1. Spirit Fanfics >
  2. Fuckboy (GTOP) >
  3. Capítulo 30

História Fuckboy (GTOP) - Capítulo 30


Escrita por: Tae-s2sjshinee

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Fuckboy (GTOP) - Capítulo 30


Ele disse que sim. Pude ver em seus olhinhos pequenos e brilhantes que sua resposta foi dita de todo o coração. Naquele momento me perguntei se era realmente aquilo o que eu queria, pois, depois dessa proposta, minha vida já não seria mais a mesma. Por um momento fiquei com medo, pensando como seria minha vida na cidade quando eu me assumisse, pegando todos os meus familiares e amigos de surpresa. Principalmente os meus pais. No entanto, quando eu estava ao seu lado, em seus braços quentes e acolhedor, ele me faz tão bem, me faz esquecer de tudo ao meu redor e tem um poder de me fazer desejá-lo para tê-lo para sempre. 

Jiyong estava na frente do espelho admirando o anel que eu havia lhe dado, fiquei por um tempo observando-o, esperando que ele percebesse a minha presença. Como um flash, veio a minha mente o dia em que eu fiz o pedido para Taeyeon, foi engraçado até, pois eu tinha feito um jantar maravilhoso só para nós dois e na sobremesa, coloquei o anel dentro do bolo de chocolate. Quando ela mastigou seu pedaço, ela se assustou pensando que foi seu dente que tinha quebrado de repente. Taeyeon fez a mesma coisa que Jiyong estava fazendo, admirando o anel em seus dedos.

O abracei por trás com certa força e beijei sua bochecha. Seus cabelos estavam bagunçados, isso o deixava com cara de menininho. Ele sorriu, levantando a mão e balançando seus dedinhos, mostrando o anel. 

– Estou muito feliz. – Sussurrei. 

– Eu também. 

Jiyong virou-se para mim, ficamos frente a frente. 

– Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo. - ele disse com suas mãos em meu rosto. 

– Por que não? 

– Ah... sabe... eu não conseguia ter um relacionamento sério, sempre estava com mais do que uma pessoa... foi por isso que Taeyang fez aquilo comigo... – Ele suspirou, balançou a cabeça. – E agora, só tenho você e sempre será você, Choi Sung Hyun. 

– Esquece o passado, vamos começar o nosso futuro agora. 

– Tem razão! Vamos esquecer. – ele sorriu e me deu um selinho demoradamente. – A nossa nova história começa agora.

★★★

Não foi difícil contar a novidade para os pais dele, eles até nos apoiaram e ficaram muito felizes. Fiquei preocupado com os meus, passei o dia inteiro pensando neles e em como contaria uma coisa dessas, então resolvi os convidar para um jantar em minha casa. Meus irmãos também vieram e isso me deixou mais nervoso. 

– Essa comida Tailandesa está ótima! Quem fez? – Mamãe perguntou, deu olhada em todos nós. 

– Foi eu, mãe. – Park Bom disse sorrindo. – Adoro as comidas da Tailândia! 

– Eu também, sempre peço para comer, mas é muito caro. – Ela ficou desapontada. – Vou querer essa receita, não esqueça. 

– Aprendi a fazer por esse motivo. – ela riu. – Pode deixar que te darei, mãe.

– Mudando de assunto. – Jonghyun, um dos meus irmãos mais novos e também o mais rebelde, disse. – Por que o Hyung nos convidou para vir em sua casa...

– Ele nunca nos chama. – Interrompeu Changhyuk.

– Exatamente, Chang! - Jonghyun me olhou desconfiado. – Por quê? 

Suspirei. Olhei ao redor com certo desespero, eu não sabia como começar a contar, mas eu sabia que tinha o apoio total de Siwon e Park Bom. 

Papai me encarava em silêncio. 

– Quer que eu conte? – Bom se ofereceu, neguei com a cabeça. 

– Mãe, Pai e irmãos... – Levantei-me e fiquei sério, pois estava com medo. – Eu vou me casar outra vez. 

– Ommo! – Changhyuk disse.

– Quem é ela, meu filho? 

– Eu acho que não é exatamente "ela". – Jonghyun disse ainda desconfiado. – Não pode ser a Bom porque ela já é casada, Taeyeon não está aqui... e não há outra mulher...

– o que você quer dizer com isso, Jong? – Mamãe olhou para ele.

– Seung Hyun, é sério isso? - Perguntou o outro irmão colocando a mão na boca. Afirmei com a cabeça. – Mais um pra família? 

– Como assim? – Perguntei confuso. 

– Jonghyun também é. – Respondeu animado. – Ontem conhecemos o Taemin, seu namo...

– Ya! – Jonghyun tapou a boca do irmão. – Para de falar.

– Quer dizer que você também é gay? – meu pai perguntou sério. Engoli seco, logo afirmei. – Aish. Até você? O que há de errado com essa família? Uhu?

– Calma querido. – Mamãe disse. – A culpa não é nossa se eles nasceram assim...

– Mas o Seung Hyun? – ele me encarou esperando que tudo fosse uma mentira, mas fiquei quieto e ele suspirou. – Tudo bem. Tudo bem. – repetiu ele, balançando a cabeça. – Só não se arrependa da sua decisão, filho.

Abri um sorriso enorme, pois esse era seu jeito de dizer que estava ao meu lado, ele nunca dizia exatamente o que queria.

– Ele disse a mesma coisa para o Jonghyun. – Changhyuk soltou um riso em seguida. 

– Isso significa que o senhor aceita? – Jiyong quase gritou, ele olhava para o papai sem acreditar. E ele apenas fez que sim com a cabeça. 

★★★

. – seu pai foi tão diferente do meu. – comentou Jiyong quando deitei Haseon na nossa cama. – Na verdade, seus pais foram tão compreensíveis. 

– Eu também fiquei surpreso. – Sussurrei, dei uma olhada para a minha filhinha e depois para Jiyong. – Estou muito feliz. 

Meus olhos se encheram de lágrimas na mesma hora que os nossos olhos se conectavam, ele pegou em minha mão e depositou um beijo.

– Eu te amo, Choi Sung Hyun. – Era a primeira vez que ele dizia aquilo para mim, meu coração saltou e as lágrimas desceram pelo meu rosto. – Você não imagina o quanto. 

Comecei a rir, ele não gostou da minha reação, mas sabe quando as coisas acontecem e não acreditamos que está acontecendo? 

– Desculpe. – pedi. – Ainda não acredito que vou me casar com você, Jiyong. Lembro-me da primeira vez em que te vi... do nosso primeiro beijo... das suas provocações e...

– Se eu não tivesse feito o que fiz, hoje não estaríamos assim... não é? 

– Tem razão. Obrigado por ter me provocado o suficiente para me deixar louco por você. 

– E obrigado por ficar louco por mim.

Nos beijamos, mas não por muito tempo, pois a Haseon estava entre nós. 


Notas Finais


Oi amores! Desculpe-me pela demora, bom, espero que tenham gostado desse capítulo, não sei o que dizer mais, até o próximo capítulo!!!

Kiss kiss kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...