eu achei sexy. - falo olhando maliciosamente para Jimin.

- Qualquer coisa não digam que eu não avisei.

- O que?

- Sobre irem para um quarto. - fala saindo com Jin e dois copos de refrigerante.

Jimin apenas ficou me encarando a depois sorriu, não com um sorriso malicioso no rosto, mas com um sorriso de inocência, como uma criança que acabou de ganhar o presente que queria de Natal.

............. ♡ ................

2 meses depois

As aulas voltaram já faz um pouco mais de um mês, tem sido um pouco apertado ficar com Jimin por conta das provas vindo ele disse que precisava se consentrar, apenas concordei, então só tenho tempo com ele nas aulas de Ciências e Química e nas "aulas particulares" que dou a ele, bom só se as matérias fossem beijo e como meter a mão na minha calça sem que meu pai perceba, admito que ele era bom nessas, tirava sempre dez.

Por falar nisso estou penssando seriamente em contar ou não a ele sobre Jimin, afinal ele estava com um humor bom ultimamente, Suga havia dito pela primeira vez que passaria uns dias na casa da "namorada", que bom se chamava Jake Miller então vocês já devem entender que Suga está com o mesmo problema que eu.

- Ei anti-chocolate.

- An? Ah desculpe Jimin estava perdido.

- Hum, no que estava pensando?

- Você, meu pai, nosso namoro, como contar a ele.....

- Não se preocupa, eu sei bem, mas isso será um surpresa certo?

- Hum... - não gosto muito de surpresas, me deixam ansioso.

- Agora vem cá. - fala me puxando e deito a cabeça em seu colo.

Observávamos a vista da cidade Seul pelo telhado da escola, realmente tudo ficava muito bonito ao entardecer.

- Kook?

- Hum?

- Você me ama?

- Claro, te amo tanto quanto odeio picles.

Ele ri e me encara por alguns segundos.

- É uma ótima comparação.

Depois disso eu dormi, dormi mesmo, feito um bebê que acabou de sair da maternidade.

- Kook.

- Hum?

- Acorde, estamos na frente de sua casa.

Abri meus olhos devagar ainda muito sonolento, estava no banco do passageiro do carro de Jimin e pela janela se via meu jardim.

- Teve todo esse trabalho em me carregar?

- Não tanto, você é leve sabia?

- O que significa que não tenho músculos.

- Mas tem um lindo abs em?

- Besta.

- Tchau meu anti-chocolate.

- Tchau Chim Chim.

Saí do carro e entrei em casa vendo o carro preto se distanciar lentamente pela rua.

   Subi para meu quarto e continuei meu sono interrompido

..........

Pov's Narradora

Quando JungKook acordou já era 8:00, ele iria se atrasar para a escola. Desceu as escadas rapidamente e engoliu uma torrada inteira goela abaixo e saiu desesperado de casa. Era para ter chegado mais cedo por conta do jornal da escola, por Jimin, pelo trabalho de física ainda não completo. Várias coisas lhe passavam pela cabeça naquele momento, o que acabou causando sua falta de atenção e então assim sua queda.

Acordou em um quarto com um pano úmido em sua cabeça e um garoto o olhava.

- Ah graças a Deus você está bem.

- Onde estou?

- Em minha casa. Você corria feito um desespera então acabei trombando em você, não achei digno te deixar jogado ali daquela maneira então te levei pra cá.

- Ah sim, mas qual seu nome? Não parece com um coreano.

- Ah sim. - riu. - É verdade não sou, me chamo Jake, Jake Miller.


Notas Finais


Queria compartilhar com vocês que eu começei a ler o mangá Assasination Classeroom, e eu adorei. Muito obrigado pelo apoio de vocês, sério, eu decidi mudar de escola para o próximo ano.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...