1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Discurso

História Fuck the rules (Jikook) - Discurso


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Gente eu realmente não quero acabar tão cedo, mas tô um pouco sem ideias.... mas prometo que vou estender por vcs.

Capítulo 27 - Discurso




Meses depois

Pov's JungKook

Eu não acredito que o ano já está acabando e eu ainda tenho que fazer um discurso para ler diante de toda a classe no dia da formatura já que sou o presidente de classe e "menino prodígio", o que não tá sendo fácil porque existem distrações e uma delas se chama Park Jimin e ô distraçãozinha sexy e com uma bunda tão apertável e..... Concentra Kook concentra.

- Como vai seu discurso? - fala Jimin me assustando.

- Que susto porra. Quem te deixou entrar?

- Seu pai, disse que vim te ajudar com isso aí.

- É mas você mais atrapalha do que ajuda né?

- Não tenho culpa se sou delicioso.

- É besta.

Ele me mostra a língua e senta em minha cama. Volto a minha atenção a meu discurso novamente e aquela peste insiste em me pertubar.

- Ei Kook.

- Que é? - falo sem paciência.

- Porque esse mangás estão debaixo da sua cama e não na pratileira junto com os outros.

Quando ele fala isso eu arregalo os olhos.

- Não mexe nisso porra.

- Por que?

- Não interessa.

- Hum, tá bom.

- Obrigado.

- Só que não.

Não tenho tempo nem de responder que ele já está com uma pilha de mangás em seu colo. Começo a suar frio.

- Jeon JungKook? Que é isso hein?

- Er.....

- Angry? Você lê angry? (N/A: Quem sabe sabe o que é o mangá Angry.)

- Então.... Você tocou num assunto delicado agora.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...