1. Spirit Fanfics >
  2. Fuckboy (GTOP) >
  3. Capítulo 33

História Fuckboy (GTOP) - Capítulo 33


Escrita por: Tae-s2sjshinee

Notas do Autor


Antes de mais nada, quero dizer que recomendo que leiam esse capítulo ao som de Shawn Desman com a música 'Shiver'. Na verdade, avisarei o momento certo para dar play na música *---*


Boa leitura amoreees :*

Capítulo 33 - Capítulo 33


Fanfic / Fanfiction Fuckboy (GTOP) - Capítulo 33

 – A não vem com essa não. –Interrompi o beijo, afastando-me vagarosamente dele. – Pode tirando esse rabo daí. 

 – Ah... – Jiyong disse, jogou as pernas e os braços para o outro lado da cama, parecendo um filhote preguiçoso de gato. 

– Anda logo.

– Estou cansado.

– Ah, é?  – Olhei com desconfiança. – Então, tá. – Falei pegando meu terno. – Vou indo lá, não quero pagar multa por reservar uma mesa... por isso, não me espere acordado.

– Você vai me deixar aqui?

– Você está cansado. Não quero atrapalhar seu soninho. – Pisquei, olhei-me no espelho com dúvidas se usava gravata ou não. – Acha melhor, com ou sem?

Olhei para Jiyong que me encarava com um bico de raiva enorme no rosto. Me segurei para não rir da sua cara, ele não respondeu, então resolvei deixar a gravata, até que eu combinava com ela.

– Vou sem. – sorri para o meu reflexo. Desabotoei um pouco da camisa,  mostrando mais o meu pescoço, mas a gravata não deixava muito à mostra. – Uau! Fantastic Baby

De repente senti algo atingir meu rosto, com certa força. Quase cai para o lado, mas consegui me equilibrar a tempo. 

– Ya! Por que fez isso? – Encarei Jiyong, que estava de joelhos na cama, me encarando com olhar de sapeca.

– Foi mal, Oppa. – disse ele com o dedo na boca. – A etiqueta diz que é pena de ganso,  eu queria ver se ia voar caso eu jogasse no ar. Desculpe. 

Ele abriu um sorriso no canto dos lábios, seus olhos brilhavam. 

– Ah, é? – Soltei um riso e peguei o travesseiro no chão. – Vou fazer o teste. – me aproximei dele e comecei a batê-lo com o travesseiro, ele acabou pegando um outro e fazendo a mesma coisa. Foi assim que começamos uma guerra de travesseiros, mas paramos por um momento por causa das penas brancas que escaparam de dentro do travesseiro. 

– Ops! Estamos ferrados, né? . – Disse Jiyong deitado na cama. Fiquei de joelhos apenas encarando o que fizemos e sentindo um medinho no coração, pois teria que pagar por aquilo.

– Não,  não estamos. – Mordi os lábios olhando para ele. – Mas a culpa é sua. Totalmente sua. – Sussurrei, tirei a gravata e em seguida peguei suas duas mãos. 

– Pronto para sofrer? – Perguntei vendo sua expressão, ele mordeu os lábios olhando para mim.

– Você fica melhor sem a gravata. – disse ele.

Amarrei suas mãos com a gravata nas grades que tinha na cabeceira da cama.

Lentamente me aproximei dele,  aproveitando que ainda estava deitado, Sentei-me em seu colo com uma perna de cada lado. Jiyong sorriu, mordiscou os lábios enquanto seus olhos encontravam os meus.

– Já que foi o responsável por isso... – Aproximei meu rosto do seu. – Vou te castigar... – Roçei meus lábios nos seus, quando ele fez menção em me beijar, afastei meus lábios. 

(NT: pode dar play na música) 

~ Me descubro observando tu rostro cuando no estás despierto  

– Ah, Seung. – disse Jiyong fechando os olhos. Por um momento fiquei hipnotizado pelo seu rostinho de anjo, depois para seus lábios, pescoço e quando olhei para o peito, toquei-o com as minhas mãos – Oh... Oppa.

No puedo evitarlo

No, no

Desabotoei um por um os botões de sua camisa, revelando todo o seu peito, o qual eu jamais me cansaria de vê-lo.

Con sólo tenerte aquí

Jiyong jogava sua cabeça para trás com forme eu ia descendo minhas mãos do seu peito até o umbigo.

acostada a un lado mío,

Ele se contorcia querendo me tocar, mas estava sendo impossível naquele momento. E eu estava adorando vê-lo daquele jeito. 

es de esas pequeñas cosas

Voltei novamente a aproximar  o meu rosto do dele, mas não beijei seus lábios, e sim,  sua bochecha e pescoço. 

que causan una tormenta

Jiyong continuou com os olhos fechados, enquanto eu o beijava delicadamente. 

dentro de mí

Desci vagarosamente os lábios para o seu peito, aproveitei ao máximo cada área dali, dei umas leves mordidas em seus mamilos, isso o fez gemer.

Y cada que estás cerca, yo

 – Ohh, Seung Hyun... – disse ele, olhando rápidamente para mim e logo jogando a cabeça para trás. 

me estremezco, estremezco, estremezco

Logo em seguida, desci até chegar em seu umbigo, afastei os lábios e olhei por um momento. Eu o desejava tanto, mas tanto que parecia que ia explodir de tanto que eu desejava.

Cada vez que nos besamos, yo

Desabotoei o cinto, em seguida, sua calça e Jiyong soltou um gemido manhoso. 

me estremezco, estremezco, estremezco

Lentamente puxei sua calça, quando finalmente me livrei dela, comecei uma trilha de beijos pelas suas pernas, sem presa alguma, pois Jiyong já estava enlouquecido e como punição, eu ia provocá-lo até não aguentar mais.

Debo recuperar el aliento (aliento)

O volume já estava bem visível e quando cheguei até ele, provoquei-o dando um rápido beijo em seu membro por cima do pano mesmo.

Tan absorto que olvidé (olvidé)

– Seung... por... favor... – ele pediu com dificuldade, enquanto suas mãos eram puxadas automaticamente, mas não conseguia se soltar.

que cada vez que estás cerca

– Desculpa, o que disse? – Fingi de desentendido só para provocá-lo mais.

me estremezco, estremezco, estremezco

Olhei-o esperando que me dissesse com mais facilidade, porém não pudr esperar e massagiei o mesmo local com a mão, mas bem lentamente. 

Tu mano sobre la mía

– Seung... – ele tentou, mordi os lábios observando sua expressão de excitação. Eu adorava isso.

Piel sobre piel

 – Sim, amor? – continuei, porém eu já estava ficando agoniado com as minhas roupas e o calor em meu corpo. 

Una y otra vez

– Você... Por favor... Ah...

No puedo tener suficiente

No, no, no

Parei por alguns instantes, logo tive una ideia.

La forma en la que te entregas a ,

– Abra os olhos, amor. – mandei. – tenho algo para você. 

simplemente no la puedo creer

Com certa dificuldade ele abriu e olho para mim, com seus olhinhos de desejos. Liguei o som que havia dentro do quarto e conectei o pen drive,  rápidamente coloquei na música perfeita que eu tinha selecionado para fazer o que estava planejando. 

Enviando escalofríos de arriba a abajo por mi espina

Senti minhas bochechas arderem de repente, porém decidi mandar a vergonha ir embora e comecei a tirar as peças do meu corpo, lentamente, com direito a uma dancinha escrota que pensei que estava sendo sexy. Por sorte, Jiyong não reclamou. Uffa.

Quiero que sepas...

Tirei a camisa e a joguei longe.

quiero se sepas...

Em seguida tirei a calça.  Me aproximei novamente dele e, dessa vez o beijei com desejo e desespero.

Que cada que estás cerca, yo

Senti falta de suas mãos,  mas eu ia mostrar para ele quem é que manda, pelo menos nesse momento.

me estremezco, estremezco, estremezco

Rebolei lentamente em seu colo, deixando, não só ele, mas eu também,  completamente louco.

Cada vez que nos besamos, yo

O seu cheiro invadia meus pulmões e piorava todos os meus sentidos. Enquanto as músicas tocavam, eu só conseguia prestar atenção em seus gemidos.

me estremezco, estremezco, estremezco

 Desgrudei mais uma vez dos seus lábios e desci roçando o mesmo em seu tronco, até encontrar a barra de sua cueca box preta. Mordi os lábios com certa força e pude sentir um leve gosto de ferro.

Debo recuperar el aliento (aliento)

 – Oppa... 

Tan absorto que olvidé (olvidé)

Se eu aguentasse mais, iria torturá-lo mais, mas...

que cada vez que estás cerca

Tirei a última peça do seu corpo, ele sorriu aliviado, também me desfiz da minha e me senti como um pássaro saindo de uma gaiola.

me estremezco, estremezco, estremezco

Sem aviso algum, fiz o que eu já estava querendo fazer há muito tempo. 

Me quiero precipitar

Jiyong começou a se contorcer, enquanto sentia seu membro explodir em minha boca da forma mais maravilhosa possível. 

en tu toque

Aproveitei para saborear mais uma vez, cada extensão e cada canto sem esquecer de nada.

Se siente tan bien

– Jiyong.... Céus! 

Me quiero precipitar

Suguei e lambi como se fosse um simples doce e ele enlouqueceu completamente, e eu também. 

en tu toque

Afastei-me rápidamente e me ajeitei entre suas pernas.

Es como ver el sol

Sem avisa-lo, pois nem havia pensado nisso, penetrei vagarosamente e aos poucos comecei a acelerar os movimentos. 

por la primera vez

O suor em meu rosto pingava sobre o seu, nossos corpos também estavam molhados, mas isso não atrapalhou em nada. Quando ele pediu,  acelerei mais um pouco e dessa vez foi com mais força. 

Me pone cada vez...

– Jiyong. – Falei, minha voz quase não saiu.

Me hace

estremecer, estremecer, estremecer

– Seung... – Mal ouvi sua voz.

Cada vez que nos besamos, yo

O beijei mais uma vez, enquanto comtinuava os movimentos, até chegar ao limite. Primeiro foi ele, depois eu.

me estremezco, estremezco, estremezco

Vagarosamente sai de dentro dele e deitei ao seu lado. Sorri para ele que retribuiu, fechei os olhos tentando a normalizar minha respiração. 

Debo recuperar el aliento (aliento)

– Você é maravilhoso, Jiyong. – Sussurrei, ouvindo sua respiração e meu coração querer sair do peito.

Tan absorto que olvidé (olvidé)

– Er... Seung. – disse ele. Fiz um barulho estranho com a boca. – Não está esquecendo de nada não? 

que cada vez que estás cerca

– As luzes... oh, merda! 

me estremezco, estremezco, estremezco

 – Eu não sinto a mão. – ele riu, logo tratei libertá-lo da gravata. Ele mexeu os pulsos e logo veio para cima de mim. – Eu te amo, Seung. 

Ele me beijou.

– eu também. Te amo muito, hoje, amanhã e sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...