1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Alérgico a chocolate

História Fuck the rules (Jikook) - Alérgico a chocolate


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Eu fiz esse capítulo ontem mas aí a burra esqueceu de postar, mas taí.

Capítulo 6 - Alérgico a chocolate




Pov's Jimin

Acordo com o barulho insuportável do despertador, dou uma conferida, 6:50, me levanto e caminho ao meu banheiro parecendo um daqueles zumbis de The Walking Dead, faço minhas higienes e visto apenas a calça e a blusa praticamente amassada do uniforme da escola com o sapato social exigido no fardamento e que sinceramente me dava calos, pego minhas coisas e desço.

Vejo vovó atenta ao forno e ao relógio, devia estar fazendo um bolo.

- Hum senhorita Park está fazendo um bolo?

- Ah Jimin, já faz anos que alguém não me chama de senhorita, e estou fazendo um bolo para hoje a tarde na chegada de JungKook.

- Já tinha me esquecido das aulas, então vou indo vó adeus.

- Tchau.

Saio caminhando sozinho pela calçada até chegar a cerejeira onde Tae sempre me esperava, mas agora ele estava com.... Hoseok?

- E aí cara? -diz Tae animado

- Hum

- Nossa que tristeza é essa?

- Minha avó, pediu para JungKook me dar aulas de reforço depois da escola, sei que ele está fazendo isso pro meu bem, mas... sei lá, não tô animado com essa idéia.

- Veja o lado bom, você vai ficar mais perto do crush. - diz hoseok se escondendo atrás de Tae.

- Ele não é meu crush.

- Ata, e você também é hetero, me poupe né Park Jimin.

Não falo nada apenas bufo e saio andando sendo acompanhado dos dois.

~ Quebra de tempo ~

- Então... Eu não quero encomodar mas eu tô meio que me sentindo um tocha olímpica aqui no meio de vocês. -falo observando Hoseok praticamente engolindo Tae e Namjoon dando selinhos em Jin.

- Vai atrás do teu Kookiezinho vai.

- Idiota.

- Até parece o único hetero do grupo.

- Sou mesmo.

- Me engana que eu gosto.

Paramos assim que vimos a porta do telhado da escola sendo aberto, saiu de lá um JungKook com fardamento completo e bem passado com todos os botões do blazer abotoados apesar de estar fazendo um clima não tão quente mas nada agradável para estar com mangas compridas.

- Er... me falaram aí talvez estivesse aqui. Está na hora er... vamos?

- Ah certo, vamos.

Me levanto e saio junto com ele vendo Tae fazer um sinal com a língua na boca antes de fecharmos a porta, reviro os olhos e continuo seguindo JungKook.

...........

Chegamos em casa e vovó nos cumprimentou e sentamos à mesa.

Pov's narradora

30 minutos depois.....

- Não é assim, você multiplica primeiro antes de encontrar o X.

Aquela altura JungKook já estava perdendo um pouco da sua paciência, como alguém podia ser tão difícil de se ensinar? - pensava. Porém o outro também não estava com uma grande paciência, como alguém não ensina nada só coloca uns cálculos e as resoluções e aponta o que está errando? - pensava.

- Você também não está colaborando, se fosse assim dava pra fazer isso sozinho.

- Tá eu não sei ensinar, mas podia fazer em esforçinho né.

- Hum. - fala se levantando e pegando um pedaço do bolo que sua avó havia feito.

- Quer uma fatia?

- Ah.... não não, o-obrigado.

- Isso é medo de bolo?

- Eu sou alérgico a chocolate. - fala baixinho quase impossível de ouvir.

Jimin para o que estava fazendo e olha com os olhos arregalados para JungKook.

- Tá me assustando Jimin.

- Você, alérgico? A chocolate?

- Ei não ria, não é engraçado, é horrível ver as pessoas dizerem o quanto é bom e não poder nem se quer provar.

- Tá anti-chocolate, vamos continuar.

Se passaram mais uma hora e JungKook olhava fixamente para Jimin enquanto o mesmo fazia os cálculos do caderno.

- Minha boca tá suja? - fala olhando o outro.

- Uh? Por que?

- Você não para de olhar para ela. - diz voltando o olhar para o caderno.

- Ah, é que... Esquece.

- Juro que tava assustador, quer beija-la. - fala rindo, mas para quando percebe a seriedade no olhar do menor.

- Não é certo, somos homens, entende?

- Quem pode me dizer o que é certo e errado?

- Então, tem uma coisa que eu queria te dizer, sabe aquela noite? Eu meio que me lembro, mas queria tirar aquilo da minha cabeça,só que não consigo parar de lembrar, o que quer dizer?

- Que... você ainda quer ter aquilo novamente, repetir a cena.

- Somos dois hom...

 - Quem disse que eu ligo?

Jimin olhou para JungKook, ele sabia que o menor tinha razão ninguém podia dizer o que eles podiam ou não fazer. Jimin se esticou contra a mesa e selou os lábios nos de JungKook que retribuiu e fez o que o mais velho havia o ensinado naquela noite.

O beijo era calmo e doce, não igual os da Tv que o homem e a mulher faltam se engolir, era diferente, um diferente muito bom. Pararam e se encararam por um tempo.

- O que devemos fazer agora?

- Como assim?

- Meus pai, sua avó , sociedade....

- Bom, não estamos namorando acho, não devemos nos preocupar com isso agora uh?

- Certo, meu deus já são 15:30, vou indo até. -fala saindo pela porta.

- Tchau.

Jimin se levantou a foi em direção a cozinha cortando mais um pedaço do bolo e balbuciou um : " Alérgico a chocolate" enquanto ria baixo.





Notas Finais


Eu vou viajar amanhã então talvez eu não posta muito nos próximos 4 dias, vou tentar um hoje e outro amanhã.
Bjs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...