1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. My bunnie

História Fuck the rules (Jikook) - My bunnie


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Volteyyy!!! Cedo de mais? Tá eu vou indo... Mintiraaaa. Pq eu tô postando? Tédio. Meu notbook e whatsapp não estão funcionando, bem merda.

Capítulo 56 - My bunnie


Pov's Narradora

Jimin aprofundou o beijo e puxou o menor pela cintura juntando os corpos dos dois.

Parou para o observar o rosto de Kook e alisou-o com a mão. 

- My bunnie...

Voltou a selar os lábios com os de Jeon.

A medida que os dois se beijavam aquilo ía ficando, digamos... Interessante..

Jimin desceu as mãos para a bunda do garoto apertando-a fazendo Kook gemer baixinho. Passou os lábios pelo pescoço esbranquiçado e distribuiu vários beijos e em seguida os beijos viraram chupões.

Com o pescoço completamente marcado Kook passa a mão pelo membro de Jimin e o aperta.

- Está tão duro... - faz um olhar "inocente"

- Por que não resolve isso uh?

Jeon ajoelhou-se e retirou o jeans justo que Jimin usava e em seguida a boxer. Encarou o membro ereto e sorriu com malícia.


Notas Finais


Pequeno? Eu sei, eu juro que não é tortura kkkkk.

Quem me tirar do tédio ganha biscoito. Valendo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...