1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Entrevista

História Fuck the rules (Jikook) - Entrevista


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Repitam comigo: NUNCA acordem seus filhos 8:00 em uma véspera de Natal. Amém.

Capítulo 46 - Entrevista


Pov's Jimin

Eu não quero sair dessa cama

Eu não tenho disposição pra sair

Eu não vou sair dessa cama

Francamente, por que tão difícil se levantar? Vista pesada e corpo colado a cama, perfeito para uma noite de sono. A não ser que seja 12:00 e você tenha que ir para uma entrevista da faculdade, último estágio antes que realmente seja aceito.

Eu não fazia a mínima idéia de que faculdade escolher, mas decidi fazer a mesma em que Kook passou, assim podemos ficar juntos e ainda por cima, ela fará medicina assim como eu e Tae.

Hoseok foi aprovado na mesma faculdade, porém em engenharia e Namjoon e Jin também só que em advocacia e psicologia respectivamente. Embora os garotos tenham ficado tristes pelos curosos diferentes, estamos felizes por ser no mesmo lugar.

Me levantei e fiz minhas higienes, abro o armário.

- Não, não, não, é, essa é a mais aceitável. - pego a roupa que JungKook me deu.

Me visto rápido e penteio os cabelos como os de JungKook, ah JungKook..... tão lindo.... concentre-se Jimin, balanço a cabeça e calço meus sapatos saindo do quarto.

- Meu neto sempre tão lindo. - sorrio. - Ele não é lindo Kook? - arregalo os olhos.

- É sim senhora Park. - fala saindo de trás do sofá sorridente.

- Você veio!

Sorri como resposta.

- Obrigado por vir.

- Não é nada. - dá uma boa olhada em mim de cima a baixo. - Muito elegante Park Jimin. - rio.

- Aigoo! - coro. - Ai meu Deus, falta 30 minutos. - olho o relógio. - Tchau amor. - deposito um beijo em sua bochecha e corro.

- Hey Minnie! - grita e o encaro. Fighting! - faz sinal com a mão e rio.

.

.

- Então senhor.... Park, por que acha que está adepto a nossa faculdade? - pergunta a senhora de cabelos grisalhos.

Meu coração acelera, minha respiração está pesada e minhas mãos suando, o que poderia ser pior? Congelo por um tempo e enfim respondo a pergunta.

- Senhora, minhas notas no colegial como pode ver não eram as melhores, mas se observar bem tive um bom rendimento ao longo dos últimos meses e cheguei a ficar em destaque. E é isso que eu pretendo mostrar, que mesmo os mais fracos podem vencer essa luta.

Fico nervoso, por que ela não fala nada? Só anota?

- Obrigado senhor Park. Próximo.

Me retiro da sala um pouco perdido, e se eu não for aceito? Acho que não gostou de mim. Sou interrompido de meus pensamentos por um JungKook me chamando.

- Está bem? - pergunta preocupado.

- Estou... O que faz aqui?

- Vim te buscar, não gostou?

- Amei. - rio. - Onde vamos? - entrelaça nossas mãos.

- Vem, você vai ver.

.

.

JungKook não devia brincar de suspense assim com as pessoas, sou curioso demais pra isso aish...

- Estamos chegando?

- Só um pouco e... chegamos. - tira as mãos de meus olhos.

- Ai meu deus Kookie-ah, é....

- Sim, o local onde te pedi em namoro.

Observo lentamente o parque meio abandonado e cinzento, o ponto exato, em frente a roda gigante. Kook realmente é o melhor namorado do mundo. Às vezes acho que não mereço tanto assim, é.... É muito amor.

O abraço forte deixando algumas lágrimas escaparem.

- Eu te amo tanto Kookie.... - entrelaço minhas mãos em em seu pescoço.

- Eu também meu Chim Chim. - passa as mãos em volta da minha cintura.

Nossos rostos se aproximam e selamos nossos lábios, um beijo calmo e tranquilo, igual ao daquele dia.

Nos separamos e sorrio.

- Vai dormir na minha casa hoje.

- Vou é?

- Vai. Porque amanhã é um dia especial e nada mais justo que você acordar do meu ladinho. - sorrio.

- Ok então senhor Jimin, eu durmo.

    Sorrio e voltamos para casa.


Notas Finais


Então.... Vocês pediram vocês vão ter um grupo da fic, aee. Deixem seus números com DD nos comentários ou podem me mandar por mensagem.
Kissus de morango.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...