1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck You Betta - Segunda temporada (Fuck You) >
  3. Prologue

História Fuck You Betta - Segunda temporada (Fuck You) - Prologue


Escrita por: Seahead

Notas do Autor


Olá,
Eu apaguei tudo, vou começar do zero, espero de coração que as três pessoas que sobraram não se importem.
Eu precisava entrar numa área que eu gostasse de escrever de novo.
mais considerações nas notas finais.
Vão ter musicas no começo dos capítulos, geralmente as que eu ouvi escrevendo.
Xx

Capítulo 2 - Prologue


Champagne Supernova - Oasis

 

Kyle caminhava pelas ruas até o apartamento em silêncio, preso em seus pensamentos.

As botas afundavam na neve, mas de qualquer forma, ele chegaria onde queria, não tinha nenhuma pressa, na verdade, talvez nem quisesse chegar lá para encontrar Stanley tomando cerveja no sofá. Não o leve a mal, Stan era seu melhor amigo desde que se entendia por gente, e durante os últimos quatro anos, foi sua fortaleza.

Quando não passou na faculdade.

Quando Ide ficou grande demais para o querer por perto.

Quando Kenny foi embora.

Poucas pessoas haviam continuado em South Park depois do que aconteceu, pessoas do seu ciclo social pelo menos. Eles se espalharam pela América, buscando aventuras para viveram sozinhos.
Craig saiu da clinica e buscou refugio em longas viagens com Token, e atualmente, postava fotos do Peru. Tweek nunca mais foi visto, alguns dizem que morreu, outros, que foi considerado um caso grave de insanidade. Cartman escapou para Denver, e até os visita as vezes, em dias que não deviam ser comemorados. Wendy e seu novo namorado se mudaram para Califórnia, depois de ter admitido que o bebê que carregava nunca foi de Stanley. As más línguas dizem que Bebe pode ser encontrada pelas ruas tarde da noite, esperando que um sortudo a levasse para casa. Normalmente essa pessoa era Clyde. Stan havia fingido que não recebeu uma carta de aprovação de Yale e ficado em South Park com o namorado. Kenny havia se tornado uma lembrança nos últimos três anos, algumas poucas pessoas ainda ´pensavam ter visto um garoto loiro com casaco laranja, e Kyle era uma delas. Butters continuava sendo Butters, mas talvez uma versão mais sozinha nos corredores de uma universidade qualquer.

Suspirando, o ruivo girou a chave no trinco, entrando em casa com os sacos de mercado, era um habito simples, mas que salvava vidas, ele apenas ia ao mercado local de duas em duas semanas comprar mantimentos que sumiam das prateleiras nesse curto espaço de tempo. Enquanto arrumava as coisas na cozinha, Stan se levantou do sofá, provavelmente havia cochilado lá de novo enquanto estudava, o judeu já não se importava mais.
O abraço do moreno o pegou de surpresa, envolveu até sua alma em uma calma que não sentia desde que saiu dos braços do mais novo cedo de manhã. Ele se deixou encostar a cabeça no ombro do mais baixo - Kyle estava estupidamente mais alto.

- Sabe quem está vindo para cidade? - O moreno perguntou em uma voz mansa, beijando o ombro do namorado, que negou com a cabeça, em um movimento tão sutil que ele não teria percebido, se não fosse Stan e não conhecesse seu garoto tão bem. 

- Não me diga que é o Cartman. - O mais velho brincou.

- Nah, ele poderia, mas dessa vez não - Stan riu, Kyle acompanhou a risada com um sorriso, a risada de Stan era boa de ouvir, fazia o ruivo ficar quentinho por dentro - Tweek. Ou pelo menos foi o que o Jimmy disse. Talvez eu tenha entendido errado.

- Ele vem para a reunião da classe? - Stan travou por um momento. Era nítido que ele não se lembrava daquilo, uma reunião de classe significava todos os colegas do seu terceiro ano juntos novamente, com seus apêndices, o que incluía Wendy e Jackson. Stanley definitivamente não estava pronto para isso. Kenny viria? como ele estava? Jackson havia crescido? Bebe ainda era gostosa? Quantos cigarros ele e Craig conseguiam fumar em cinco minutos? - Stan?

- Yeah - ele balançou a cabeça - acho que sim, todos vem, não é?

- Não sei se quero ir.

- Vamos, Ky, rostos familiares em todo lugar. Vai ser agradável.

Ou talvez não tanto.

 


Notas Finais


Heyy
Acho que devo ~algumas~ explicações.
Em primeiro lugar, eu não estava bem.
Algumas coisas aconteceram, incluindo minha família, e isso não foi bom pra mim.
Eu não conseguia produzir, eu tive depressão, eu me encolhi em uma bolinha insignificante, e um dia desses, pensei no que me deixava feliz, então entrei aqui.
Ainda estou no wattpad (@Ash_ouErrado) ainda estou no Twitter (@HazzyCherry) e vocês, sobreviventes, podem falar comigo a qualquer momento.
Eu não sei se as atualizações vão ser regulares, é como uma válvula de escape, é uma história com humor e umas baixaria, eu gosto disso.
O plot mudou, minha visão de mundo mudou, muitas coisas que estão em Fuck You (Primeira temporada) não me agradam mais, mas eu vou manter lá, e tentar ao máximo ser fiel ao que ficou em aberto.
Eu não sou a mesma pessoa que escreveu aquilo anos atrás, modéstia parte, hoje, eu escrevo melhor e penso melhor também.
Enfim, não se esqueçam de espalhar o amor, fazer carinho em bichinhos e chutar fascistas.
Beijinhos, Tia Sea.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...