1. Spirit Fanfics >
  2. Fuckboy (GTOP) >
  3. Capítulo 31

História Fuckboy (GTOP) - Capítulo 31


Escrita por: Tae-s2sjshinee

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Fuckboy (GTOP) - Capítulo 31

O dia em que a minha vida mudou, começou como qualquer outro…

Mais uma vez eu estava andando lentamente pelo tapete vermelho ao lado da minha mãe, juntos, indo em direção ao altar. Enquanto minha sogra, e minha amiga, nos presenteou com uma canção muito linda para a nossa entrada durante a cerimônia. Sua voz era perfeita, impossível não se emocionar. Assim que dei o primeiro passo, ela começou: ”Não importa o que aconteça, mesmo quando o céu estiver caindo”.  Meu coração batia a todo milhão dentro do peito, sorte que não dava para ninguém ver, era impossível esconder o sorriso em meu rosto, entretanto, eu estava muito nervoso, mesmo sendo a minha segunda vez.

“Eu te prometo que eu nunca vou te deixar”.

Mamãe segurava firme em minha mão, pelas fungadas que eu podia ouvir vindo dela, ela estava chorando. Chegando no nosso destino, fechei os olhos rapidamente e respirei fundo.

“E você, quando me torno fraca,e fico parada na beira do precipício”

Ao abrir os olhos vagarosamente encontrei os seus. Jiyong sorria feito uma criança na loja de doces, ele caminhava lentamente sem tirar seus olhos úmidos da minha direção, ele segurava firme no braço de seu pai, já que sua mãe cantava ao lado do altar junto com um pequeno grupo de orquestra. 

"Eu sou meu eu miserável que não pôde fazer nada por você"

Ele se aproximava, mas parecia tão distante ao mesmo tempo, pois eu estava ansioso e louco para tê-lo em meus braços depois de algumas semanas sem poder ficar com ele do jeito que eu realmente queria. Me segurei ao máximo para não correr e arrastá-lo até o altar para nos casarmos logo.

"Mas hoje eu canto essa canção para você, hoje à noite, em seus dois olhos"

O sol estava quase de pondo, o que deixava a paisagem com a iluminação muito bonita naquele momento, se eu pudesse sair de onde eu estava só para pegar a camera e registrar o momento, seria magnifico.  Ainda mais olhando para o rosto angelical de Jiyong, igual a uma foto que tirei dele quando estavamos em sua casa e ele estava parado na porta de vidro.

"Eu vejo a dor que você esteve escondendo de mim, por trás desse sorriso"

Quando finalmente chegou até mim, seu pai deu sua mão para mim, dizendo entredentes "Cuide bem do meu garoto", apenas respondi que para sempre cuidaria dele. 

"Você e eu juntos, apenas parece tão certo"

Peguei em sua mão macia e pequena, ela estava quente, enquanto a minha suando, fiquei envergonhado por causa disso.

"Nunca diga "vamos nos separar", não importa o que digam, vou sempre te proteger"

- Você está lindo. - Sussurrei, enquanto davamos alguns passos para frente.

Ele ficou vermelho na hora, achei tão lindo que pensei em apertar suas bochechas com força, mas eu não queria soltar suas mãos.

"Você e eu juntos, não solte minhas duas mãos, nunca diga "adeus"

Olhei mais uma vez em seus olhos e os vi brilharem.

"Porque você é o único para mim nesse mundo"

- Choi Seung Hyun, você aceita Park Jiyong como seu esposo? - A cerimonialista perguntou, naquele momento eu não tive dúvidas, mesmo tendo Taeyeon como convidada e, claro, ao lado de seu novo marido e também gravida. Sinceramente, apenas senti uma imensa felicidade. 

Por ela estar feliz com outro e eu também.

- Aceito. - Respondi, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas, enquanto colocava a aliança em seu dedo.

- Park Jiyong, você aceita, Choi Seung Hyun como seu esposo? 

-  Aceito. - Ele respondeu quase sussurrando, pois ele estava corado. Suas mãos estavam tremendo, era nitido isso, ainda mais quando ele estava colocando a aliança em meu dedo.

Ele sorriu e uma lágrima desceu pelo seu rosto.

 - Eu os declaro casados. -  A cerimonialista disse, sorrindo para nós. - Pode beijar o seu esposo.

Jiyong deu uma mordida em seus lábios avermelhados antes dos meus se aproximarem e selarem. Iniciamos um beijo calmo e sincero, cheio de amor e felicidade.

"Ninguém no mundo pode substituí-lo, quando sua respiração me abraça você é o único e eu estarei lá por você, baby"

...

A festa estava sendo incrível, melhor do que eu esperava, mesmo estando presente poucos de vários convidados. Jiyong não queria desgrudar de mim, me abraçava toda hora, me beijava e me puxava para dançar. Depois tiramos várias fotos, na verdade, fui obrigado, pois eu preferia ser o fotografo do que ser o "modelo", mas agora era a minha vez. E por loucura do destino, Kim Hyuna era a fotografa do meu casamento e foi contratada pela minha mãe.

Estranho isso, não?

- Parabéns, Seung. - Taeyeon disse, sorrindo. Sua barriga estava enorme, foi impossível não notar. Sem receio algum a puxei para um abraço sincero e carinhoso, sem segundas intenções. - Seja muito feliz e cuide bem da nossa Haseon. 

- Muito obrigado, Tae. - Afastei-me. - Pode deixar que ela será muito bem cuidada. - Sorri, sentindo gratidão por ela não querer levar minha pequena.

- Aliás, nessas férias ela será minha. Meus gêmeos nascerão e eu quero ela presente.

- Gêmeos? - Perguntei surpreso. - Ommo! Qu notícia maravilhosa! Era tudo o que você queria, parabéns. - passei a mão em sua barriga. 

- Obrigada, Seung.

Jiyong quase pulou em minhas costas, logo se infiltrou no assunto. Percebi que ele ficou com ciúmes no começo, mas ao escutar ela falando tão bem do seu novo marido e da sua gravidez de gêmeos, ele viu que não havia motivos para tal coisa. Não sei o que deu nele para convidá-la para tirar fotos, na verdade todos os convidados tiraram. 

- Jiyong. - um garoto de cabelos escuros, roupa formal e caminhava de um jeito desengonçado. - Parabéns, cara. 

- Jay Park. - Jiyong soltou um grito e o abraçou. - Você veio... estou tão feliz. Obrigado.

- Desculpe não ter conseguido chegar cedo. 

- Você chegou atrasado, mas chegou. Isso é o que importa.

- Ainda sou seu padrinho, né?

- Claro. - Ele sorriu. - Seung, lembra do meu chapa?

"Chapa?", repeti mentalmente.

- Lembro. - Sorri. Como não lembrar de um garoto quase comendo sua namorada na cozinha? Sinceramente, eu queria apagar aquilo da minha mente.  - Obrigado por ter vindo. 

Afastei-me dos dois, deixei-os conversando e fui cumprimentar o restante dos convidados. Na mesma hora me surpreendi ao ver minha ex cliente e também amiga,  CL. Ela estava deslumbrante como sempre foi, fiquei super feliz ao vê-la.

- T.O.P. - Ela estendeu os braços e me apertou forte. - Não acredito nisso... Você... Sério? - Ela ria.

- Quem diria, não é?

- Sempre desconfiei. -  sussurrou.

- Sério? 

- Aham. Até queria te apresentar para um amigo... Key - Ela continuou sussurrando e rindo. - Mas você era casado... ai não deu... Mesmo assim, estou feliz por você.

- Obrigado, Diva. 

- Não diga isso. -  ela me deu um leve tapa no braço. - Ah... Antes que eu me esqueça... Me perdoe por não ter chegado cedo... aconteceu umas coisinhas... 

- O quê?

- Nada grave. Por favor. Me perdoe?

- Só se você me contar o que aconteceu.

Ela ficou vermelha.

- Conheci um cara e rolou um clima quando estavamos no trem... - CL fez misterio e olhou na direção de Jiyong e Park Jay.

- Não me diga que...

Ela riu e afirmou com a cabeça.

Poucas horas antes do nosso vôo para Buenos Aires, Argentina. Tivemos a nossa primeira dança como casal. 

- Eu te amo, Jiyong. - Falei enquanto dançavamos lentamente, ignorando os olhares ao redor.

- Eu também, Marido.

 


Notas Finais


Genteee... na parte do "Vos declaro..." Seinceramente, eu não sabia exatamente como colocar... "Marido e Marido", "Marido e..." ou "Casados".
Desculpem se fiz de forma errada :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...