1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Karaokê

História Fuck the rules (Jikook) - Karaokê


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Desculpa não ter postado ontem, tava levando uns tiros do MAMA 2016 E PUTA QUE PARIU, CHOREI MTOOO QUANDO O SUGA COMEÇOU A CHORAR SÉRIO MEU MUNDO CAIU.

Capítulo 22 - Karaokê


Jimin Pov's

- Ei Kook, o que você acha de a gente sair hoje?

- A gente saiu ontem.

- Não, nós, o Tae, o Hoseok, o Jin e o Namjoon. Nos reunir de novo.

- É, é uma boa idéia.

Passei uma mensagem para todos nos encontrarmos hoje no Hey!Karaokê às 19:00. Me sentei no sofá e escorei minha cabeça no ombro de JungKook. Puxei um dos fones de seu ouvido e coloquei no meu.

- O que está vendo?

- Uma série.

- Qual?

- É uma série tailandesa, se chama Make it Right. É bem legal olha.

- Ele tem uma namorada?

- Mais ou menos. Ele viu ela traindo ele, só que eles não romperam nem nada do tipo porque ele não disse a ela.

- E quem é esse outro do lado dele?

- Estuda na escola dele, sem querer eles meio sabe.... Desde então eles andam meio confusos, mas já disseram eu te amo um para o outro.

- Eles estão....

- Se beijando? É.

- Que fofo. Chama isso de confuso?

Ele ri de mim e desliga o celular.

- Vamos no shopping?

- Fazer o que?

- Quero comprar uma roupa.

- Mas seu pai não tá em casa, como vai pedir dinheiro?

- Eu tenho cartão de crédito.

- Ui que chique, então vamos senhor cartão de crédito.

Ele revirou os olhos e puxou minha mão para fora de casa.

..........

- Você não vai usar isso hoje.

- Por que não?

- É muito colado, está muito sexy e delicioso. Vão te roubar de mim.

- Owwn, pode deixar que ninguém vai me roubar e você ok?

Ele sai do provador e vai até o caixa pagar pela roupa.

Saímos da loja e fomos até a praça de alimentação para comer alguma coisa. E puta que pariu, aquele menino leva uma hora para escolher o sabor de um sorvete, senhor.

No final eu fiquei com um de chocalate branco com pedaços de oreo e ele de chocolate belga. Sentamos em uma das mesinhas e começamos a comer.

- Jimin, só você tem apelidos para dar a mim e eu? Vou te chamar de que? - fala dando uma colherada no sorvete.

- Hum.... A pessoa mais linda que você já conheceu?

- Não seu convencido. Hum.... Chim Chim! - diz como um "EURECA!"

- Foi o Tae que te disse isso?

- Foi.

- Aquela gazela do sorriso quadrado..... Tá tá, mas só você porque eu te amo.

- Ownti, também te amo meu CHIM CHIM.

- Fala baixo porra.

Ele ri e continua comendo o sorvete.

...........

Depois que eu me arrumei fiquei esperando Kook passar para irmos juntos ao Karokê.

Então ele veio, com aquela merda de calça colada que cacete, aquieta o cu Jimin, se não tu vai ter uma ereção. Respirei fundo e fui na frente pra não ter que ver aquela bunda se mechendo na minha frente.

Quando chegamos os meninos já estavam nos esperando. Pegamos uma cabine e escolhemos uma música.

Pov's Narradora

- Nossa gente o Namjoon arrasa nos rap, vocês viram? - fala Tae.

- Verdade, a gente devia chamar ele de "Monstro do rap". - diz Hoseok.

- Ô idiota, esqueceu que ele é todo gringo? Tem que ser em inglês. - fala Jimin.

- Hum.... "Rap Monster"! - fala Kook.

- É isso aí, Rap Monster. Meu Rap Monster. - fala Jin.

Namjoon... ops, Rap Monster dá um sorrisinho para Jin e se aproxima do mesmo.

- E você é minha Pink Princess.

Eles começam a se beijar e todos ficam lá olhando com cara é tacho.

- Então.... Tipo assim, não é aqui muito menos na nossa frente que se dá uns pega sabe? - fala Tae.

Jin olha pra ele com um olhar ameaçador.

- Ele tem razão. - diz Nam. - Garotos eu e a omma aqui vamos no banhe.... vamos sair um pouquinho e já voltamos se cuidem.

    Eles saem da sala deixando os outros rindo feito idiotas.


Notas Finais


Bjos tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...