1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Chanyeol

História Fuck the rules (Jikook) - Chanyeol


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Hello povo, então nós estamos nos nossos capítulos finais e.... Mintira porque eu estendi essa bagaça aee, vou perturbar vcs até a minha morte.

Capítulo 37 - Chanyeol


Pov's Jimin

Voltando da sorveteria eu vi uma joalheria com vários cordões e um deles havia uma caixinha com dois cordõeszinhos um escrito "Forever?" e o outro "Forever." Achei muito fofo o modo como eles se completavam assim como dois casais apaixonados, acho também que não percebi o serzinho atrás de mim que observava meus olhos fixados na vitrine.

- Está tudo bem Jimin?

- An? Ah está sim, tudo perfeito, er.... vamos continuar?

Pov's Narradora

JungKook apenas acenou com a cabeça e sorriu, continuaram andando até saírem do shopping e demorarem um século para se desgrudarem.

- Amanhã já é a formatura.....

- Verdade.... Já alugou o sua roupa?

- Cla... Peraí! Que roupa?

- A da.... - foi cortado pelo garoto.

- Ai meu deus, eu esqueci.....T-tchau Kookie, vou dar um jeito nisso. - fala rápido e sai do mesmo modo.

- Tchau. - diz baixinho e possivelmente para si mesmo.

Jimin correu muito para chegar em sua casa, era um pouco longe do shopping e o teimoso achava que um táxi entraria em um trânsito e ele chegaria tarde de mais.

Chegou em casa suado, cansado e exausto, mas o que realmente importa é que ele chegou em casa. Subiu desesperado para o quarto afim de procurar na Internet alguma loja dessas aberta. Ao abrir a porta encontrou o "terno" em sua cama junto com a calça social. Sorriu. Se lembrou de sua avó. Agradeceria a ela mais tarde, porque agora ele respiraria aliviado e encontraria algumas forças para tomar um banho.

Respirou 1, 2, 3 é agora ou nunca, entrou no chuveiro e água gelada bateu em suas costas, xingou mentalmente, levou as mãos até os cabelos e percorreu os dedos entre os fios, fechou os olhos e permitiu-se relaxar.

Saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e outra pequena na qual enxugava seus cabelos assanhando os mesmos. Olhou para sua cabeceira e sorriu, observou por mais um tempo a foto dos dois se beijando no "Pocky Game". Vestiu uma blusa de mangas compridas quase dois números maiores e uma calça comprida, sentou-se na cadeira em frente a seu computador e entrou no bate-papo com um de seus amigos virtuais: Chanyeol.

Vamos falar um pouco sobre ele.... Chanyeol é particulamente engraçado, bastante retardado quando quer e bem sociável, Jimin e perguntava como um garoto sociável como ele ficava horas em um rede social conversando com um estranho.

- Você vai na minha formatura. - digitou.

- Claro Jiminie, eu não perderia isso, mas você não disse que achava que não passava de ano.

- Eu tive uma ajudinha.....

- Tu colou desgraça?

- Não seu besta, eu tive aulinhas com meu biscoito.

- Ah é, como anda o Kook?

- Bem.... um pouco estressado.

- Sei... não se preocupa, é só a pressão que ele tá tendo por conta dessa formatura.

- Só espero que não afete a saúde dele. E tu em diabo? Nenhum boy?

- Nada Chim, apresentar que é bom nada.

- 😂😂😂

- Tá eu te prometo apresentar alguns.

- Mas agora eu vou indo.

- Bye.

- É bom, se não eu arranco teus cabelo. Tchau Chim.

Desligou o computador e a jogou na cama, deu uma última olhada em seu celular, 21:00, geralmente dorme mais tarde, mas amanhã é a formatura, acordar um pouco mais cedo é uma boa opção.


Notas Finais


Eu acho que voces já sabem que vai ser o boy do Chan né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...