1. Spirit Fanfics >
  2. Fucking Dope >
  3. Losing You

História Fucking Dope - Losing You


Escrita por: Gringadeprimida

Notas do Autor


Oi ficzeiroooosssss, como estamos hoje? Espero que bem. Entao… mais um capitulo da ficzinha, não consegui postar no fim de semana como de costume, buttt… here we are. Vamos aos avisos importantes, espero que estejam lendo isso. Como vocês viram, a fic avançou no tempo, “Dias atuais” agora se trata de novembro e não outubro. Outra coisa, percebi nos comentários que alguns estão perdidos e não lembram o que aconteceu no cap anterior. Por isso agora nós teremos um “Anteriormente em Fucking Dope” pra facilitar a vida das lindezas que tem a memória da Dory. Agradecimento especial a @EstrabEEYo, Aliiiii obrigada por essa capa maravilhosa e por aturar meus spoilers hahaha Mileeeeee, você foi dormir antes de eu terminar o cap mas obrigada por me aturar tb (moon face).
No mais, bom proveito. Não esqueçam de ouvir as musiquinhas que eu adiciono na playlist com todo amor e carinho pra vocês. Me encontrem no twitter @gringadeprimida e vamos nos amar e sofrer virtualmente. All the love, babies.

Capítulo 10 - Losing You


Fanfic / Fanfiction Fucking Dope - Losing You

Pov Lauren

 

Anteriormente em Fucking Dope

 

– Eu estou pronta pra sair do armário.

– Isso não é sobre Camila. Isso é sobre mim. Sobre quem eu sou e o fato de estar cansada de me esconder em algo que eu não sou. Camila não é o motivo, Dinah. Ela só foi o meio pra me fazer chegar a conclusão que eu não estou feliz e que eu não vou ser feliz dessa maneira. Nem com ela, nem com ninguém mais. E sim, eu estou segura. Eu aguentei isso por anos, eu perdi Camila e eu não quero perder mais nada e eu vou passar por cima de qualquer um que tentar impedir.

________

 

– Eu preciso te dar algo que ficou comigo ontem. Na verdade eu queria guardar, mas eu não acho que tenha esse direito. É seu e talvez você queira dá-lo a outro alguém algum dia. – Camila colocou a mão no bolso da calça que usava atrás de alguma coisa. Ela tirou a mão de lá assim que achou e estendeu pra mim. Eu senti minha garganta fechar e meu peito arder, era o anel que eu havia dado a ela. – No pedido de namoro que eu fiz eu disse que queria colocar um anel no seu dedo, mas no fim das contas foi você que colocou um no meu. Você disse que eu havia feito o pedido e que alguma coisa tinha que ficar pra você fazer, e ai você me deu esse anel porque parecia com o que sua avó tinha te dado e ele era importante pra você, você queria algo que nos ligasse. Mas nós não estamos mais ligadas dessa forma e eu não me sinto no direito de ficar com ele, por isso eu estou te devolvendo.

 

–––––––––

 

– Eu vou ser direta, Larry. Não é segredo pra ninguém que eu não sou hetero. Quer dizer… não pra quem realmente me acompanha ou para as pessoas da produção. E eu gostaria de expor isso abertamente, sem mais mentiras, sem meias verdades em entrevistas. Eu quero poder abrir o jogo, eu quero ser um exemplo pros meus fãs que passaram exatamente pelo que eu passei. – Eu disse de uma vez. Larry ficou em silêncio por alguns instantes antes de me responder.

– Lauren, isso realmente é bonito. Mas não funciona. Talvez pro cinema, ou nas series, mas não na industria da música. Isso aqui é a selva. Você ainda não tem uma carreira sólida, você ainda não tem nem vinte anos. Fora o público de Fifth Harmony. Acho que não é um bom momento pra isso. – Eu dei um suspiro ouvindo sua resposta. – Eu espero que você entenda. Por mim você e Camila sairiam por ai defendendo as causas de vocês, mas isso aqui não é a realidade. E eu não posso me dar a esse luxo. Vocês ainda terão oportunidades pra isso.

– Dinah Jane… Você é testemunha. Isso foi eu tentando da maneira certa e civilizada. Eu não fui atendida e terei que partir pro plano B.

– Então você tem um plano B?

– Você não deveria me subestimar tanto. Eu não queria realmente recorrer ao plano B. Mas eu já estou fodida, não dá pra ficar pior que isso.

– Aproveitei que estava nos contatos com a letra L e corri com o dedo na tela para chamar outro número. Dessa vez não precisei esperar muito pra ser atendida.

– O que você está pretendendo, Lauren? – Lucy perguntou

– É bem simples. Eu vou sair do armário em plena reunião familiar. – Lucy soltou um berro do outro lado da linha.

– Meu Deus! Você enlouqueceu! Você definitivamente enlouqueceu. Você vai realmente fazer o que eu estou achando que vai? Lauren, você vai quebrar a internet! Você vai revirar a fã base. Lauren… Camila vai te matar.

– Por que ela iria? Nós não estamos mais juntas. E como eu disse… ela não tem nada a ver com as minhas decisões, Dinah. Eu me escondi por tempo demais. E eu quero ser livre.

– Boa sorte, Jauregay… Boa sorte.

 

___________

 

– Você sabe que é errado, não é? – Ela começou a falar – Agir dessa maneira como se ela ainda fosse sua namorada, quando você vive pra cima e pra baixo com Lucy, quando até big bad wolf no palco você dançou olhando pra ela com a Camila do seu lado. – Dinah me acusou.

– Você quer entrar mesmo nesse assunto? – Eu perguntei e ela me desafiou com o olhar. – É mais forte que eu, Dinah. Eu fico louca de pensar nela com outra pessoa, eu não faço pra magoar ela.

– Isso realmente não importa. Olha pra você. Daqui a alguns dias vai estar sendo vista como a namorada da Lucy e ainda se acha no direito de ficar irritada porque Camila tá vivendo a vida dela? O quanto isso é errado? – Ela me questionou.

– Eu sei… só não consigo evitar.

– Pois tente. Se não por você, faça por ela. Por consideração a ela. – Ela disse e saiu andando em direção as meninas que já estavam mais a frente.

De quantas formas diferentes eu poderia continuar magoando Camila? Eu só queria fazer as coisas certas. Eu queria poder ser alguém que fica do lado dela sem trazer memórias ruins. Eu queria que ela voltasse a me ver como alguém que ela admira e confia. Eu queria que pudéssemos voltar a ser as duas adolescentes apaixonadas que éramos.

 

_________

 

Dias Atuais –– 11 de Novembro de 2016

 

“Eu sei o que eu preciso fazer, mas isso não facilita nada.” – Lauren on Tumblr

 

Play em For You - Gavin James

 

Existe uma sensação estranha quando você está prestes a fazer algo grande, que você sabe que vai mudar a sua vida pra sempre. Ela fica bem concentrada no estômago, você não consegue comer direito, ou desviar o pensamento daquela sensação. Sua cabeça se divide entre correr pra bem longe e se esconder, ou querer acabar com aquilo de uma vez. O relógio parece parado, a hora parece levar uma infinidade de tempo pra passar. Então você pensa, repensa, levanta, senta, se coça, mas nada parece te aquietar. Porque não é algo externo, é dentro de você. São seus demônios te atormentando. E com o tempo você descobre que só você pode exorcizá-los.

 

Maybe I’ll forget and maybe I won’t

I’m stuck in the moment

And so far from home

This lovin’ nobody, it’s breakin my heart

But you’ll never know this wherever you are

(Talvez eu vá esquecer e talvez eu não vá

Eu estou preso no momento

E tão longe de casa

Este amor de ninguém, ele está quebrando meu coração

Mas você nunca vai saber isso onde quer que esteja)

 

Fui despertada pelo barulho da porta do banheiro abrindo. Lucy estava saindo dele de cabelo molhado e com o roupão no corpo.

– A gente não podia continuar de jeans, não? Eu estava tão confortável sabe… – Ela disse olhando pra mim. Eu estava terminando de colocar o meu próprio vestido.

– Se eu aparecesse com minha blusa de vaca malhada de novo, minha mãe mesmo se encarregaria de me mandar de volta no próximo avião. Não posso correr esse risco hoje. – Eu disse aparentando tranquilidade.

– Sabe… se eu não conhecesse desde que éramos duas pirralhas, eu até compraria essa tua calma. Mas como esse não é o caso… Eu não quis falar nada antes, mas eu sinto o cheiro do teu nervoso daqui. Inclusive tá mais forte que o do baseado que você fumou. – Ela riu da própria piada sem graça.

– Eu só estou apreensiva. Isso pode mudar tudo. Eu sei que vai mudar tudo… E talvez não seja pra melhor. E eu estou insegura. Eu já pensei mil vezes se essa é a melhor maneira, eu me sinto como se fosse me libertar, mas também sinto como se estivesse prestes a lançar uma bomba atômica sobre o meu mundo. – Eu disse sincera. – Eu passei esses dias me questionando se estou pronta pra lidar com as consequências negativas que isso pode trazer. Mas toda vez que eu penso sobre, os motivos que eu tenho pra fazer voltam a minha mente e eu não posso desistir desses motivos. Eu preciso ser fiel a mim.

 

Well maybe I don’t give up easily

And I know this is hard to see

But I wish time would slow down

So I could keep your heart around

If I can make you stay another day

I’ll wait another day for you, for you

(Bem, talvez eu não desista facilmente

E eu sei que isso é difícil ver

Mas eu gostaria que o tempo desacelerasse

Então, eu poderia manter o seu coração ao meu redor

Se eu posso fazer você ficar outro dia

Vou esperar outro dia por você, por você)

 

– Quando você postou aquilo no tumblr, sobre ser gay e ter nascido assim. E quando você pegou aquela bandeira LGBT no show… Qual era o seu principal pensamento? – Ela nunca tinha comentado sobre isso. Eu estava surpresa com a pergunta dela.

– Quando eu vi aquele texto passando na minha timeline aquele dia… Eu estava tão emocional. Camila havia conversado comigo sobre a possível saída dela do grupo, sobre sua carreira solo e o que ela pretendia fazer no futuro se as negociações não dessem certo. Camila é tão convicta de tudo, Lu… de quem ela é, o que ela quer fazer. Ela parece tão segura. Mesmo o ano passado tendo sido o pior da vida dela, ela parece ter tirado algo bom. Nesse dia eu só desejei ter a coragem dela. – Eu disse enquanto pegava as sandálias para calça-las. – Ter a convicção de quem eu sou, o que eu quero fazer, o impacto que eu quero causar no mundo. As vezes eu pareço saber, no momento seguinte eu estou cheia de duvidas novamente. Então eu vi aquele texto e entendi que o principal de tudo, antes de qualquer coisa, é me aceitar. Assim como eu aceito que minha pele é branca e meus cabelos são castanhos. É parte de quem eu sou, negar isso só me deixa em estado de sofrimento, esconder dos outros só me martiriza mais. Então eu resolvi publicar. – Lucy me olhava fixamente, esperando pelo resto da explicação. – E no dia que eu peguei a bandeira, foi a primeira vez que eu me senti confortável de não só ser, como também carregar algo daquilo que eu represento. – Eu concluí.

 

Maybe I’m love drunk, I wish that I’da known

What you would say if time would slow down

So I could keep your heart around

If I can make you stay another day

I’ll wait another day for you

(Talvez eu esteja bêbado de amor, eu queria saber

O que você diria se o tempo desacelerasse

Então, eu poderia manter o seu coração ao meu redor

Se eu posso fazer você ficar outro dia

Vou esperar outro dia por você)

 

– Eu entendo você. Senti algo parecido quando eu disse ao meu pai que gostava de garotas. Foi como entrar num novo mundo. Mas não parece ser só isso. Tem algo mais? – Ela insistiu.

– Por que você tem que ser tão irritante, Lucia Vives? – Eu disse a ela. – Eu só sinto que não devia ser assim… Nessa situação, dessa forma. Nas vezes em que assumir algo passou pela minha cabeça, não era assim que eu imaginava. – Eu confessei com uma meia verdade.

– Então por que você não conversou com ela sobre o que queria fazer?

– Porque eu não tive coragem. Eu tentei iniciar o assunto, mas eu só não conseguia dizer. Eu ia acabar não levando adiante. Eu não queria que ela pensasse que era por ela, ou que eu esperava que ela voltasse pra mim. – Eu suspirei. – Só não queria que ela entendesse isso errado, como se eu esperasse algo dela. No fundo eu tenho esperanças, mas eu não queria passar isso pra ela. Então eu simplesmente resolvi não dizer nada.

– Você considerou que ela pode pensar errado sobre isso? – Lucy rebateu.

– Não tem o que considerar. Não é como se ela não soubesse que a gente tem algum tipo de relacionamento. Nos ver juntas não é algo novo pra ela.

– Nos ver juntas é uma coisa. Nos ver assumindo pra todo mundo que estamos juntas é algo totalmente diferente, eu acho.

Por um momento eu refleti sobre o que Lucy disse, mas já era coisa demais na minha cabeça. Eu não podia desistir agora, eu precisava fazer aquilo por mim.

– Eu dei todos os sinais a ela, Lu… Depois daquela noite que a gente teve, quando eu conversei com ela, eu disse o que eu ainda sentia e mesmo assim ela continuou na mesma. Eu só preciso seguir com isso, um problema de cada vez.

 

Well maybe I don’t give up easily

Oh but I know this is hard to see

But I know time won’t slow down

So I can keep your heart in my hands

(Bem, talvez eu não desista facilmente

Oh, mas eu sei que isso é difícil ver

Mas eu sei que o tempo não vai desacelerar

Para que eu possa manter o seu coração em minhas mãos)

 

Lucy pareceu desistir da conversa e continuou a se arrumar. Eu caminhei até a minha mala e tirei do bolso a caixinha que guardei ali. Quando abri visualizei o anel. Eu não havia mexido nele desde o dia que ela me devolveu há quase um ano atrás. Tirei ele da caixinha e segurei entre os dedos. Na minha mão direita estava o anel da minha avó. O que ela havia me dado e estava sempre comigo. Na mão esquerda coloquei o anel que havia dado a Camila. Eu precisava disso. Alguma coisa que representasse ela. Por que o que eu não disse a Lucy, mas que ela entendeu sem eu nem precisar, era que eu queria Camila ali. Era pra ser ela. Devia ser ela naquela festa, ela era a pessoa com quem eu queria me assumir, o beijo devia ser com ela, aquela foto era dela. Por um momento eu senti minha garganta arder, meu olhos se encheram e eu quis deixar o choro vir, mas hoje não era um dia pra isso. Eu precisava seguir e era isso que eu faria, mas não sem uma parte dela comigo. Por que aquilo podia ser sobre mim, mas também era muito sobre ela e por ela e eu sabia disso. Eu sabia o que precisava fazer, mas nem por isso era mais fácil. Eu só precisava não pensar muito e era isso que eu faria.

 

A maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre. – OTH

 

Oh but maybe if you stay a little while

You might feel like I do for you

(Oh, mas talvez se você ficar um pouco

Você pode se sentir como eu faço por você)

 

Fim da música

 

Eu achei que as pessoas só viam um filme passar em suas cabeças quando estavam prestes a morrer. Eu havia acabado de descobrir que não era só nesse momento. Enquanto estávamos naquele espaço pequeno reservado para as fotos, imagens do meu relacionamento com Camila passaram por mim, momentos de alegrias, de tristezas, das nossas brigas, do começo de tudo… Eu só queria voltar ao dia em que ela havia gostado da minha blusa, ou então no dia que eu soube que era sua celebridade crush e quando entramos naquele elevador. Na primeira vez que ela me beijou sob o visco… Eu só queria voltar e agir diferente. Consertar os erros, olhar pro lado e ser ela ali ao meu lado.

Ao fundo eu conseguia ouvir a fotógrafa falando alguma coisa, mas não conseguia processar nada. Só sentia os braços de Lucy ao meu redor, ela me cutucou pra chamar minha atenção.

– Hei, tá chegando a hora do showzinho. Volta pra terra.

– Lauren, que tal uma foto sozinha? Você não tirou uma! – A fotógrafa disse pra mim.

Peguei um chapéu que estava sobre uma das mesas e algo parecido com uma varinha. Seria a versão feminina bêbada do Harry Potter. Fiz a melhor cara de animação que consegui e esperei pela foto.

– Ok, agora com o casal de noivos. – Chamei Lucy que se colocou ao meu lado pra mais uma foto. – Ok, agora podem beijar.

E foi exatamente o que Lucy fez. Lucy colocou a boca sobre a minha por alguns instantes e tirou assim que os flashes pararam. Olhei pra fotógrafa e ela parecia surpresa, não por ser duas mulheres, mas por saber quem eu era. Antes de sairmos do local ela me chamou no canto pra falar comigo a sós.

– Você sabe que essas fotos vão pro meu site, não sabe? – Ela disse casualmente.

– Sim, eu sei que vão. E você pode postar todas elas, incluindo a do beijo. – Eu disse a ela. – Meu único pedido é que não venda pra ninguém. As fotos são suas, poste apenas no seu site.

– Tudo bem, Lauren. Boa sorte com isso. – Ela disse.

– Obrigada.

Eu saí do local e voltei pra festa, mas minha mente não estava nela. Minha mente ansiosa projetava várias possibilidades do que poderia acontecer daqui pra frente. A crítica da mídia, a reação dos meus fãs, meus pais… Camila. Eu só torcia pra que tudo desse certo no final, porque eu simplesmente não aguentava mais as coisas dando errado.

 

14 de Novembro de 2016

 

Play em Losing You - Aquilo

 

Here we are

Painting pictures of a war

Maybe I don't get it all

So here we are again

(Aqui estamos nós

Pintando imagens de uma guerra

Talvez eu não tenha todas elas

Então, aqui estamos novamente)

 

Arrependimento. Você lida com um bocado disso na sua vida. Arrependimento pelo que fez, arrependimento pelo que não fez. No meu caso eu havia explodido a cota de ambos.

 

So cold

Maybe there's another way

Maybe words don't have to play

Another part

(Tão frio

Talvez haja outra maneira

Talvez as palavras não tenham que construir

Outra parte)

 

Em pouquíssimas horas desde que as fotos saíram, eu já tinha brigado com a minha mãe por telefone, eu já havia ficado puta com o que vi nas redes sociais e sites de fofoca e agora eu estava chorando sozinha, tendo apenas o meu travesseiro como consolo. E a palavra que girava na minha mente era arrependimento. Não por me assumir, mas por como eu fiz. O que havia me magoado não eram os comentários negativos, eu já os recebia antes disso. O que estava me matando era a minha falta de sensibilidade. Eu precisei ver meus fãs preocupados com Camila pra entender que não importava se ela havia decidido não continuar comigo, ela sentiria. E ela sentiria muito. Não por me ver com Lucy. Mas pelo óbvio. Camila era segura sobre muitas coisas, mas ela já havia sido tão machucada por mim, que com certeza o primeiro pensamento dela seria que o problema era ela. Que havia algo de errado com ela. Que eu provavelmente havia encontrado algo em Lucy que não encontrei nela. Ela pensaria que eu não a amava o suficiente, que eu não nos levava a sério o suficiente. Quando na verdade era o completo oposto. Dinah tentou dizer isso, Lucy tentou dizer isso. E eu só me dei conta do que estava diante dos meus olhos depois que havia feito. Eu devia ter conversado, eu devia ter tentado outra vez, eu devia ter dito o que faria e os meus motivos. Eu sentia que havia falhado miseravelmente com ela. E dessas vez eu não sabia se havia um conserto. Peguei o celular e liguei pra única pessoa que poderia me ajudar agora, ela atendeu no terceiro toque.

 

Tell me what I could have done

Looking back I tried my best

To carry on

(Diga-me o que eu poderia ter feito

Olhando para trás, eu tentei o meu melhor

Para continuar)

 

–Eu fiz merda, Dinah. E eu sei que você já sabia que daria nisso, mas eu preciso dizer. Eu preciso desabafar. Eu não sei o que fazer agora. Eu não sei se isso tem um conserto. Eu não sei nem como olhar pra ela e ver o desapontamento nos olhos dela. Você sabe os meus motivos, mas ela não. Por favor, se você souber, apenas me diga como ela está. – Eu disse de uma vez assim que ouvi o alô do outro lado da linha.

– Eu tentei falar com ela, mas ela não me atende. Não que ela precise me atender pra eu saber como ela tá. Você sempre espera ser tarde demais pra se dar conta das coisas, Lauren.

– Eu só estava tentando resolver as coisas. Eu só me dei conta quando vi os comentários no fandom. – Eu disse fungando no final da frase.

 

But the feeling we once had

Starts to fade beneath the bad

And it's everything, it's everything

(Mas o sentimento de que uma vez tivemos

Começa a desaparecer sob o mal

E é tudo, é tudo)

 

– Isso era tão óbvio, Lauren. Camila é tão sensível com tudo, era nítido que isso atingiria ela em cheio.

– Eu sei, eu sei. Eu só estou desesperada, Dinah. Eu cogitei até ligar pra ela, mas eu duvido que ela me atenderia.

– Agora é esperar, a gente se encontra em dois dias. E eu espero que vocês duas absorvam melhor as coisas até lá, porque esse encontro vai ser com platéia. Agora eu preciso tentar dormir. E Lauren… arrependimento não é um sentimento que traz coisas boas. Não adianta ficar olhando pro passado agora.

– Tudo bem, Dj. Obrigada por me ouvir.

– Eu não devia porque você é muito otária ás vezes, mas eu amo você demais pra pensar que você tá mal e recusar sua chamada. Boa noite.

– Boa noite. – Eu disse e finalizei a chamada.

 

And I'm losing you

Yeah, I'm losing you

And I'm almost at the point of giving it up

Yeah I'm losing you

And I'm losing you

But I don't think you can see there's no other love

(E eu estou perdendo você

Sim, eu estou perdendo você

E eu estou quase a ponto de desistir

Sim, eu estou perdendo você

E eu estou perdendo você

Mas eu não acho que você pode ver que não há outro amor)

 

Boa noite. Era até irônico. Porque tudo que eu não teria era uma boa noite.

 

“Já se perguntou o quão diferente sua vida seria se aquela coisa nunca tivesse acontecido?” – Lauren on Tumblr

 

16 de Novembro de 2016

 

Eu não era de recusar uma boa festa. Mas tudo que eu não precisava agora era dessa. Eu sentia a ansiedade fazer meu estômago girar como se eu estivesse numa montanha-russa. Camila atrasava, mas ela não atrasava tanto. Só faltava ela pra darmos inicio a festa pra comemorarmos o sucesso do single Work From Home e das vendas do 7/27. Olhei em direção a porta pelo milésima vez e dessa vez eu a vi entrar. Ela estava sorrindo, até os seus olhos encontrarem os meus e seu sorriso se desfazer como se o vento tivesse passado e levado. Eu me senti tão mal que não consegui sustentar o olhar e desviei os meus olhos.

 

Here I am

Staring back at what we were

Just remember it was her

That made me

Now I'm crawling

To stop from falling

Will I ever understand?

You're what I want

(Aqui eu estou

Olhando para onde estávamos

Só lembro que foi ela

Que me fez

Agora estou rastejando

Para parar de cair

Será que eu vou entender?

Você é o que eu quero)

 

Me encaminhei pro meio da festa pra fazer o discurso. Só sorria, Lauren. E nunca havia sido tão difícil fingir uma animação que não existia, enquanto eu só queria puxar Camila pra um canto e conversa. Na hora das fotos ela não olhou pro meu lado nenhuma vez. Era como se fosse ofensivo pra ela qualquer contato visual e aquilo só me fez me sentir pior.

Assim que terminamos eu vi Camila tentar sair pra algum canto, não consegui evitar e a puxei pra que ela olhasse pra mim.

– A gente precisa conversar. – Eu disse.

 

Tell me what I could have done

Looking back I tried my best

To carry on

(Diga-me o que eu poderia ter feito

Olhando para trás, eu tentei o meu melhor

Para continuar)

 

– Não, a gente não precisa. – Ela tirou as minhas mãos dela e disse de uma forma tão fria que o sentimento de rejeição veio sem pedir permissão, mas eu não podia desistir por isso.

– Eu preciso explicar as coisas, eu preciso te dizer meus motivos. Só me escuta. – Eu tentei novamente.

– Eu não estou interessada, Lauren. Não é da minha conta. Nós estamos numa festa, não é nem a hora e nem o lugar.

– Por favor, Camila. Não faz isso. – Eu sabia que não estávamos no local adequado, mas eu precisava disso.

 

But the feeling we once had

Starts to fade beneath the bad

And it's everything, it's everything

(Mas o sentimento de que uma vez tivemos

Começa a desaparecer sob o mal

E é tudo, é tudo)

 

– Você teve quatro anos, Lauren. Quatro malditos anos pra tomar uma atitude, pra me fazer ficar. E você não fez nada. E agora você acha que com uma conversa e uma explicação depois de uma merda daquelas algo vai mudar? Que eu vou dizer: “Bravo, Lauren. Eu estou tão orgulhosa de você”? – Ela disse e eu senti meu coração apertar. Eu podia ouvir a mágoa em cada palavra. – Sabe o que é pior, Lauren? Você quer saber? Eu considerei, Lauren. Depois da nossa noite eu considerei. Eu quis ficar. Por um momento eu quase passei por cima de mim de novo. A idiota quase cedeu ao amor idiota que sentia por você.

Ouvir ela dizer que considerou me tirou o chão por alguns segundos, meus olhos arderam e minha garganta secou, mas eu precisava tentar.

– Camila, eu só queria… – Camila me interrompeu.

 

And I'm losing you

Yeah, I'm losing you

And I? M almost at the point of giving it up

Yeah I'm losing you

And I'm losing you

But I don't think you can see there's no other love

(E eu estou perdendo você

Sim, eu estou perdendo você

E eu estou quase a ponto de desistir

Sim, eu estou perdendo você

E eu estou perdendo você

Mas eu não acho que você pode ver que não há outro amor)

 

– Queria o que, Lauren? Você pensou? Quer dizer… eu pelo menos cheguei a passar pela sua cabeça? Em algum momento você considerou o que eu sentiria vendo aquela merda? As coisas que passariam pela minha cabeça? Você chegou a pensar na dor que causaria em mim? – Eu queria dizer que sim, mas eu sabia que não havia sido assim. – Deixe-me adivinhar. Você não levou em conta o que eu sentiria, porque você nunca leva, Lauren. Você não levou quando trouxe Lucy pra perto, então por que levaria agora?

A cada palavra de Camila eu sentia uma dor diferente. Cada atitude minha estava me fazendo perdê-la. Cada vez que algo acontecia parecia que realmente não fomos destinadas a ficar juntas.

– Então me deixe dizer, Lauren. Você está quatro anos atrasada pra essa conversa. E você está quatro anos atrasada pra tomar qualquer atitude com relação a mim. Então continue a fazer o que você faz de melhor. Pegue um de seus amigos, finja que está bem e que está feliz com o rumo da sua vida. E deixe que de mim e de como eu vou ficar, eu mesma cuido. Boa festa pra você.

 

And you say

That it's hard

But you walk away again

And you say

That it's hard

You're still walk away in the end

(E você diz

Que é difícil

Mas você vai embora de novo

E você diz

Que é difícil

Você ainda vai embora no final)

 

E com essas palavras ela me deixou ali, virou as costas e foi embora.

Dói ser rejeitada. Dói não poder ficar com quem você ama. Dói ser tratada com frieza. Dói terminar um relacionamento que você achou que seria pra sempre. Eu já havia passado por tudo isso. Mas nada doía tanto quanto magoar alguém que você ama a ponto de conseguir enxergar isso nos olhos dessa pessoa. Eu havia enxergado isso nos olhos castanhos de Camila. E agora os meus verdes estavam a ponto de chorar no meio de uma festa. Eu estava pronta pra correr pro banheiro quando senti uma mão no meu ombro. Me virei e encontrei Shaun Ross.

 

I'm losing you

Yeah I'm losing you

I'm losing you

(Eu estou perdendo você

Sim, eu estou perdendo você

Eu estou perdendo você)

 

– Eu vi o que aconteceu de longe. Você não pode sair da festa agora, é a festa do seu grupo. Coloque um sorriso no rosto, mesmo que seja falso. Beba até eles começarem a parecer verdadeiros. Deixe pra chorar as mágoas sozinhas num quarto de hotel. Você pode começar por esse copo aqui. – Ele estendeu o copo dele pra mim. – Agora dê o seu melhor sorriso e finja pro mundo que tá tudo bem.

Ele havia dito a mesma coisa que Camila. E eu sentia que não havia mais nada a ser feito além daquilo, não havia outra opção sem ser aquela.

 

“Sorria. Você está sendo filmado.” – Lauren on Tumblr



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...