1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Essa é a graça

História Fuck the rules (Jikook) - Essa é a graça


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Pequeno babes eu sei. Me perdoem, eu quase não tive tempo hoje. Amanhã eu recompenso ok?

Capítulo 42 - Essa é a graça


 Pov's Jimin

Estava bem legal atmosfera que se formava entre nós, não se era feito da bebida ou não mas estávamos rindo pra caralho.

Brincamos de mimica, o que eu ía aconselho não brincar caso o Hoseok esteja junto.

- Um pássaro? - ele balança a cabeça.

- Um sol?

- Não, ele é uma garçonete.

- Uma stripper.

- EU SOU UMA FLOR PORRA. UMA. FLOR.

Dito isso todos riem, porque francamente ele é péssimo.

Hobi deu a ideia de nós soltarmos tudo o que estava entalado em nossas gargantas pra fora.

- Que se foda a escola. - começou Tae.

- Que se foda os padrões.

- Que se foda o preconceito.

- Que se foda as regras.

- Jimin. Sua vez.

Levantei e encarei a vista da cidade, fechei meus olhos, respirei fundo e soltei.

- Que se foda todo mundo. - gritei.

Sorri. Estava muito feliz. Kook ao meu lado se aproveitou do momento e me abraçou.

- Vem cá. Quero te mostrar algo. - susurrou.

O acompanhei até um canto mais afastado e ele abriu uma caixinha. Havia dois cordões, um com um biscoito e outro com um leite achocolatado.

- Esse é pra você. - me deu o com a caixinha de leite.

- Você sabe que é intolerante a mim né? - digo me referindo ao chocolate.

- Eu sei. - ele ri. - E essa é a graça.



Notas Finais


Gente por favorzinho leiam a minha nova fic: https://spiritfanfics.com/historia/o-filho-do-pastor-7325525

Agradecida, inclusive vocês são os melhores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...