1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Vaca Desnutrida

História Fuck the rules (Jikook) - Vaca Desnutrida


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


11 comentários no capítulo passado? Mtooo obrigadinha.

Capítulo 41 - Vaca Desnutrida


 Pov's Jimin

Quem aquela vaca desnutrida pensa que é? Eu vou expor ela.

Avanço naquela piranha e caímos no chão ficando por cima dela que arranha o meu rosto. Sinto uma forte ardência em minha face, passo a mão no local e... tá sangrando?

Dou um tapa na cara dela e antes que eu possa agir novamente sou puxado pelos garotos.

- Eu vou falar pra sua mãe que você anda pegando o homem dos outros. - diz Hyuna arrastando a prima pelo braço em direção a saída.

Corro em direção ao JungKook e o abraço, ele me olha aflito passando a mão no ferimento, murmuro de dor.

- Não se preocupe, vou ficar bem. - digo na tentativa de o acalmar.

Kook dá um sorrisinho e passa a mão envolta do meu pescoço. Voltamos a sentar a mesa, mas como dizia a minha avó, sossego dura pouco.

Hobi chegou a mesa desesperado, podia jurar que tinha matado alguém.

- Vamos Jiminie, está tocando "Hello Bitches", vamos por favor....

- Ok, ok, eu vou.

- Ótimo. - ele sai me arrastando sem me deixar nem completar.

Admito que eu rebolei um pouco naquela pista.... Mentira porque Park Jimin não rebola um pouco, ele lacra o cu das inimiga. Eu fui até o chão e minha raba pro espaço. Até que começou a tocar "Crazy in Love" e JungKook veio no ritimo da música em minha direção, quando chegou me encarou e se aproximou mais colando nossos corpos, deu sorriso e se separou.

Ele foi mais para o centro da pista e ficou dançando sensualmente enquanto mordia seus lábios. Cheguei a ponto que já estava mais aguentando só ver aquilo, entrei na pista e começei a me esfregar nele, cochichei poucas palavras em seu ouvido e a caralha da música acabou.

Hobi nos chamou para o telhado da escola, os meninos haviam conseguido bebidas e "roubado" algumas das comidas do buffet. Subimos todas as escadas, bom, na última eu subi sozinho porque aquele magrelo subiu na minhas costas.

Chegamos no telhado e lá estavam eles bebendo e rindo de alguma coisa. Quando sentiram nossa presença pararam a risada e sorriram.

- Chega aí. - jogou uma latinha de cerveja em mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...