1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck you, I love you >
  3. Group work (part 1)

História Fuck you, I love you - Group work (part 1)


Escrita por: CamiNekoChan , crystallys e GiosBino

Notas do Autor


Bem pra começar eu queria pedir desculpas porque eu demorei e além disso o capítulo é muito pequeno.

Capítulo 4 - Group work (part 1)


... Mas agora estou sozinha, sem mais ninguém. Mas tudo o oque eu queria era meus pais juntos novamente. 

Mas seria difícil depois do que o meu pai fez, mas não custaria nada. Certo?

Bem, já chega, vou parar de pensar nisso, vou parar de demonstrar minhas fraquezas. Tenho que terminar essa lição. Que puta que pariu ta fácil pra caralho, as lições da minha outra escola eram 10 vzs mais dificeis.

                                                 [...]

E o sinal toca, e me dirigo ao refeitório e compro meu lanche e depois me sento, e uma garota loira (que todos chamavam de Ambre)  se senta na minha frente e coloca seus cotovelos sobre a mesa, e sua cabeça sobre as mãos e me encara com um sorriso sínico.

- O que você quê Ambre? - pergunto. 

- Nada. Não posso me sentar posso me sentar perto de uma amiga?- fala ela num tom irônico.

- Amigas na onde? - digo nervosa - mas olha se você não tem nada pra me dizer... Cai fora!

- Calma calma novata, eu não vim aqui para te aborrecer. E sim para te fazer uma proposta. - Diz ela ainda olhando fixamente em meus olhos. E sinceramente eu não estou gostando disso, porque cara ela é feia pra caraí eu não sei porque ela é tão popular.

- Proposta? Que proposta? - digo levantando minha sobrancelha desconfiada.

- Pode se dizer que eu gostei desse seu jeitinho. E por isso estou aqui para te convidar para ir ao shopping junto comigo...

- E por que eu aceitaria sair com você? Eu nem te conheço garota. - e saio...

 Me levanto e jogo o papel de amburguer e a latinha de coca que a pouco havia tomado. E me viro, e me deparo com Ambre me encarando enquanto lambia seu picolé.

- Porque assim você poderia ganhar uma amiga. E eu poderia fazer com que todos nessa escola fazerem tudo que você quer. - Diz ela apontando o palito de picolé para mim.

- Primeiramente quem disse que preciso de uma amiga? Segundo eu não estou nem ai pra essas merdas. Terceiro eu aceito só por curiosidade, e agente vai no sábado que vem, já que amanhã estarei ocupada. E eu quero passar numa loja de jogos, e acho melhor não fazer nenhuma gracinha. - digo totalmente desconfiada.

- OK. Pode deixar eu não vou fazer nenhuma gracinha.- ela fala ai com sorriso irônico (eu ainda não confio nessa garota - Alice).
[...]

Depois daquela conversa me dirigo a sala na qual era aula de ciências.

- bem gente todos sentados, que agora vou passar um trabalho em grupo- disse a professora de ciências com a cara fechada.

- Oque? - digo para mim mesma irritada enquanto todos os outros já estavam escolhendo os grupos que iãm  ficar.

- Todos se sentando! - disse a professora irritada com a bagunça que os outros estavam fazendo. - Já que vocês estão fazendo tanta bagunça, eu vou fazer um sorteio para escolher os grupos para trabalho.

- há - disseram quase todos os alunos que haviam na sala.

- Agora todos escrevam seus nomes numa  pequena folha e dobrem e coloquem nessa caixinha. - e assim todos fizeram. 

                                                           [...]

- Pronto,  já separei os grupos de cinco pessoas... - e ela foi falando vários nomes de pessoas a qual não prestei atenção, até chegar o meu. - O grupo sete é: Alice, Rosalya, Castiel, Lysandre e Alexy.E todos começaram a me olhar que de certa forma me deixou nervosa.

                                                  [...]

- Bem esse foi o ultimo grupo... E não Jennifer eu não mudar você de grupo! - disse ela com uma voz firme- e vocês teram que me entregar no dia 12 de abril. Ou seja geram 12 dias e o tema é oque vocês estudaram até agora comigo.

                                                   [...]

Eu odeio, simplesmente odeio trabalho em grupo porque sempre que tem trabalho em grupo alguma coisa acontece.

Mas tudo bem, eu consigo. É só não demonstrar fraquezas.

- Olha quem ta vindo! - diz rosa me encarando enquanto vou até eles.

- antes de qualquer coisa eu sou péssima Para fazer trabalho em grupo, e por isso eu sinceramente não gostaria de fazer o trabalho com vocês, mas, como eu preciso concertar o meu vídeo game, eu vou fazer o trabalho com vocês.

                          Continua.....


Notas Finais


Cara ela tem que tomar cuidado

Desculpem pelo capítulo pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...