1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Como lidar com bêbados

História Fuck the rules (Jikook) - Como lidar com bêbados


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Sumida? Eu? Magina genty que issu. Jdhdnsjdbx. Desculpem eu ok? Eu te amo vocês.

Capítulo 43 - Como lidar com bêbados


 Pov's Jimin

- Jimin assim eu fico sem graça. - ele cora.

- Eu te amo, você sabe né?

- Eu sei, eu também.

O pego pela cintura e o puxo para um beijo, calmo, suave.... Igual ao dos casais das telenovelas, eu sou cara bonitão que se apaixona pela mocinha delicada, JungKook é minha mocinha delicada.

Nos separamos lentamente e paramos para aproveitar a visão que é um do outro. Sorri. Ele fez o mesmo. Voltamos para perto dos garotos que estavam completamente bêbados.

- Ei Hobi. - fala Tae.

- Que é porra?

- Me chama de JungKook e abusa Jimin. - ele ri.

Tae ri feito retardado.

- Olha só Chanyeol. - falava Baek atrapalhado. - Você quer ser minha esposa? - riu.

- Que tipo de mulher ser pensa que eu sou? Cadê meu anel?

- Serve meu beijo? - fala se aproximando.

- Serve até mais que isso. - ri.

- Vocês vão pra um motel. - reclama Nam.

- Vamo mesmo. Se chama minha casa. - para um pouco e me olha. - Jimin eu esqueci onde eu moro. - fala engraçado.

- Vem Baek, vou te levar pra casa.

- Eu vou junto. - fala Chan.

Saio com os dois e Hobi enquanto Kook dá uma carona para os outros.

A viagem até lá teria sido tranquila se não fosse Baek cantando.

- Borboletinha. Tá na cozinha. Preparando um baseado. Para madrinha. Ervinha aqui. Ervinha lá. Errola o bagulho. E acende pra fumar.

Os dois riram feito idiotas e começaram a cantar "A dona aranha pela parede".

Depois de entregar todos em suas respectivas casas, fui para a minha exausto e apenas me joguei no sofá. A preguiça de subir as escadas tava grande.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...