1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Ativo ou Passivo?

História Fuck the rules (Jikook) - Ativo ou Passivo?


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Pequeno pq por obséquio a merda do meu celular apagou a metade do capítulo, então eu só havia salvado no copiar colar isso. E MTOOO obrigada. Oq foi aquilo? 11 coments? Thanks

Capítulo 39 - Ativo ou Passivo?


Pov's Jimin

Saí de lá antes que eu começa se a presenciar cenas explícitas vindo de dois seres que eu achava serem puros.

Deixo os dois a sós e me direciono a mesa onde todos meus amigos estavam sentados comendo alguns salgadinhos. Me sento ao lado de Kook e trocamos alguns sorrisos.

- O que foi aquilo em Park Jimin? - fala Namjoon pasmo. - Sério, eu gelei. Então todos aplaudiram e fiquei menos preocupado.

- Também tive um receio, mas esse é quem eu sou e acho que se as pessoas realmente vão se aproximar de mim elas tem que me aceitar assim. - falo confiante. - Embora eu tenha ficado com um pouco de medo quando o pai do Kook veio falar conosco. - eles riram.

- Sério, eu achei que ele ía me socar. - completo.

Ficamos conversando.... ou melhor, falando da vida alheia, tá bom eu não vou mentir, de Chan e Baek. Sei que é um pouco inconveniente, mas eles estavam quase se comendo naquele canto.

- Temos que dar um nome pro otp. - Jin fala nos tirando a atenção.

- Que tal baekyeol? - sugere Nam.

- Não, er.... baekchan? - diz Hobi.

- Não gente, tá na cara que o Baek é o ativo, então nesse vamos fazer diferente, colocar o passivo na frente. - diz Tae.

- Que idéia idiota. E como você sabe que ele é o ativo uh?

- Quer ver?

Nós olhamos estranho para Tae que se levanta da mesa e vai em direção ao casal quase engolindo no canto e parede. Puxa os dois pelo braço até a mesa os obrigando a sentar.

- Que merda foi essa? Atrapalhou a gente. - fala Baek cabisbaixo.

- Quem é o ativo?

- O que?

- O ativo. O que não da o cu, o que fode gosto...

- Não precisa completar.

- Então?

  - É o....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...