1. Spirit Fanfics >
  2. Fuckboy (GTOP) >
  3. Capítulo 20

História Fuckboy (GTOP) - Capítulo 20


Escrita por: Tae-s2sjshinee

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Fuckboy (GTOP) - Capítulo 20

– VOCÊ VAI VOLTAR COM ELA? – Jiyong alterou a voz, sem se importar com a presença de sua mãe. 

Engoli em seco, sem saber o que responder. Na verdade, eu apenas menti para a minha amiga, mas não pensei que ele fosse ouvir isso. Meu coração foi a milhão em questão de segundos, meus olhos encontraram os de Seungri,  que me encarava com ar de vitorioso. Aquilo me irritou pra caralho.

– Não. – respondi baixo, sentindo o olhar de Seungri me fuzilar. Enquanto Jiyong estava parado me olhando quase sem piscar. – Na verdade, eu não sei...

– VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! 

– Jiyong, para de se intrometer.  – Park Bom disse entre dentes, tocando em meu braço e acariciando para que eu ficasse calmo. – Vá para o seu quarto, agora!

Ele suspirou,  bateu o pé no chão e deu meia volta, saindo junto com o amigo idiota dele.

– Desculpe-me pelo comportamento de Ji. – Suspirou. – Mas ele tem razão. Você não pode fazer isso... 

– É que eu não penso nela, penso no bebê.

[...]

 – É por isso que eu evito caras mais velhos. – A voz de Seungri fez meu sangue ferver, porém continuei parado atrás da porta do quarto de Jiyong. – Eles sempre têm filhos, ou querem, e é inevitável não ter uma ex de muitos anos na cola. Eu te avisei, G-Dragon!

– Eu sei, mas...

– Você nem ligou mais para o Taeyang, nem sequer saiu mais com o seu grupo. Tudo por causa desse Ajussi?  Aish. Francamente...

– Eu sei tá!  

– Você deveria ficar comigo, ao invés de...

– Aish. Seungri! – Jiyong gritou. – Já te disse que eu não te vejo mais que amigo.  Então para tá! E não fale sobre aquela mula do Taeyang! Aish.

– E o que vai fazer em relação ao Ajussi?  – Perguntou mudando de assunto.

– Eu não sei. Eu não quero que ele vá embora... – Suspirou. 

– Então faça alguma coisa, ué. 

– Tem alguma sugestão? 

– Tenho. – Seungri respondeu, antes que eu pudesse ouvir seu plano, Park Bom me chamou.

[...]

Levei-a para o hospital que fomos há dezoito anos atrás. Depois de preencher uma ficha, a ajudei a escolher qual homem ela iria querer que seu bebê parecer,  infelizmente não seria o seu marido. 

Park Bom demorou, mas conseguiu um. Seu nome era Zhou Mi, era chinês meio coreano, ela adorou o sorriso do homem e por isso escolheu ele. Fiquei com um pé atrás por ele ser chinês também,  será que  o futuro Siwon poderia desconfiar de algo?

Ela entrou em uma sala, fiquei esperando-a completamente nervoso. Decidi ligar para Yoongi, mas ele não quis me atender e nem respondeu as minhas mensagens. 

Pronto, tudo se acabou. Pensei, sentindo meu coração doer.

– Pronto. – Park Bom suspirou alegre.

– Já? 

– É rápido,  esqueceu?  Espero que funcione. 

– Estou torcendo por você. Fighting! 

[...]

Depois que aquele garoto insuportável do Seungri foi embora, fiquei sozinho no quarto com o Jiyong. Por um momento ficamos em silêncio, apenas os pensamentos ia e voltavam. Eu não queria deixá-lo, porém, eu não queria ficar longe de Taeyeon por causa do bebê. Queria aproveitar cada momento da gestação, ver sua barriguinha crescer e tudo mais, mas como eu faria isso sem estar ao seu lado? 

– Vai ir embora mesmo?  – Perguntou quebrando o silêncio de repente.

– Não será para sempre.

– Por quanto tempo? 

– Até o bebê nascer. 

Jiyong me olhou demoradamente, pude ver a tristeza em seu olhar. Toquei em seu rosto, puxando-o delicadamente para um beijo calmo e carinhoso. Automaticamente ele foi sendo intensificado, quando percebi, Jiyong estava em meu colo, arranhando minha nuca e eu apertando sua bunda com desejo.

– Vem comigo?  – Perguntei entre o beijo. 

– Quê? – Ele riu. – Eu não posso,  meus pais...

– Você não queria liberdade? 

– Eu quero,  mas... – Ele mordeu os lábios pensativo. 

– Vamos fazer assim... Eu vou ir primeiro para resolver as coisas e você fica e pensa. Se realmente quiser, estarei de braços abertos esperando por você. O que você acha?

Jiyong pensou. 

– Fechado. – Sorriu, retribui o sorriso.  Ele voltou a me beijar, mas bem na hora bateram na porta do quarto. Ele se afastou de mim, correndo para o vídeo game, enquanto eu fingia arrumar as malas. 

– Posso entrar? – Siwon perguntou entrando antes que tivesse alguma resposta. – Seung Hyun, é verdade que você vai embora? 

– É. – confirmei com certa tristeza. 

– Aish. Não vá. Se quiser chama a Taeyeon para vir passar um tempo aqui, mas não vá. 

– Quê? Ficou doido?  – Ri. – Park Bom me mata se eu trouxer a Tae pra cá. Sabe que elas não se dão bem. 

– Ah, é.  Eu tinha me esquecido disso. – Ele coçou a cabeça. – Você vai morar com ela? 

– É, vou. – Dei um meio sorriso.  –  Aliás, o apartamento que ela mora também é meu.

– Falando nisso, eu tenho um apartamento vazio em Seul... – começou ele. – Se você quiser morar nele para não ter que ficar com a sua ex... 

– Não precisa se incomodar. – Falei, entrei no closet e peguei minhas malas. 

– Qual é,  não precisa agir assim... aceita logo.

– Pai... eu posso ir também? – Jiyong virou-se com tudo na nossa direção. – Posso?

– Claro que não,  você é um bebê. 

– Aish. Pai. Qual é, nem virgem sou mais. – Ele piscou e riu. – Deixaaaa, por favor. 

– Jiyong, estamos em uma conversa de adultos. – Disse sério.

– Pai, eu posso ficar no apartamento com o Tio Seung Hyun,  eu prometo não der um incômodo. Lembraque te falei daquela escola de mmúsica que tem em Seul? Posso aproveitar e estudar nela. Tio Seung Hyun cuidará de mim, não é? 

– Cla-cla-claro. – Gaguejei, tentando imaginar a situação. 

Siwon suspirou. 

 – Se não for um incômodo para o nosso Seung Hyun. – Ele me olhou, esperando uma resposta positiva para que eu aceitasse o apartamento. 

– Ele não foi um incômodo aqui, tenho certeza que lá também não será.  – Sorri, olhei para Jiyong que abriu um sorriso enorme.

– Sério?  Posso mesmo? 

– Pode. – Siwon revirou os olhos. – Mas se comporta, em... Se não, eu vou te buscar pelas orelhas, Park Jiyong. 

– Ah... obrigado, Pai. – Jiyong levantou-se e correu até os braços do pai e o abraçou,  logo em seguida, veio me abraçar. 

– Vamos nos divertir muito. – Sussurou, dando um rápido beijo em meu pescoço. Me arrepiei completamente. 

– Vou arrumar minhas coisas. – Jiyong correu para o closet.

– Não tem problema mesmo? – Perguntou Siwon, inseguro.

– Não. Será melhor assim, ele no meu pé,  terei certas desculpas para as insistências de Taeyeon. – Ri, Siwon me abraçou, retrubui e em seguida ele me entregou a chave. 

– Fique o tempo que precisar. – Peguei as chaves,  me sentindo culpado na hora por mentir por causa do seu filho e de sua mulher também. – Aliás,  esse apartamento darei para o Jiyong quando entrar na faculdade... – Comentou. 

– Ele ficara muito feliz em saber disso.

– Na verdade, eu comprei pra ele faz tempo, mas ele nunca me mostrou que fosse capaz de morar sozinho... – Sussurrou. 

– Tenho certeza que ele está pronto. – Sorri.

– Parece que sim. Depois que você chegou,  mudou meu filho. – Disse mostrando um sorriso empolgante. – Sério.  Muito obrigado por cuidar tão bem dele. Tenho certeza que será um bom pai.

– Obrigado você,  Siwon.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...