1. Spirit Fanfics >
  2. Fuckboy (GTOP) >
  3. Capítulo 1

História Fuckboy (GTOP) - Capítulo 1


Escrita por: Tae-s2sjshinee

Notas do Autor


Olá! Seja bem vindo aqui *-*

ANTES DE COMECAR A LER, LEIA ISSO AQUI ANTES:

Essa é a primeira fanfic que escrevo sobre GTOP. Ela está sendo escrita com muito carinho e amor, me desculpe por qualquer erro que encontrar. Ficarei muito feliz se gostar, aceito qualquer tipo de críticas, é bom para me ajudar a melhorar. Enfim, antes de começar a ler, quero que saibam que as imagens dos capítulos são do Google, eu não sei quem fez por isso não estou dando créditos, mas as imagens que tiver o nome da pessoa que fez, não irei apagar.

Embora o título da fanfic seja o nome de uma música do Jay Park, "Fuckboy". Fuckboy é uma gíria (em inglê, óbvio) pejorativa para homens que possuem um apetite voraz por sexo ou que tratam mulheres de forma desrespeitosa. Entretanto, nessa fanfic, o real motivo dela ser o título, será por conta disso: apetite voraz por sexo. Entre homens, é claro. O nosso gostoso lemonada *-*
Quem não gosta desse tipo de gênero, é melhor não ler. E se gosta, espero que ame essa estória♡

AAAAAAAAAH!!! E mais uma coisa importantíssima! Os adolescentes e jovens que estarão na fanfic, são menos de idade, tá? Mesmo assim, NÃO HÁ NADA DE PEDOFILIA por aqui não, viu? Tô avisando desde já para não causar tretas.

Entendidos? Ótimo!

Chega de avisos por enquanto. Era só isso que eu queria dizer, espero que realmente gostem. Desculpe qualquer coisa.

Boa leitura ♡

Chu chu ~ Tae-s2sjshinee

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Fuckboy (GTOP) - Capítulo 1

O dia em que a minha vida mudou começou como qualquer outro. Foi durante o verão, todos estavam aproveitando os dias ensolarados, e se divertindo com suas famílias e amigos, jogando vôlei de praia, se embriagando com água de coco, comendo frutos do mar e vivendo sem preocupações. Enquanto eu estava preso noestúdio de fotografia, sendo obrigado à suportar diversos tipos de pessoas, que são conhecidas como modelos. Sim, modelos, top models ou qualquer outro rótulo que se assemelha à corpos esqueléticos. 

Às vezes, acabo me divertindo com algumas modelos, outras me seguro para não engorda-las no photoshop, já fiz isso uma vez e fui demitido.  Pode parecer besteira, mas ela conseguiu fazer com que me demitisse, porém, graças à ela consegui um emprego melhor e dos meus sonhos. Mas, como todos os trabalhos dos sonhos, sempre tem seu lado negativo. 

– Senhor Choi. – Sussurrou minha assistente, olhei para ela por cima dos óculos. – A agente de Hyuna ligou,  avisou que ela quebrou a perna.

– Oh meu deus! Como isso aconteceu?

– Caiu de skate.

– Skate? – Repeti, refletindo sobre a palavra e tentando imaginar a situação. – Ela sabe andar?

Que eu saiba não,  ela não sabe.  – disse ela, segurando um riso. Fiquei sério,  embora sentisse uma vontade enorme de rir. A garoto se ajeito, ficando séria também.  – Senhor Choi,  quer que eu chame outra modelo?

Não respondi de imediato. Fiquei refletindo sobre o assunto,  procurando uma solução para tal coisa. Eu não podia simplesmente chamar outra modelo para substituir Kim Hyuna, com certeza eu seria morto se fizesse isso. A empresa havia selecionado Hyuna para pousar com a nova coleção de verão, por ser tão popular entre nosso público alvo. Todos estavam ansiosos para mostrar as novas ideias, ainda mais tendo uma empresa rival mostrando ser capaz de fazer qualquer coisa para nos vencer. Mas, o que mais importava além desse jogo de poder, era o dinheiro.

Claro, dinheiro. A única língua comunicável que os superiores de dentro da empresa falavam, como se fosse uma língua mãe. Sempre pensando em como ganhar mais, não importa quem está sendo obstáculos, pois eles sempre conseguem, menos quando alguma coisa trágica muda os planos.

– Droga! – Exclamei, levanto-me da cadeira. Respirei fundo e tentei manter a calma. – Isso, por favor, Min. Faça isso, vê se tem algum modelo disponível para agora. Se adiantamos alguma sessão,  não seremos prejudicados.

Min assentiu, logo se afastou, desaparecendo de vista. Continuei parado pensando no que fazer para não perder tempo e nem dinheiro, como o meu chefe sempre diz: Tempo é dinheiro. E eu não estava nenhum pouco a fim de ir parar em sua sala, ouvindo seus discursos sobre a empresa, o trabalho, dinheiro e dinheiro. 

A culpa não era minha, mas eu estava me sentindo culpado por causa da perna quebrada. Quando uma modelo não podia comparecer na data marcada, automaticamente, eu me sintia um incompetente, como se eu desejasse tal coisa. Pois, meu chefe dava a entender que eu era o culpado da história. 

– Choi, temos um problema. – Min disse de repente, interrompendo meus pensamentos preocupado.

– Qual? – Perguntei encarando-a com o meu coração querendo sair pela boca. – A próxima modelo não poderá vir antes do horário marcado. 

– E depois dela? Er... Ailee?

– Ah... Ela está gravando uma entrevista. 

– Têm os garotos também, né? Eles virão para fazermos um pôster exclusivo. Eles devem estar desocupados, são apenas crianças.... – Disse inseguro, tendo pressentimento ruim. 

 – BTS! – Exclamou ela, ficando empolgada. Ergui uma das sobrancelhas e cruzei os braços.  – er... os garotos... bem,  estão dando uma entrevista para a rádio Sakura, nesse exato momento.  – Min deu uma olhada na prancheta que estava em suas mãos. Foi nessa hora que um fones   que estavam em seu ouvido caiu de repente em seu ombro. Fiquei encarando-o, completamente sério. – Desculpe, Senhor Choi.

Min ficou vermelha. 

Dei de ombros, havia coisas mais importantes para se preocupar, dessa vez deixei passar, pois ela era um amor de pessoa,  sempre estava me ajudando e era uma garota engraçada, além de ter um sotaque encantador. 

– Ótimo! – Suspirei derrotado. – O que devo fazer? Desse jeito vai atrasar tudo, Céus! 

– Senhor Choi,  poderia tirar fotos da Hyuna, mas da cintura para cima, evitando a perna machucada... - Sugeriu a ela com seu olhar inocente e preocupado. – E... depois... você pode fazer uma montagem. Não acha?

Min sorriu, ficando sem jeito.  Pensei no que havia dito, parecia ser uma boa ideia.

– Isso. Podemos tentar.  Min, ligue para a agente dela e avise, depois mande um carro ir buscá-las.

Min obedeceu minhas ordens e foi, fez tudo o que pedi. Não demorou muito para que Hyuna chegasse junto que sua agente, seu manager e dois guardas costas.  A pobre estava em cadeira de rodas, com sua perna esqueda enfaixada e seu braço ralado. 

Hyuna lançou um olhar triste, cheio de lágrimas e com um lencinho branco na mão, limpando suas lágrimas. 

– Hyuna, querida... Como se sente? – Perguntei com receoso ao me aproximar. 

– Me sinto como um saci,  quer me dar um cachimbo e um gorro vermelho também? Uhu? – Gritou, toda escandalosa, em seguida chorou. 

– Me desculpe. – Pedi. – Foi sem querer ofender. 

Hyuna não parou de chorar, sua agente a abraçou,  falando coisas positivas para ela, tentando acalmá-la. Pareceu não adiantar nada, isso piorou a situação,  eu tinha horário para tirar fotos, editar e entregar, pois a publicação da revista também tem data. Mas agora tudo estava atrasando e eu seria culpado, com certeza. 

Várias pessoas do estúdio tentava dizer coisas boas e positivas para ela a fim de acalmá-la. 

Quando Hyuna ficou mais calma, propus à ela as idéias que minha assistente teve, ela concordou.  Fizemos o teste em seguida.  Hyuna passou duas reclamando, primeiro foi por causa do bronzeamento artificial, que por sorte sai com água;  segundo, foi por que tivemos que arrumarseus cabelos, depois reclamou da maquiagem, falou que havia caído pó de sombra dentro do olho. Na hora de fotografar, comentou que seu corpo estava dolorido, qualquer posição era ruim. Não de lado a sua pele  arranhada, a qual tivemos que reforçar na maquiagem e tentaria arrumar no photoshop.  E por último, a troca de roupas, Cada peça ganhava uma reclamação, xingamentos, sede e qualquer coisa que pudesse se queixar.

Ela era uma garota insuportavelmente mimada também. 

– Esse negócio está coçando. – Murmurou ela. – Não posso continuar branca? Não gosto dessas coisas... Atchim.

– Oh, pegou resfriado? – Seu manager "puxa saco" correu até os braços da garota, totalmente preocupada com seu espirro. - Ela não pode ficar doente! - Ele brigou comigo, como se eu pudesse controlar doenças. Revirei os olhos e o ignorei. 

– Se ela ficar doente, a culpa será sua,  Fotógrafo Choi. – a assistente apontou o dedo. 

Respirei fundo e contei até dez, mentalmente. 

– Por que tenho que parecer bronzeada? Na praia não têm apenas pessoas bronzeadas! Eu odeio e detesto peles escuras!! Argh. Por isso nunca fico exposta ao sol.

– Olha, Hyuna... O bronzeamento será esencial para à revista. – Respondi, tentando não me explodir com ela.  

– Usa photoshop, é simples!

– Poderíamos usar photoshop,  entretanto à idéia é: Quando as pessoas olharem para à revista e pensar que você está na praia, divando com a nova coleção. Muitos, inclusive seus fãs, vão querer fazer o mesmo e usar a nova coleção. Entendeu? 

Ela ficou pensativa por um momento e em seguida, assentiu.

Depois de bater algumas fotos,  tive que esperar pacientemente que trocassem o biquíni de Hyuna por outra peça,  os biquínis não eram muito bonitos, não achei nada atraente, porém havia ficado perfeito em seu corpo... Acredito que ficaria bem em qualquer mulher.

– Está apertado, não consigo me mexer. – reclamou ela. – Meu quadril vai ficar marcado?

– Não querida, não se preocupe com isso. – Sua agente disse mostrando total confiança. 

A garota fez uma careta feia, murmurando alguma coisa, tive que tomar cuidado para não aparecer sua perna enfaixada, até que estava funcionando e ficando boas.

– Hyuna fique quieta, por favor. 

Ela obedeceu, mas voltou a reclamar, parava para beber água, depois remédio para dor e pedia coisas desnecessárias para a assistente. Sinceramente, ela estava sendo um saco. 

– Tudo bem Hyuna, vamos terminar por aqui. – Falei por fim, me sentindo aliviado, até certo ponto.

Enquanto ela se desfazia do bronzeamento com a ajuda da assistente, me sentei em frente à mesa do computador para escolher as fotos que ficaram boas para poder serem entregues e editadas para o chefe.

– Minha nossa!!! sou tão linda, mas essa cor... meu deus! – Comentou Hyuna sobre a própria foto. – Fala sério!  Meus fãs não podem me ver assim, oh, estou acabada...

– Não pense assim, Hyuna.

– Ahhhh...Estou toda dolorida. – Ela falou manhosa, me irritando de vez. 

Respirei fundo, tentando me concentrar nas fotos. 

– Olha, essa eu gostei... – Alguém comentou.  – Ficou maravilhosa!!!

– É, adorei esse biquíni. 

– Combinou com você, Hyuna.

De trinta fotos, Hyuna gostou de cinco e precisávamos de vinte. Ela ficou fazendo birra para não publicar as outras fotos, claro, faziamos tudoo o que ela queria. Isso era uma saco! Trabalhar com ela era horrível, dava vontade de dar uns tapas bem dados na garota mimada, com certeza seus pais nunca bateram bela. Antes de sair do estúdio para ir até a sala do chefe, aproveitei que a morena estava tirando a maquiagem do rosto e falei:

– Hyuna, se serve de "conselho" acho melhor você evitar ao máximo falar que não gosta de pele escura... 

– E daí?  Eu não gosto de pronto!

– Guarde isso só pra você, caso não queira perder fãs... – Pisquei e sai, enquanto caminhava, pensei que eu deverua cobrar pelo "conselho", era palavras valiosas, afinal, qualquer vacilo, sua carreia iria por água abaixo. 

Tive que chamar o chefe por causa das fotos, e deu tudo errado. 

– Não posso acreditar nisso. – Começou ele, sem paciência. – Choi,  poderia ter solicitado outra pessoa, é simples. 

– Ué... o senhor mesmo disse que a editora chefe queria Kim Hyuna e ninguém mais. 

– A editora chefe é avó dela, ops... era segredo. – Sussurrou ele. – Não viu nossa lista? Poderia ter chamado a CL, ela ainda tem contrato com a empresa, nos deve uma sessão de fotos. 

– Quer dizer que... Hyuna só sai nas revistas por causa da avó? – Perguntei incrédulo. – Claro, claro, está explicado o por quê todos puxam o saco dela... aish...

– Choi Seung Hyun. – Disse ele, pousando a mão em meu ombro, suspirou. – Há pássaros que precisam de um empurrãozinho para voar...

– Quê?

– Ai, ai, meu pobre gafanhoto. – Falou, olhando para a janela, depois voltou a me encarar. – Preciso ver as fotos... Essa coleção está deixando todo mundo louco... espero que seja tudo o que estão comentando por ai...

E, foi nessa hora em que meu mundo começou a desabar. Meu chefe fez cara e bocas ao ver as fotos escolhidas, não hesitou em dar sua opinião. 

– Quê?  o que é isso? – Perguntou meu chefe olhando para as fotos na tela do tablet. 

– É a Hyuna. 

– Eu sei que é ela. – Disse sem paciência. – Choi, por que as pernas dela estão escondidas? 

– Hyuna quebrou a perna. – Coçei a cabeça, sem saber o que dizer mais e ganhei uma cara feia.

- Como assim ela machucou a perna!? Choi Seung Hyun!  Você tirou fotos da princesa machucada? – Revirei os olhos ao ouvir a palavra "princesa", ela era mais um puxa-saco, sem dúvidas. – Como se atreveu a fazer isso?

– Veja só, funcionou...

– Funcionou? – Repetiu incrédulo. – As pessoas também gostam de ver pernas, precisamos mostrar as pernas também, o corpo todo... 

– Podemos esperar até ela se recuperar e tiramos tudo outra vez. 

– Não dá, temos um prazo. –Suspirou preocupado, passando a mão na testa. – Não sei o que fazer,  se deixarmos como está, a editora chefe vai surtar e se substituir Hyuna, ela vai surtar... o que faço? 

Então, tive a brilhante e, a mais, ridícula idéia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...