1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Explicações

História Fuck the rules (Jikook) - Explicações


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Então, eu nem ía escrever hoje, só que estava chovendo, o que me dá muita inspiração então né...Espero que gostem.

Capítulo 2 - Explicações


Fanfic / Fanfiction Fuck the rules (Jikook) - Explicações

Jimin Pov's

 Eu olhava admirado para o ser na minha janela, cabelos assanhados, camisa amassada e muito suado.Se eu não estivesse vendo com meus próprios olhos juraria que não era o "perfeito" Jeon JungKook. 

- Por favor só...Me deixa entrar. -disse bem nervoso. 

- Ah...o-ok. Caralho Jimin você é um merda mesmo gaguejou a primeira vez que falou com o menino. 

 Dei espaço pra ele entrar e vi o mesmo entrando em meu quarto com as mãos na cabeça e balbuciando palavras inaudíveis, derrepente ele desmaia e cai sobre o tapete de meu quarto. Merda! Ligo para Tae que logo me atende.

 - Tae! Vem aqui agora.

 - Não dá os caras tão aqui, aliás, era pra você tá também.

 - Traz eles, não tem problema, só vem. Termino a ligação e jogo meu celular em cima da cama.

Fico o observando até escutar o som da campainha. 

 JungKook Pov's Acordo com uma forte dor de cabeça e deitado na cama de alguém. 

- Jimin como isso foi acontecer? 

- Eu sei lá! Ele estava em minha janela, então deixei ele entrar.

 - Não se deixa pessoas entrarem em seu quarto assim.

 - Não são "pessoas", é Jeon JungKook, o menino prodígio. 

- Tá então não se deixa o crush entrar assim do nada. 

- Vai se fo...ei! Ele está acordando.

 Me levanto ficando sentado em cima da cama e encarando cinco garotos, espera...Eu sei quem são eles, são da minha escola. 

- Er...oi?!

 - Agradeço se me explicar tudo direitinho. - diz o garoto que abriu a janela pra mim.

 - Vou deixar os dois a sós. - diz um outro saindo com o resto dos garotos.

 - Ei Jimin. 

 - Que é? 

 - Usem camisinha. - diz fechando a porta

 - Merda Hoseok!

 Jimin...JIMIN....J-I-M-I-N...Então esse era seu nome, o nome do meu "salvador", nunca achei que diria isso.

 - Então... -diz me encarando

 - Ok, ok, eu vou te explicar. Desde que minha omma morreu -meus olhos começam a marejar - meu appa exige muito de mim, principalmente com a ida de meu irmão Suga ao exército, e isso me deixa muito sobrecarregado então às vezes eu saio para aquela casa abandonada, sabe? Aquela no norte da cidade? Pois é, então eu faço grafites nos muros, me alivia sabe? Aí no de hoje a polícia acabou me pegando, então tive que fugir e sua casa foi a primeira que vi.Por favor não me julgue. - digo já com lágrimas rolando em meu rosto. 

 Fechei meus olhos, já estava esperando um sermão de um "estranho" sobre como pixar muros de prédios antigos é errado e totalmente fora da lei, mas ao invés disso, eu recebi....um abraço? Nossa como aquilo fez eu me sentir bem, não recebo um abraço desde que Suga se despediu de mim na estação de trem. Apenas retribui o gesto. Nos separamos e o encarei. 

- Obrigado. -digo enxugando meu rosto com as costas das mãos.

 - Não é nada, só não chora tá? -diz sorrindo, e que sorriso. Assinto com a cabeça e ficamos nos encarando gerando um silêncio mortal pelo quarto. 

- Er...Vamos descer? -fala quebrando o silêncio. 

- Certo. 

 Nos levantamos, saimos do quarto e descemos a escada indo em direção a sala onde todos estavam. 

 Jimin Pov's 

 JungKook passou por muita coisa na vida, me fez lembrar minha história. Ele parecia tão "normal" em sala de aula, elogiado pelos professores, paquerado pelas garotas, as melhores notas do Friday Highschool, parecia a vida perfeita né? Pelo visto nem tudo é o que parece ser. Chegamos na sala da minha casa, Tae estava vendo alguma coisa que no momento parecia muito engraçado com Hoseok, Namjoon estava vendo um filme e Jin...Essa caralha já invadiu minha cozinha de novo?

 - Puta merda Jin, sua mãe não falou que é feio invadir a cozinha dos outros? 

 - Tá bom, então você não quer pipoca? Por que eu já esta.... 

- Eu quero! -digo o interrompendo e arrancando a pipoca de suas mãos

 - Minha! -digo agarrando o balde. Me sento no sofá sendo seguido por Jin e logo depois JungKook. 

- Nam...Isso tá muito chato não tem nada melhor não? -fala Jin 

 - Quem vai brincar de...verdade ou desafio? -fala desligando a TV

 - Eu tô fora. -falo indo em direção ao banheiro. 

 Faço minhas nessecidades (N/a: Eu sempre rio com essa palavra) e vou lavar minhas, escuto o barulho da porta abrindo a sendo trancada por fora, me viro e dou de cara com JungKook.

 - Eles me desafiaram a ficar aqui com você por 20 minutos e me trancaram aqui. -diz olhando pro chão.

 O que pode fazer mal? Somos dois homens o que pode dar errado? Me sento no chão fazendo um sinal para ele sentar também.


Notas Finais


Então... Eu sei que tá meio merda mas eu juro que tô me esforçando tá? Ele até ficou maiorzinho.
Ps: Amo vcs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...