1. Spirit Fanfics >
  2. Fuckboy (GTOP) >
  3. Capítulo 26

História Fuckboy (GTOP) - Capítulo 26


Escrita por: Tae-s2sjshinee

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Fuckboy (GTOP) - Capítulo 26

Eu estava meio desnorteado por causa do soco que levei bem no nariz.  Quando afastei minha mão,  pude ver o sangue brilhar feito uma estrela, aquilo me assusto bastante. Siwon me encarava com todo ódio do mundo, pude ver em seus olhos que se ele pudesse, me mataria feito um psicópata de filmes de terror. Fiquei estático por um tempo, esperando minha mente processar o que estava acontecendo. Como um flash de memória, lembrei de Jiyong, rápidamente passei o olhar por toda a sala, sentindo meu coração bater desesperadamente e me fazendo tremer feito uma batedeira. 

– COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? – Ele perguntou com seus punhos fechados, previ que levaria mais um soco e eu não havia nem superado o primeiro. – EU CONFIEI EM VOCÊ!  VOCÊ ERA O MEU MELHOR AMIGO. 

Meu nariz continuava sangrando e isao estava me deixando furioso,  embora eu merecesse por ter feito o que eu fiz com o seu filho. Park Bom estava em estado de choque, apenas olhando para nós com medo e seus olhos estavam cheios de lágrimas, borrando toda a sua maquiagem.

– Siwon... e-e-eu... – Gaguejei, aproximando vagarosamente dele. – Po-po-posso explicar...

Siwon rosnou parecendo um cão bravo, meus pelos se arrepiaram sentindo que o pior estava por vir. Limpei a garganta, tentando formular uma explicação decente para que eu pudesse dizer, mas pela sua cara, explicação nenhuma iria adiantar.

Foi em um piscar de olhos quando tudo aconteceu, fiquei parado esperando o pior, nesse momento em que eu pensava nas palavras, Jiyong entrou na minha frente como um vulto e por mim, ele levou um soco do seu próprio pai. Ele cambaleou e caiu no chão ao meu lado, infelizmente, Siwon fez questão de me ignorar para dar atenção indevida ao seu filho. Por um instante fiquei parado apenas observando a cena toda sem acreditar. Siwon parecia possuído, batia no garoto como se ele fosse um sacorde pancadas, enquanto Park Bom tentava separá-los.

– Seu imundo! – Ele dizia, sem se importar com os demais, incluindo duas mulheres grávidas. – Como foi capaz de fazer isso?  Você é um desgosto total, como me arrependo de ter tido você. 

Quando escutei suas palavras de ódio, pensei em dizer a verdade e contar que Jiyong não era seu filho, mas, em consideração a Park Bom, fiquei calado. Jiyong tentava se defender,  porém seu pai estava em cima dele, Taeyeon correu para tirá-lo de cima e foi nessa hora que o cotovelo de Siwon acertou a barriga dela. Ela afastou-se, sua cara não negava que estava sentindo dores. 

Taeyeon começou a gritar e então vi sangue descendo pela suas pernas. Park Bom aproximou-se dela, e elas começaram a chorar desesperadamente. Levantei-me rápidamente, empurrei Siwon com raiva e ele caiu no chão, saindo de cima do meu garoto. 

Não falei nada, apenas dei um chutei no meio de suas pernas sem piedade alguma, o sangue corria em minhas veias, me deixando mais furioso. 

– Vai pro inferno!!! – ele disse, morrendo de dores pelo chão. 

– Obrigado, mas para à sua casa, eu não volto nunca mais! 

[...]

Não lembro exatamente quantas horas ficamos no hospital de Seul. Eu esperava nervoso na sala de espera junto com Park Bom, que estava se lamentando e dizendo que era sua culpa, e tudo mais. Ela não parecia tão zangada quanto Siwon, pois chorava em meus braços. Jiyong apareceu segundos depois com curativos em seu rosto e alguns remédios nas mãos. 

Meu garoto parecia traumatizado igual uma criança que acabou de assistir um filme de terror e estava com medo de dormir sozinho.

Park Bom correu para o seus braços e o abraçou,  pendindo perdão e dizendo que o amava e não importava o quê. Jiyong chorou ao ouvir aquilo, pois sua mãe era mais compreensiva que seu pai.

Em seguida, Park Bom afastou-se dele e me permitiu que eu me aproximasse do garoto. Ela não deu chilique quando nos abraçamos. 

Jiyong chorou feito criança. 

– Não se preocupe, eu estou aqui. – Sussurrei, sentindo meu coração doer. – Não vou te abandonar!

– A culpa é minha por ter confiado em Seungri. 

– Não,  não é. – coloquei as mãos uma em cada lado do seu rosto e olhei em seus olhos. – Seu pai ia acabar sabendo de qualquer forma, porém, ele ficou sabendo de uma forma errada... não vamos nos culpar... está bem?

Ele fez que sim com a cabeça, llimpei suas lágrimas. 

O médico apareceu interrompendo o nosso momento, ele veio com notícias da Taeyeon e o bebê. O meu filho teve que nascer antes do tempo, por isso, seria uma complicação, pois um dos dois poderiam acabar falecendo. Meu coração quase parou, embora Taeyeon tenha me traído,  eu não queria que morresse e tampouco quería que fosse o meu filho.

– Vamos fazer o possível para que nada aconteça com os dois. – ele avisou antes de sair.

Dessa vez, eu chorei. 

[...]

Horas depois, o médico apareceu e nos deu uma notícia maravilhosa. Felizmente, Taeyeon e meu filho estavam vivos, mas o bebê teria que ficar internado até ganhar peso e tudo mais. Chorei mais uma vez, agora de alegria. 

Ele me levou para ver o bebê,  já que Taeyeon estava no quarto dormindo por causa da anestesia. 

– Senhor Choi, essa é a sua filha. – Ela me levou até a incubadora, a menininha era tão pequena que pensei se ela caberia apenas em um palmo da minha mão. – Ela ainda não tem nome e precisamos de um para os documentos dela.

Não consegui responder nada, meus olhos pareciam cosplay de cachoeiras naquele momento. Meu coração estava acelerado e pulsando o sangue feliz. 

– Choi Ha-Seon! - Respondi, sem tirar os olhos da minha princesa. 


Notas Finais


Capítulo de hoje foi curto porque estou com muito sono. Espero que tenham gostado. Sinceramente, eu não faço ideia do que acontece quando uma grávida leva uma cotovelada na barriga... Então... saiu isso ai... não me julguem e gostem♡

Haseon é o nome de uma personagem bebê de um dorama que estou assistindo. "Uma mãe e três pais". Aproveitando, recomendo!!! ♡♡♡

Tem um pai que me lembra o Lee Donghae e espero que ele seja o pai do bebê no drama jajaja♡

Beijos e até o próximo meus amores♡♡♡


Obrigada pelos comentários e favoritos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...