1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Você é perfeito desse jeito

História Fuck the rules (Jikook) - Você é perfeito desse jeito


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Autoestima la em cima certo?

Capítulo 21 - Você é perfeito desse jeito



Pov's JungKook

Estava a caminho da casa de Jimin para ir fazer um trabalho de história (sim realmente era um trabalho). Bati algumas vezes na porta e logo ela foi aberta pela sua avó.

- Oh Kookie querido, entre, Jimin disse que viria, ele está lá em cima.

- Obrigado senhora Park.

- De nada querido.

Subi as escadas e entrei em seu quarto, fiquei o procurando mas não achei então abri a porta do banheiro, ele estava sem camisa de frente para o espelho.... chorando?

- Jimin?

- Ah! Kook. - enxuga as lágrimas.

- Está chorando?

- Não é nada.

- Vamos Jimin.... pode me falar.

Me aproximo dele e recebo um abraço do mesmo, ficamos ali por bom tempo enquanto Jimin derramava lágrimas sobre meu ombro molhando minha blusa. Ele desfaz o abraço e olha minha camisa.

- Me desculpa.

- É so água, não é nada.... Agora me fale o que aconteceu.

- É que.....

- Vem cá. - o arrasto e sento-o na cama. - Respira e fala.

Ele fecha os olhos e inspira e expira o ar voltando a me encarar.

- Eu me sinto.... feio Kook..... acima so peso.... meu rosto.... minhas coxas.... minha barriga.... só tem gordura.....

Fico o observando de cabeça baixa por um tempo. Puxo seu braço e o arrasto até o banheiro novamente.

- Jimin levante a cabeça.

Ele faz o que pedi e encara si mesmo no espelho.

- Você é muito lindo do jeito que é ok? Você não apresenta nenhum defeito, é muito bonito aos meus olhos.

- Mas....

- E o que verdadeiramente importa não é o que está aqui, aqui ou aqui. -falo apontando para seu rosto, coxas e barriga. - É aqui. - aponto pra seu coração. - E você já provou para mim que tem um coração muito bom, certo? Eu não quero que você mude nada, confie em mim, você é muito lindo.

Derrepente não há mais palavras apenas o silêncio. Fui até sua cabeceira e peguei uma canetinha.

- Aqui, pegue.

- O que quer que eu faça com isso?

- Quero que escreva: "Eu sou bonito do jeito que sou"

Ele tirou a tampinha da caneta e escreveu a frase em letra bastão. E sorriu. Um sorriso encantador, um sorriso lindo, um sorriso de um campeão que acaba de receber sua medalha.

- Quero que todo dia se olhe no espelho e repita essa frase hu?

- Certo.

- Ótimo, agora vamos começar.

...............

- Kookie..... Já tá acabando?

- Espera, falta ainda.... 8 palavras.

- Então escreve: "Eu não aguento mais a merda da escola"

- Pronto, acabei.

- Ótimo.

- Meninos.... - diz a senhorinha entrando no quarto. - Fiz biscoitos, olha só desse lado é chocolate e esse aqui é baunilha.

- cof cof anti-chocolate cof cof

- Repita mais uma vez que eu faço greve. - cochicho.

- Greve de que?

- Você sabe muito bem.

O vejo arregalar os olhos e olhar para mim.

- Num disse nada. - pega um biscoito.

Eu e a senhora Park rimos dele.

Ele se entupiu de biscoito e eu fiquei feliz, o importante é saúde e mal sabe ele que aquele abs dele.... porra.... me deixa louco. 


Notas Finais


Inspiração? Just Right (Got7) e 21st century girls (Bts)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...