1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Especial Vhope part.2

História Fuck the rules (Jikook) - Especial Vhope part.2


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Dicupa eu genty. Sorry sorry por não postado nesses últimos dias, tem sido meio estressante, mas enfim, VOLTEY.

LEIAM AS NOTAS FINAIS, THANKS.

Capítulo 45 - Especial Vhope part.2


  Pov's Narradora

Taehyung então teve uma idéia, duvidaria Hoseok não resisitir, ser cu doce é uma coisa, mas um passivo vai ser sempre um passivo.

Tae então deu o primeiro passo em seu plano, aproximou seu rosto próximo ao ouvido de Hobi e cochichou quase como um gemido.

- Hoseok.....

O que causou arrepios no garoto, Tae sorriu com a reação, o garoto lhe lançou um olhar de dúvida e logo após de um sorriso malicioso arregalou os olhos. Sem tempo de se pronunciar, Taehyung passou os lábios em seu pescoço e o beijou causando um gemido baixo. Sorriu e passou sua língua no local dando alguns beijos.

- Não resiste que eu sei. - sorriu com malícia.

Deu alguns chupões pelo pescoço do garoto e foi para boca, selou seus lábios com o de Hoseok, ah... aqueles lábios de Hobi, como Tae os amava, macios e doces, seu beijo tem sabor de laranja, Tae ri mentalmente ao lembrar disso.

Suas línguas pareciam dançar em perfeita sincronia, Tae interrompeu e abriu o zíper da calça de Hoseok colocando a mão lentamente para dentro da mesma acariciando seu membro.

Hobi mordia os lábios com força DE segurando para não gemer, o que teria acontecido se não fosse a volta dos movimentos do brinquedo.

Taehyung suspirou e tirou sua mão de lá fechando o zíper. Cruzou os braços e virou para o lado.

Hobi chegou devagar e depositou um beijo em sua bochecha logo se virando de lado, o outro riu de sua reação pondo a mão no lugar do beijo. Passou o braço pelo pescoço do garoto o trazendo pra si.

- Também te amo Hobi. - sorriu quadrado.

Hoseok fez uma careta e corou de leve fazendo Tae ri novamente.

- Quem sabe você não dorme na cama hoje.... eu visto minha boxer branca.... - corou mais.

- Aquela quase transpa... - Hobi tapa sua boca com as mãos.

- É... - fala baixo.

Sorriu vitorioso, sabia que Hoseok não resisitiria a provocações, acabava arregando e parando em sua cama.

O brinquedo parou e uma deu aviso para descerem, os cintos abriram e os garotos saíram. Quando estavam caminhando pelo parque Taehyung passou a mão na cintura do garoto o puxando para si.

- Vou te fazer muito feliz essa noite meu amor. - cochichou em seu ouvido.

Hoseok corou mas não pode deixar de dar um sorriso malicioso, Tae riu fraco e continuou a olhar em frente. Seria um dia longo....


Notas Finais


Eu tava pensando em criar um grupo no whats sobre a fic, tipo onde eu avisaria quando postar, sugestões, bônus (sim bônus) e interação. Mas é só se vcs quiserem ok? Se sim avisem nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...