1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Audacioso

História Fuck the rules (Jikook) - Audacioso


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Lemon é bom e todo mundo gosta né?
Vocês: É
Porém a melhor parte do Lemon que é a que tem algo dentro de outro alguém vai ficar pra amanhã.
Vocês: Oh.... Pliase mouça.
Sorry gente eu tô um pouco exausta tá? bjos.

Capítulo 33 - Audacioso




 Pov's Kook

Hoje eu não vou só ser fodido por Park Jimin, vou provocar aquela caralha até não aguentar. Tiro sua camisa e começo meu joguinho.

Me levanto e sento em seu colo começando a rebolar devagar, aumento os movimentos a medida que sinto seu pau ficando duro. Ainda rebolando puxo seu rosto próximo ao meu e beijo-o mordendo seus rosados lábios.

Vou até seu pescoço e deposito chupões pelo mesmo, desço mais para seu abs arranhando-o e passando minha língua sobre ele, ela vai até a barra da calça e encaro a mesma.

Antes de tira-la coloco minha mão sobre seu membro já completamente duro e acaricio-o de leve ouvindo gemidos abafados de Jimin. Ótimo. Tiro sua calça e logo após sua cueca, encaro seu amiguinho e logo depois Jimin que sorri malicioso, sem pensar duas vezes abocanho seu pau e começo a chupa-lo.

- Va-vai princesa. - geme. - Sua boca é tão gostosa.

Começo a aumentar os movimentos escutando gemidos mais altos.

- Vou foder sua boca princess. - fala ofegante.

Paro quando sinto um líquido quente em minha boca, engulo.

- Audaciso.... Mas agora é minha vez.




Notas Finais


AMANHÃ : "JIMIN PENETRA ANCONDA EM KOOK"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...